Bruno de Carvalho - Candidato à Presidência do Sporting CP

:arrow:

Está a perder a pouca dignidade que lhe resta.

Tão bom. É ao sabor da maré até cair de vez. O primeiro passo para conseguir seguir isto de uma forma racional é nunca acreditar na personagem. Alguém vai pagar por isto tudo que estão a fazer ao nosso clube. De um lado ou do outro, alguém vai arcar com as responsabilidades todas.

Que palhaçada é esta?

Apagar sff

Está a destruir a sua imagem e a comprometer a sua seriedade. Quem o pode levar a sério quando faz estes volte faces de um dia para o outro?

Já não há adjetivos pra classificar este homem.

Enviado do meu HTC 10 através do Tapatalk

excesso de volte-faces e contradições, mas vai à luta e eu vou com ele. É muito melhor do que a alternativa que se perfila.

Agora abrem-se topicos com os post do Bruno?

Fechem rapidamente isto sff

Por mim terao meu voto se concorrer
O 's croquettes nao tomarao o clube sem passarem por cima de alguem primeiro

Enviado do meu Moto G (5) Plus através do Tapatalk

Se ninguém crítica os volte face dos martas e amigos é perfeitamente natural que ele se sinta à vontade para ter comportamento idêntico! Ou uns podem e ele não? Vamos ser sérios ou vamos brincar aos ofendidos?

Aceitam-se apostas até à próxima cambalhota

Enviado do meu SM-J530F através do Tapatalk

Se não concordo com as cambalhotas dos croquetes porque iria concordar com as do Bruno?

Mas agora tem de ser tudo Croquete ou Brunista? Tenham juízo.

Mas era preciso isto?
Os outros episódios todos de loucura não bastaram?!

Este homem está doente, DOENTE.

COMPLETAMENTE DOENTE.

E na demencia dele quase destruiu o Sporting.

Acordem.

assinado: apoiante de BdC desde 2013.

Aqui estou eu​:soccer::soccer:

Eu avisei…

Seguimos juntos presidente!
Obrigado pela teimosia e resiliência.

Acho que finalmente encontrei alguém que ama o clube como eu! Seguimos juntos!!!

A melhor notícia do fim de semana. O presidente ainda está connosco.

Estas atitudes só demonstram uma coisa: um homem ferido no seu orgulho e com um sentimento enorme de estar a ser injustiçado. Necessita de apoio de pessoas à altura para lutar a seu lado com a corja.

Vamos em frente.

Mas porquê o mesmo post 3 vezes?

Pois então quando críticas uns não te esqueças dos outros ou então não critiques uns sem criticar os outros pelo mesmo motivo…

Assim fica muito difícil…

As eleições ganham-se sempre capturando os indecisos e os moderados e todas estas reacções a quente só afastam esses mesmos sócios. Era tão simples sair com dignidade e depois recandidatar-se sem dramas, sem ofensas, sem impugnações. Era tudo tão realmente simples que se torna absolutamente frustrante para quem apoia a obra continuar a apoiar o homem. É que aquilo que decide as eleições, é a imagem do homem, muito mais do que a sua obra ou o seu programa.