Bruno de Carvalho - Candidato à Presidência do Sporting CP

Mas era uma ideia de se apresentar alguém da confiança dele agora para dar algum tempo de “apanhar ar” congregando os votos e depois de 1 ano ou assim o Bruno voltava.
Mas tinha de ser alguém de confiança ou agregador.
Por isso é que eu queria valar com o [member=22672]JLvets, para dizer uma coisa ao Presidente.

Não existe mais nada a perder.

Por isso tem o meu apoio total :great:

Infelizmente acho que a entrevista antes da eleição, o post de manhã e de hoje à tarde vai fazer que caso vá outra vez a eleições ainda tenho menos votos que ontem…

Deves ser aquele otário com cara de peido mal dado que estava do lado do senil JMS só pode

Lá está… Comparação estúpida. A carapuça assenta-te perfeitamente porque sabes lá tu o que é um amor desses. Até podes pensar que sim… mas simplesmente não sabes.

E como não sabes, deixa-te ficar no teu cantinho.

Falo por mim e só por mim:
Nem croquetes nem bi-polares, isto para não chamar outra coisa.
Primeiro o Sporting Clube de Portugal e não se resume a somente a estas ditas fações por muito que as pessoas o queiram tentar passar.

*falaste

E era só o que faltava o presidente destituído andar aí a comprar jogadores.

OK. Eu candidato-me.

E entao? A vontade dos sócios está a ser respeitada. Agora, é da mais elementar justica reconhecer que a direccao de BdC fez um excelente trabalho de recuperacao do clube.

E se uma candidatura for baseada nos elementos da direccao, mas com outro rosto, como diz (e bem) o post acima que citei ?
Os sócios podem pronunciar-se em eleicoes sobre qualquer candidatura. Ou és daqueles que acha que as próximas eleicoes devem ser disputadas entre aqueles que sao “Mais Croquettes” e os outros que sao “Menos Croquettes”? Eleicoes sao eleicoes. Ontem a Direccao de BdC foi destítuida com 71%. Nas últimas eleicoes foi eleita com 90%.
A verdade nunca é tao linear nem “fria” quanto os números sugerem.

Tudo normal, não entendo a tua duvida nem a de nenhum outro, falas em coerência?

Onde estava a coerência com a situação do bombeiro?

É que o bombeiro também se demitiu 3 ou 4 vezes e disseram aqui vezes sem conta que era legitimo, tal como o juiz falta-me é saber se não era um daqueles juízes amigalhaços do vieira.

Faz zero sentido isto. Tem de parar. Os sócios falaram. Agora vamos embarcar e ver no que dá. Seja a maior merda mas vamos confirmar que assim será. Bdc tem de parar.

Inacreditável.

“Se cair na AG, não me candidato”

“Não estarei presente na AG”

“Vou deixar de ser sócio e adepto do Sporting Clube de Portugal”

Depois disto, menos 24 h depois de ter afirmado que deixava de ser do Sporting e de ter estado na AG:

“Vou impugnar a assembleia e candidato-me às eleições”

Já não há palavras, alguém assim não pode liderar seja o que for.

Esta jogada de Bdc permite não só não fodermos a época por completo como dar entrada dos processos na FIFA contra os métodos e ainda fechar os reforços negociados

O BdC tornou-se num mentiroso compulsivo, dá alguma pena quase.

Vai te embora arruaceiro, xô xô… Fora do Sporting.

Epah deves viver num mundo encantado onde existe esses presidentes perfeitos. Acorda pah, vê os factos.

Apresenta um projeto na linha do defendido pelo BdC e garante que és o único anti-croquette e voto em ti.

Daqui serão 3 votos, bem lá terei de pagar quotas até Setembro então… Por enquanto só a gamebox é que não será renovada.

Enviado do meu MEO_Tablet_2 através do Tapatalk

São factos caro sócio.
Por mais que doa, temos que os encarar de frente

Só pessoas com uma capacidade de aceitação daqui até a China e que não têm qualquer conhecimento daquilo que são capazes aquelas peças não acredita em golpada. Não me lixem com a história da maioria silenciosa!
Eu estava lá. Tenho olhos, não tenho só ouvidos.
Novidades aparecerão em breve.