Tópico para discutir o futuro candidato num futuro acto eleitoral para os Orgãos Sociais do Sporting Clube de Portugal.
Eis que a notícia chegou, Bruno de Carvalho diz que vai impugnar a AG e vai a eleições.
Enviado do meu HUAWEI VNS-L31 através do Tapatalk
Sem comentários possíveis. A velocidade com que muda de direcção é um case study.
Está bem estudado! A psiquiatria deve ter um termo adequado.
por respeito a tudo o que fez pelo Sporting… não comento.
É isto. E é mesmo melhor não dizer mais porque nem estou bem a acreditar.
system
24 Junho , 2018 20:16
6
Ou está mesmo doente, ou está com medo de alguma coisa vir a público
Iato não é normal…
Ufa, estava a ver que era só eu que achava que apenas os croquetres não podiam largar o poder do clube. Já vi, felizmente, que os companheiros de comentário do fórum tb concordam comigo.
Bruno, baza, só os croquettes é que podem voltar ao poder pá, vai te embora maluco. :rotfl:
Fajuto
24 Junho , 2018 20:19
8
Provavelmente a figura pública mais ridícula da história…
Se realmente se candidatar, tem o meu voto. Se apoiar alguém publicamente, essa pessoa terá o meu voto.
Bryan
24 Junho , 2018 20:22
12
Os valentes nunca desistem! Bruno por favor contrata o Dolbeth para diretor de comunicação.
Vamos dar cabo deles
Sent from my iPhone using Tapatalk
tpedro
24 Junho , 2018 20:25
14
Ainda estamos a estudar as mudanças de direcção do marta soares… lá chegaremos ao Presidente.
Concordo.
Bruno, xô xô, vai te embora, deixa os croquettes em paz, ou ao menos compra um pullovers da Ralph Lauren, foda-se…
Marwan
24 Junho , 2018 20:27
18
Daqui a uns anos, os livros de psiquiatria vão ter o Bruno de Carvalho como um exemplo clássico de bipolaridade
É lamentável esta posição depois do resultado de ontem, mas nada que não fosse expectável. Para mim acabou, não sei se ficamos melhor, mas é difícil defender alguém assim.
tpedro
24 Junho , 2018 20:28
20
Só tem 4 votos ou despediu o treinador quando ia em primeiro?