Mesmo tendo tido o meu apoio… Esta até a mim me surpreendeu.
Eu juro que o percebo. O amor e o orgulho por algo é capaz de nos fazer malucos.
Mas cum caraças… estes recuos e avanços… este timing…
Começa-me a cansar, sinceramente.
Eu juro que o percebo. O amor e o orgulho por algo é capaz de nos fazer malucos.
Mas cum caraças… estes recuos e avanços… este timing…
:arrow: :arrow:
Como é que foi?
Conta lá.
Ainda bem que foi destituído!
Tudo está bem quando acaba bem!
;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D
![]()
ROFL.
Que este maluco ia dar outra cambalhota eu não tinha dúvida absolutamente nenhuma. Mas não esperava que fosse tão cedo, confesso. Que filme…
Como é que ainda há pessoal que acha que ele tem condições? Fico parvo.
roca26:São os dias mais vergonhosos que vivi enquanto Sportinguista!
Ontem:
Agredido! Impedido de votar! E detido até hoje!
Ah! Já agora. Os inteligentes que foram na conversa das t shirts brancas? Obrigadinho por se terem deixado sinalizar para uns quantos serem impedidos de votar!
Na próxima votação irei votar sim…mas de pressão de ar na mão para perseguir todos aqueles que andem a distribuir dados de sócios para preencherem uns quantos boletins a mais!
Hoje:
O larápio de Sagres e das Cervejas a tomar a SAD de assalto!
A vergonha que se viu no futsal!
Sinto VERGONHA e NOJO do que o Sporting ainda tem como sócios, simpatizantes e restante M**DA que por lá prolifera!!
Como é que foi?
Conta lá.
:arrow:
Podes contar mais?
Tenho uma mulher/namorada amo-a como ninguém, é minha!
Ninguém pode olhar para ela, ninguém lhe pode tocar, ninguém pode falar com ela.
Amo-a, isto é amor.
Hoje via-a a falar com o carteiro, que p***, nunca mais a quero ver, ela e todos os seus familiares que morram. Vou deixa-la, nunca mais a quero ver. Morre Vaca!
É noite, estou sozinho em casa, amo-a tanto, ela é a minha vida, sem ela não sou nada. Como a amo. Volta para mim prometo que não te volto a tratar mal, nunca mais te desrespeito. Juro!
Amo-a tanto, tanto, tanto.
Matei-a ninguém a merecia como eu, ela era bela, maravilhosa. Ninguém a merecia pois ela a melhor.
Eu amo-a!!!Pode ser que assim percebam
Claro que entendo… estes croquetes não largam o poleiro, depois de 5 anos na sombra ainda estão todos aí, uns em melhor estado que outros diga-se.
Só não sabia que o Bruno tinha sido carteiro
Provavelmente não o vão deixar, fica suspenso ou expulsam de sócio.
Qualquer das formas, se fôr a votos e não o quiserem lá, é só votar contra.
Simples.
Enviado do meu SM-G935F através do Tapatalk
Bruno, pelo Sporting e para expulsarmos os croquettes volta atrás!
Vamos formar uma candidatura forte, com as ideias do teu projeto, mas com um rosto novo!
Se te recandidatares os anti-croquettes vão se dividir entre os que continuam a te apoiar e outros que vão votar noutro candidato.
Na AG muitos dos que votarem pela tua destituição querem um projeto igual ao teu, mas com outro líder.
Se realmente o candidato for outro vamos unir os pro-BdC, com todos os outros que votaram pela demissão mas são anti-croquette, e temos grandes hipóteses de vencer.
Uma candidatura Carlos Viera/Rui Caiero seria uma fortíssima candidata a vencer, e o projeto manteria-se.
Defendi a tua continuidade, defendi o não na AG, mas acho que não te deves recandidatar.
:arrow: Excelente post. Faz todo o sentido.
Avioncito:
Alguem me diz o que é isto? Ou se ja foi aqui falado?
Se for o que estou a pensar e bastante grave. A nao ser que tenha sido no dia seguinte.
E o que é que estás a pensar? Deixa me adivinhar: alguém fez um buraco nas urnas e tirou votos lá de dentro. E enganaram se, e saíram de dia, do lado que estavam as câmaras, passaram cinco gajos por elas e ainda se riram.
Podia ser lixo, material de escritório que já não estava a ser usado, impressos que não foram necessários, mil e uma coisas. Ou então foi mesmo o mágico a tirar votos da urna transparente (cuidadosamente selecionados, para tirar só os não).
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Entao e se foi depois de esvaziarem as urnas? Material de escritorio e impressos? Qual era a necessidade de remover isso durante uma assembleia geral?
Nao estou a dizer que sao votos de BDC ou nao, so que é estranho.
ricardolion:
Mas cum caraças… este timing…
Ainda bem que foi destituído!
Tudo está bem quando acaba bem!
;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D
Epá… vamos lá ver…
Se era para impugnar, muito bem… Então, evitava o post de ontem, que todos leram e sabem.
Se era para o post de ontem… Deixava passar uns dias, deixava haver o natural levantamento de apoio que ainda tem nos adeptos, e anunciava uma candidatura às eleições.
Agora… isto assim? f***-**, querem que eu pense o quê? Que concorde só porque sim?
Volto a dizer: eu imagino a revolta que vai dentro dele. Mas assim não vai ganhar apoios nenhuns para além do que tem, isso garanto-lhe.
Mr dqs:Notável:
Anormais de merdª , estou aqui que nem posso 4 Expulsões no PJR , é isto que esses otários querem , mansos do caralhº, vamos ter boas relações com todos os clubes yeyy , siga lá sportingzinho da treta , é da maneira que me desligo desta merdª
Não fiques assim.. demos o nosso melhor.. temos de levantar a cabeça.. onde está a tua cordialidade e saber estar?
PS- evita os palavrões
Isto tudo.
E habitua-te Gonçalo que no novo Sporting vai-se aprender sempre a dar a outra face.
“Habitua-te” :lol:
Ponho-me logo no caralhº , os outros que levem no rabinho , nunca aprendem
Lion22:
Vamos formar uma candidatura forte, com as ideias do teu projeto, mas com um rosto novo!
Se te recandidatares os anti-croquettes vão se dividir entre os que continuam a te apoiar e outros que vão votar noutro candidato.
Na AG muitos dos que votarem pela tua destituição querem um projeto igual ao teu, mas com outro líder.
Se realmente o candidato for outro vamos unir os pro-BdC, com todos os outros que votaram pela demissão mas são anti-croquette, e temos grandes hipóteses de vencer.
Uma candidatura Carlos Viera/Rui Caiero seria uma fortíssima candidata a vencer, e o projeto manteria-se.
Defendi a tua continuidade, defendi o não na AG, mas acho que não te deves recandidatar.
Concordo
Mas o BdC não age pelo Sporting …
Isso ficou finalmente provado
Está com medo de alguma coisa …
Provavelmente não o vão deixar, fica suspenso ou expulsam de sócio.
Qualquer das formas, se fôr a votos e não o quiserem lá, é só votar contra.
Simples.
O problema é que vamos dividir os anti-croquette.
Muitos dos que ontem votaram pela destituição querem um projeto igual com um rosto diferente.
Com o Bruno a candidatar-se muitos vão apoiar o Bruno e muitos outros, que também não podem ver os croquettes à frente, mas estão fartos do Bruno, vão votar noutro candidato.
Resumindo vamos nos dividir, perder força e abrir caminho para os croquettes vencerem.
Apesar dos defeitos e feitios, continua a ser a unica opção valida que vejo para dirigir o clube
Bruno hoje, Bruno amanhã, Bruno FOREVER!!
KRUGER PARK: Mr dqs:Notável:
Anormais de merdª , estou aqui que nem posso 4 Expulsões no PJR , é isto que esses otários querem , mansos do caralhº, vamos ter boas relações com todos os clubes yeyy , siga lá sportingzinho da treta , é da maneira que me desligo desta merdª
Não fiques assim.. demos o nosso melhor.. temos de levantar a cabeça.. onde está a tua cordialidade e saber estar?
PS- evita os palavrões
Isto tudo.
E habitua-te Gonçalo que no novo Sporting vai-se aprender sempre a dar a outra face.“Habitua-te” :lol:
Ponho-me logo no caralhº , os outros que levem no rabinho , nunca aprendem
Então menino Gonçalo. olha o que diz o novo chefe.
Meus amigos ontem foi uma fraude alguém tem duvidas, o sobrinho o que disse bruno Carvalho já era, quando ia votar .
Lion22:
O que faz sentido é respeitar a tão propalada vontade dos sócios. 2/3, repito 2/3 dos sócios (quase 3/4) dos votos querem ver este senhor e a sua direcção longe do clube.
E sim, secalhar o sporting é o clube dos viscondes, mas não é o clube da arruaça!