Como podes ver por volta dos 1:15, essas imagens são em direto as 19:35. as urnas não estavam fechadas sequer. Ha mil razões para se tirar material a essa hora. Provavelmente estavam a começar a desmontar alguma parte da zona interna. E normal porque o altice, como qualquer sala de espetáculos, e alugado ao dia, e cada hora adicional depois da meia noite e paga. Quem já viu lá concertos sabe a velocidade a que as bandas desmontam para evitar pagar mais. Aqui e igual, estavam a iniciar as desmontagens simplesmente.
Mas vídeos destes, a lançarem teorias da conspiração, são o estado em que esse senhor deixou o Sporting. Igualzinho a América de trump.
Cansa o quê? Se cansa assim tanto não leias, não vás ao face, fica lá com os seus amiguinhos do face e deixe o BdC.
Mas cansa a onde? Deixe de dramas pah.
Quanto à comunicação, queres que ele dê abracinhos e beijinhos aos adversários? Para acontecer o que aconteceu hoje? Ou nem viu o jogo? Pois seu sportifuteguista.
Foi isto que disse ontem (e disse-o várias vezes).
Este homem, Bruno de Carvalho, é um mentiroso compulsivo. A palavra dele vale zero. Zero!
E a cereja no topo do bolo é que ele é um incompetente total.
Ficou na história como o único Presidente destituído (71% dos votos, de 65% dos votantes e perdeu em todas as urnas!) e ficará na história como o pior Presidente da história do Sporting e com o pior mandato presidencial da história do Sporting (o 2º).
Dito isto: agradeço-lhe mais esta cambalhota, visto que defendo desde sempre que a única forma de nos livrarmos de vez deste cancro chamado Bruno de Carvalho é se ele perder umas eleições. Terão de ser os sócios a escorraçá-lo do clube. Só teremos paz no clube quando isso acontecer.
A brigada do reumático que não perde tempo e nem sequer sabe o que é um teclado deu uma bofetada sem mão que ninguém estava á espera. Chegaram, votaram e desapareceram calmamente sem que ninguém desse por eles… Quando o Bruno apareceu no pavilhão a pensar que perante os discursos e a barulheira eram favas contadas, já a brigada do reumático estava em casa sentada confortavelmente no sofá frente á televisão.
:lol:
Deves pensar que estou para ser masoquista , estou cansado , não reconhecer trabalho às pessoas …
Depois levar com estes tipos e este jogo de futsal …
Primeiro anuncia na Televisão em 1ª mão que não se candidataria caso o resultado da AG fosse negativo.
Depois logo pela manhã, após um resultado negativo de 71%, diz que vai deixar de ser sócio, vai deixar de acompanhar o clube. Pelo meio ainda insultou os sócios chamando-os de fantoches.
Agora… tudo o que disse… borracha branca… e vai a eleições!!!
Bruno com todo o respeito, mas estás completamente perdido.
Os meus votos não levas mais.
Vais sair pela porta pequena (não merecia pelo que fez no passado) mas por culpa própria.
PS- tenho curiosidade em saber quantos dos 7 resistentes do seu Conselho Directivo é que embarcam neste aventura.
Como é óbvio estamos numa fase muito prematura, mas acredito que ele apareça.
Miguel Albuquerque desde daquela entrevista o ano passado, pareceu-me querer algo mais que diretor do futsal e parece-me um bom candidato.
Mesmo o Carlos Vieira ou o Rui Caeiro se quiserem assumir a posição de presidentes.
E acredito que existam outros sportinguistas, sejam eles mais ou menos conhecidos, capazes de continuar o projeto do BdC.
Não nos podemos dividir, temos de estar unidos em torno de um só candidato para derrotar os croquettes, mas o Bruno não vai conseguir ser esse candidato, muitos defendem o projeto do Bruno, mas já não confiam na pessoa (eu inclusivamente, apesar de ontem defender o não, começo a achar que não existem mais condições para o Bruno continuar).
Quem comete violência domestica, e quem acaba por assassinar cônjuges tem esse mesmo argumento
“É pq ama muito”
Abram os olhos …não tem mal nenhum mudarmos de opinião?
“Só os burros não mudam de opinião…” Já dizia o outro