Eu ainda diria mais. Julgados e presos .
Diria que ele tocou na ferida uns momentos antes. Sobre ser sócio para concorrer para presidente. O Sporting teve pelo menos 5 presidentes que foram lá colocados. Não são Sportinguistas , mas tornaram-se sócios com um preceito. Por vingança, por projecção, por interesses económicos , políticos e maçons. Tudo menos com o objectivo de engrandecer o clube. Só conheci 2 Sportinguistas (mas sei que tivemos muitos no passado que o eram e bem… ) Porque os outros recentes , chegaram ao clube como o orelhas aos lamps…
Eles achavam mesmo que conseguiam ter um Sporting forte e pujante, como o 15/16,
só com o seu exercitozito de croquettes amestrados. Enganaram-se.
Conseguiram uma caricatura de Sporting Clube de Portugal.
Esses 5 são todos farinha do mesmo esquadro e compasso. É a tal sucessão dinástica, os grupos financeiros porque são todos amigos uns dos outros, agora vai tu e dá de mamar à gente, a seguir vamos nós e damos-te a ti.
O Bruno foi e será sempre o espelho da indignação que andava adormecida até 2013.
Muitos de nós já não se reviam desde o Santana até ao Gnomo.
2013 deu origem a viva voz à luta anti-croquete que é premente para um Sporting que assim, como dizia o homem, seguirá o seu caminho novamente.
Tinha esquecido o Sacana Flopes “vira tachos”…
Cada qual representa um poder diferente a mamar. Mas no fundo todos sentem que são os donos do clube.
Para mim ,o Bruno representa a frase tornada célebre pelo fundador. Os outros espero tudo de mau. Afinal são malfeitores deste país… Falei só dos que ocuparam o lugar de presidente . Mas são centenas … Com colaboração das instituições que deviam garantir ao povo a verdade. Na cauda do mundo.
Ha coisas que acontecem durante as nossas vidas que nunca vamos esquecer, por mais anos que possamos viver, e ha outras que nunca podemos aceitar, e esta dualidade de criterios feita ao meu clube de sempre, ate pelos proprios sportinguistas nunca irei compreender .
Alias eu devo de dizer que eu ate ganhei bastante com esta dualidade de criterios e com o aproveitamento que muitos sportinguistas fizeram destes casos, nunca mais entrei em alvalade, nunca mais gastei um centavo com qualquer merchandise relacionado com o scp ou com a selecao de portugal .
Nao acredito na lideranca do scp, nem da seleccao nacional, o futebol e um mundo de interesses obscuros, e a lideranca do Sporting actual e o expoente maximo da podridao do futebol portugues …
Quando os sportinguistas aceitam que o seu clube tenha sido prejudicado numa situacao identica a tantas outras , meu amigos so um clube sem mistica e sem amor proprio, logo nunca e jamais tera grande futuro, alias acredito piamente que o scp como foi nunca mais voltara a ser, e porventura mais ano menos ano a nao ser que haja uma refundacao acabara por ruir de vez , porque sao muitas as faccoes, sao muitas as divisoes, e muito pouca vontade fazer do scp um clube unico e com um so objectivo, vencer .
Exactamente o que eu penso e fiz. E sei que são milhares a pensar como nós. Mentem sobre valores de quotização e de lugares pagos no pavilhão e estádio. Metem meia dúzia de perfis falsos nas redes a dizer o contrário.ah na realidade não contratam ninguém de jeito em qualquer modalidade. Porque o dinheiro não dá para tudo. Ou fazem festas tipo a desta semana , ou lutam por algo. E esta gente nunca quis lutar por nada .
Não sabia que o BdC tinha tido um roast…
Alguém sabe onde posso ver?
Na imagem vejo cabeça de porco. Então confirma-se que venderam o pernil na totalidade…
Esse era o braco direito na candidatura do Tio Ricci.
Surpresa? So’ para quem nao os conheca.
Assim que “libertarem” os monos sorridentes vai ser bonito…
O karma é fodido.
Sai uma garrafa de champanhe . Um por um.
Esta é mais uma para os patetas felizes enfiarem a viola no saco. Matem-se!
Uma por uma, incrível não é?
O drogado é o único que se safa… Deve ser do seu casaco de cabedal, só pode!
Só relembrar que daqui a 2 anos e meio (ou antes, se tiverem precárias por bom comportamento) os 9 condenados efectivos estão cá fora e se calhar vai haver voltar a correr mais tinta sobre o ataque…
Ainda sonho que nessa altura já a croquetada já tenha ido toda com o c@ralho… Eu sei, sonho alto como tudo…