Mas era uma ideia de se apresentar alguém da confiança dele agora para dar algum tempo de “apanhar ar” congregando os votos e depois de 1 ano ou assim o Bruno voltava.
Mas tinha de ser alguém de confiança ou agregador.
Por isso é que eu queria valar com o [member=22672]JLvets, para dizer uma coisa ao Presidente.
Não existe mais nada a perder.
Por isso tem o meu apoio total :great:
Infelizmente acho que a entrevista antes da eleição, o post de manhã e de hoje à tarde vai fazer que caso vá outra vez a eleições ainda tenho menos votos que ontem…

Legraph:
VerdyBranco:
BdC podia impugnar a AG, podia mas não o vai fazer, ponto
BdC se não fosse suspenso/expulso se fosse candidato em Setembro, depois de 3 meses de Torres Pereira voltava a limpar as eleições
BdC não voltará a ser candidato, seja ao que for no Sporting, é assunto arrumado este!!! Virem a página! Falem do novo PresidenteO Bruno não voltará a ser candidato porquê? Porque ele garantiu com um “oiça bem aquilo que eu lhe estou a dizer” ?
Ele é um mentiroso compulsivo, o que ele diz não se escreve.
Até ao último dia em que seja possível apresentar candidatura, o Bruno não deve ser descartado.E eu quero MUITO que ele se candidate. E que perca novamente de forma clara, como hoje, para que o próximo presidente esteja inequivocamente legitimado.
Garantiu ontem repetidamente que não se candidata, vezes e vezes sem conta a resposta foi sempre “tá completamente fora de questão, mas completamente”
Ele é um mentiroso compulsivo e não está mentalmente estável. A palavra dele vale zero, ele já o provou inúmeras vezes. O que ele diz não se escreve.
Até ao último dia de apresentação de candidaturas, nada do que o Bruno fizer será surpreendente. Nenhuma cambalhota será surpreendente. Nenhuma promessa ou garantia quebrada será surpreendente.
Foi isto que disse ontem (e disse-o várias vezes).
Este homem, Bruno de Carvalho, é um mentiroso compulsivo. A palavra dele vale zero. Zero!
E a cereja no topo do bolo é que ele é um incompetente total.
Ficou na história como o único Presidente destituído (71% dos votos, de 65% dos votantes e perdeu em todas as urnas!) e ficará na história como o pior Presidente da história do Sporting e com o pior mandato presidencial da história do Sporting (o 2º).Dito isto: agradeço-lhe mais esta cambalhota, visto que defendo desde sempre que a única forma de nos livrarmos de vez deste cancro chamado Bruno de Carvalho é se ele perder umas eleições. Terão de ser os sócios a escorraçá-lo do clube. Só teremos paz no clube quando isso acontecer.
Deves ser aquele otário com cara de peido mal dado que estava do lado do senil JMS só pode
ricardolion:
E essa malta que fala no dito-por-não-dito de ser adepto e mais não sei que… Ide para o car*lho.
Vê-se bem que nunca tiveram um verdadeiro amor na vida que vos tivesse dado uma grande desilusão.
E só quem teve um amor-ódio desses perceberá a analogia.
Quem comete violência domestica, e quem acaba por assassinar cônjuges tem esse mesmo argumento
“É pq ama muito”
Abram os olhos …não tem mal nenhum mudarmos de opinião?
“Só os burros não mudam de opinião…” Já dizia o outro
Lá está… Comparação estúpida. A carapuça assenta-te perfeitamente porque sabes lá tu o que é um amor desses. Até podes pensar que sim… mas simplesmente não sabes.
E como não sabes, deixa-te ficar no teu cantinho.
iznoguth:
Tenho uma mulher/namorada amo-a como ninguém, é minha!
Ninguém pode olhar para ela, ninguém lhe pode tocar, ninguém pode falar com ela.
Amo-a, isto é amor.
Hoje via-a a falar com o carteiro, que p***, nunca mais a quero ver, ela e todos os seus familiares que morram. Vou deixa-la, nunca mais a quero ver. Morre Vaca!
É noite, estou sozinho em casa, amo-a tanto, ela é a minha vida, sem ela não sou nada. Como a amo. Volta para mim prometo que não te volto a tratar mal, nunca mais te desrespeito. Juro!
Amo-a tanto, tanto, tanto.
Matei-a ninguém a merecia como eu, ela era bela, maravilhosa. Ninguém a merecia pois ela a melhor.
Eu amo-a!!!Pode ser que assim percebam
Claro que entendo.. estes croquetes não largam o poleiro, depois de 5 anos na sombra ainda estão todos aí, uns em melhor estado que outros diga-se.
Só não sabia que o Bruno tinha sido carteiro
Falo por mim e só por mim:
Nem croquetes nem bi-polares, isto para não chamar outra coisa.
Primeiro o Sporting Clube de Portugal e não se resume a somente a estas ditas fações por muito que as pessoas o queiram tentar passar.

Bdc :victory: :venia: :venia:
![]()
. Obrigado por não nos deixares acabar. Agora por favor fecha rápido os reforços que falas-te
*falaste
E era só o que faltava o presidente destituído andar aí a comprar jogadores.

Rasputine:
Lion22:
Mocito:
Provavelmente não o vão deixar, fica suspenso ou expulsam de sócio.
Qualquer das formas, se fôr a votos e não o quiserem lá, é só votar contra.
Simples.O problema é que vamos dividir os anti-croquette.
Muitos dos que ontem votaram pela destituição querem um projeto igual com um rosto diferente.
Com o Bruno a candidatar-se muitos vão apoiar o Bruno e muitos outros, que também não podem ver os croquettes à frente, mas estão fartos do Bruno, vão votar noutro candidato.
Resumindo vamos nos dividir, perder força e abrir caminho para os croquettes vencerem.
Erghhh…qual?
Como é óbvio estamos numa fase muito prematura, mas acredito que ele apareça.
Miguel Albuquerque desde daquela entrevista o ano passado, pareceu-me querer algo mais que diretor do futsal e parece-me um bom candidato.
Mesmo o Carlos Vieira ou o Rui Caeiro se quiserem assumir a posição de presidentes.
E acredito que existam outros sportinguistas, sejam eles mais ou menos conhecidos, capazes de continuar o projeto do BdC.
Não nos podemos dividir, temos de estar unidos em torno de um só candidato para derrotar os croquettes, mas o Bruno não vai conseguir ser esse candidato, muitos defendem o projeto do Bruno, mas já não confiam na pessoa (eu inclusivamente, apesar de ontem defender o não, começo a achar que não existem mais condições para o Bruno continuar).
OK. Eu candidato-me.

Lion77:
Lion22:
Bruno, pelo Sporting e para expulsarmos os croquettes volta atrás!
Vamos formar uma candidatura forte, com as ideias do teu projeto, mas com um rosto novo!
Se te recandidatares os anti-croquettes vão se dividir entre os que continuam a te apoiar e outros que vão votar noutro candidato.
Na AG muitos dos que votarem pela tua destituição querem um projeto igual ao teu, mas com outro líder.
Se realmente o candidato for outro vamos unir os pro-BdC, com todos os outros que votaram pela demissão mas são anti-croquette, e temos grandes hipóteses de vencer.
Uma candidatura Carlos Viera/Rui Caiero seria uma fortíssima candidata a vencer, e o projeto manteria-se.
Defendi a tua continuidade, defendi o não na AG, mas acho que não te deves recandidatar.
:arrow: Excelente post. Faz todo o sentido.
O que faz sentido é respeitar a tão propalada vontade dos sócios. 2/3, repito 2/3 dos sócios (quase 3/4) dos votos querem ver este senhor e a sua direcção longe do clube.
E sim, secalhar o sporting é o clube dos viscondes, mas não é o clube da arruaça!
E entao? A vontade dos sócios está a ser respeitada. Agora, é da mais elementar justica reconhecer que a direccao de BdC fez um excelente trabalho de recuperacao do clube.
E se uma candidatura for baseada nos elementos da direccao, mas com outro rosto, como diz (e bem) o post acima que citei ?
Os sócios podem pronunciar-se em eleicoes sobre qualquer candidatura. Ou és daqueles que acha que as próximas eleicoes devem ser disputadas entre aqueles que sao “Mais Croquettes” e os outros que sao “Menos Croquettes”? Eleicoes sao eleicoes. Ontem a Direccao de BdC foi destítuida com 71%. Nas últimas eleicoes foi eleita com 90%.
A verdade nunca é tao linear nem “fria” quanto os números sugerem.

Ai Bruno essa coerência…
Primeiro anuncia na Televisão em 1ª mão que não se candidataria caso o resultado da AG fosse negativo.
Depois logo pela manhã, após um resultado negativo de 71%, diz que vai deixar de ser sócio, vai deixar de acompanhar o clube. Pelo meio ainda insultou os sócios chamando-os de fantoches.
Agora… tudo o que disse… borracha branca… e vai a eleições!!!
Bruno com todo o respeito, mas estás completamente perdido.
Os meus 9 votos não levas mais.Vais sair pela porta pequena (não merecia pelo que fez no passado) mas por culpa própria.
PS- tenho curiosidade em saber quantos dos 7 resistentes do seu Conselho Directivo é que embarcam neste aventura.
Tudo normal, não entendo a tua duvida nem a de nenhum outro, falas em coerência?
Onde estava a coerência com a situação do bombeiro?
É que o bombeiro também se demitiu 3 ou 4 vezes e disseram aqui vezes sem conta que era legitimo, tal como o juiz falta-me é saber se não era um daqueles juízes amigalhaços do vieira.
Faz zero sentido isto. Tem de parar. Os sócios falaram. Agora vamos embarcar e ver no que dá. Seja a maior merda mas vamos confirmar que assim será. Bdc tem de parar.
Inacreditável.
“Se cair na AG, não me candidato”
“Não estarei presente na AG”
“Vou deixar de ser sócio e adepto do Sporting Clube de Portugal”
Depois disto, menos 24 h depois de ter afirmado que deixava de ser do Sporting e de ter estado na AG:
“Vou impugnar a assembleia e candidato-me às eleições”
Já não há palavras, alguém assim não pode liderar seja o que for.
Esta jogada de Bdc permite não só não fodermos a época por completo como dar entrada dos processos na FIFA contra os métodos e ainda fechar os reforços negociados
O BdC tornou-se num mentiroso compulsivo, dá alguma pena quase.
São os dias mais vergonhosos que vivi enquanto Sportinguista!
Ontem:
Agredido! Impedido de votar! E detido até hoje!
Ah! Já agora. Os inteligentes que foram na conversa das t shirts brancas? Obrigadinho por se terem deixado sinalizar para uns quantos serem impedidos de votar!
Na próxima votação irei votar sim…mas de pressão de ar na mão para perseguir todos aqueles que andem a distribuir dados de sócios para preencherem uns quantos boletins a mais!
Hoje:
O larápio de Sagres e das Cervejas a tomar a SAD de assalto!
A vergonha que se viu no futsal!
Sinto VERGONHA e NOJO do que o Sporting ainda tem como sócios, simpatizantes e restante M**DA que por lá prolifera!!
São os dias mais vergonhosos que vivi enquanto Sportinguista!
Ontem:
Agredido! Impedido de votar! E detido até hoje!
Ah! Já agora. Os inteligentes que foram na conversa das t shirts brancas? Obrigadinho por se terem deixado sinalizar para uns quantos serem impedidos de votar!
Na próxima votação irei votar sim…mas de pressão de ar na mão para perseguir todos aqueles que andem a distribuir dados de sócios para preencherem uns quantos boletins a mais!
Hoje:
O larápio de Sagres e das Cervejas a tomar a SAD de assalto!
A vergonha que se viu no futsal!
Sinto VERGONHA e NOJO do que o Sporting ainda tem como sócios, simpatizantes e restante M**DA que por lá prolifera!!
Vai te embora arruaceiro, xô xô… Fora do Sporting.

Algumas características que assentariam bem num presidente da nossa enorme instituição:
- ponderado, cuidadoso na comunicação externa.
- possuidor de forte inteligência emocional.
- promotor de estabilidade interna (começando pela mais interna de todas, a sua mental).
- defensor da paz no clube
- consensual, promovendo união na massa adepta.
Ninguem pode sequer começar a dizer que o Bruno demonstra hoje qualquer destas características.
Farto.
Epah deves viver num mundo encantado onde existe esses presidentes perfeitos. Acorda pah, vê os factos.

Lion22:
Rasputine:
Lion22:
Mocito:
Provavelmente não o vão deixar, fica suspenso ou expulsam de sócio.
Qualquer das formas, se fôr a votos e não o quiserem lá, é só votar contra.
Simples.O problema é que vamos dividir os anti-croquette.
Muitos dos que ontem votaram pela destituição querem um projeto igual com um rosto diferente.
Com o Bruno a candidatar-se muitos vão apoiar o Bruno e muitos outros, que também não podem ver os croquettes à frente, mas estão fartos do Bruno, vão votar noutro candidato.
Resumindo vamos nos dividir, perder força e abrir caminho para os croquettes vencerem.
Erghhh…qual?
Como é óbvio estamos numa fase muito prematura, mas acredito que ele apareça.
Miguel Albuquerque desde daquela entrevista o ano passado, pareceu-me querer algo mais que diretor do futsal e parece-me um bom candidato.
Mesmo o Carlos Vieira ou o Rui Caeiro se quiserem assumir a posição de presidentes.
E acredito que existam outros sportinguistas, sejam eles mais ou menos conhecidos, capazes de continuar o projeto do BdC.
Não nos podemos dividir, temos de estar unidos em torno de um só candidato para derrotar os croquettes, mas o Bruno não vai conseguir ser esse candidato, muitos defendem o projeto do Bruno, mas já não confiam na pessoa (eu inclusivamente, apesar de ontem defender o não, começo a achar que não existem mais condições para o Bruno continuar).
OK. Eu candidato-me.
Apresenta um projeto na linha do defendido pelo BdC e garante que és o único anti-croquette e voto em ti.

Se realmente se candidatar, tem o meu voto. Se apoiar alguém publicamente, essa pessoa terá o meu voto.
Daqui serão 3 votos, bem lá terei de pagar quotas até Setembro então… Por enquanto só a gamebox é que não será renovada.
Enviado do meu MEO_Tablet_2 através do Tapatalk

david_fvb:ricardolion:
E essa malta que fala no dito-por-não-dito de ser adepto e mais não sei que… Ide para o car*lho.
Vê-se bem que nunca tiveram um verdadeiro amor na vida que vos tivesse dado uma grande desilusão.
E só quem teve um amor-ódio desses perceberá a analogia.
Quem comete violência domestica, e quem acaba por assassinar cônjuges tem esse mesmo argumento
“É pq ama muito”
Abram os olhos …não tem mal nenhum mudarmos de opinião?
“Só os burros não mudam de opinião…” Já dizia o outroLá está… Comparação estúpida. A carapuça assenta-te perfeitamente porque sabes lá tu o que é um amor desses. Até podes pensar que sim… mas simplesmente não sabes.
E como não sabes, deixa-te ficar no teu cantinho.
São factos caro sócio.
Por mais que doa, temos que os encarar de frente
Só pessoas com uma capacidade de aceitação daqui até a China e que não têm qualquer conhecimento daquilo que são capazes aquelas peças não acredita em golpada. Não me lixem com a história da maioria silenciosa!
Eu estava lá. Tenho olhos, não tenho só ouvidos.
Novidades aparecerão em breve.