Bruno de Carvalho - Candidato à Presidência do Sporting CP

Tópico para discutir o futuro candidato num futuro acto eleitoral para os Orgãos Sociais do Sporting Clube de Portugal.

Eis que a notícia chegou, Bruno de Carvalho diz que vai impugnar a AG e vai a eleições.

Enviado do meu HUAWEI VNS-L31 através do Tapatalk

Sem comentários possíveis. A velocidade com que muda de direcção é um case study.

Está bem estudado! A psiquiatria deve ter um termo adequado.

por respeito a tudo o que fez pelo Sporting… não comento.

É isto. E é mesmo melhor não dizer mais porque nem estou bem a acreditar.

Ou está mesmo doente, ou está com medo de alguma coisa vir a público
Iato não é normal…

Ufa, estava a ver que era só eu que achava que apenas os croquetres não podiam largar o poder do clube. Já vi, felizmente, que os companheiros de comentário do fórum tb concordam comigo.

Bruno, baza, só os croquettes é que podem voltar ao poder pá, vai te embora maluco. :rotfl:

Provavelmente a figura pública mais ridícula da história…

Não há paz mesmo…

Por esta não esperava

Se realmente se candidatar, tem o meu voto. Se apoiar alguém publicamente, essa pessoa terá o meu voto.

Os valentes nunca desistem! Bruno por favor contrata o Dolbeth para diretor de comunicação.

Vamos dar cabo deles

Sent from my iPhone using Tapatalk

Ainda estamos a estudar as mudanças de direcção do marta soares… lá chegaremos ao Presidente.

:arrow: :arrow:

Concordo.

Bruno, xô xô, vai te embora, deixa os croquettes em paz, ou ao menos compra um pullovers da Ralph Lauren, foda-se…

Chamem o Freud

Daqui a uns anos, os livros de psiquiatria vão ter o Bruno de Carvalho como um exemplo clássico de bipolaridade

É lamentável esta posição depois do resultado de ontem, mas nada que não fosse expectável. Para mim acabou, não sei se ficamos melhor, mas é difícil defender alguém assim.

Só tem 4 votos ou despediu o treinador quando ia em primeiro?