Bruno de Carvalho - Candidato à Presidência do Sporting CP

Mesmo tendo tido o meu apoio… Esta até a mim me surpreendeu.

Eu juro que o percebo. O amor e o orgulho por algo é capaz de nos fazer malucos.

Mas cum caraças… estes recuos e avanços… este timing…

Começa-me a cansar, sinceramente.

:arrow: :arrow:

Como é que foi?
Conta lá.

Ainda bem que foi destituído!

Tudo está bem quando acaba bem!

;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

:ok_hand:

ROFL.

Que este maluco ia dar outra cambalhota eu não tinha dúvida absolutamente nenhuma. Mas não esperava que fosse tão cedo, confesso. Que filme…

Como é que ainda há pessoal que acha que ele tem condições? Fico parvo.

:arrow:
Podes contar mais?

Claro que entendo… estes croquetes não largam o poleiro, depois de 5 anos na sombra ainda estão todos aí, uns em melhor estado que outros diga-se.
Só não sabia que o Bruno tinha sido carteiro

Provavelmente não o vão deixar, fica suspenso ou expulsam de sócio.

Qualquer das formas, se fôr a votos e não o quiserem lá, é só votar contra.
Simples.

Enviado do meu SM-G935F através do Tapatalk

:arrow: Excelente post. Faz todo o sentido.

Entao e se foi depois de esvaziarem as urnas? Material de escritorio e impressos? Qual era a necessidade de remover isso durante uma assembleia geral?

Nao estou a dizer que sao votos de BDC ou nao, so que é estranho.

Epá… vamos lá ver…

Se era para impugnar, muito bem… Então, evitava o post de ontem, que todos leram e sabem.

Se era para o post de ontem… Deixava passar uns dias, deixava haver o natural levantamento de apoio que ainda tem nos adeptos, e anunciava uma candidatura às eleições.

Agora… isto assim? f***-**, querem que eu pense o quê? Que concorde só porque sim?

Volto a dizer: eu imagino a revolta que vai dentro dele. Mas assim não vai ganhar apoios nenhuns para além do que tem, isso garanto-lhe.

“Habitua-te” :lol:
Ponho-me logo no caralhº , os outros que levem no rabinho , nunca aprendem

Concordo
Mas o BdC não age pelo Sporting …
Isso ficou finalmente provado
Está com medo de alguma coisa …

O problema é que vamos dividir os anti-croquette.

Muitos dos que ontem votaram pela destituição querem um projeto igual com um rosto diferente.

Com o Bruno a candidatar-se muitos vão apoiar o Bruno e muitos outros, que também não podem ver os croquettes à frente, mas estão fartos do Bruno, vão votar noutro candidato.

Resumindo vamos nos dividir, perder força e abrir caminho para os croquettes vencerem.

Apesar dos defeitos e feitios, continua a ser a unica opção valida que vejo para dirigir o clube

Bruno hoje, Bruno amanhã, Bruno FOREVER!!

Foi rapido…
Bem vindo de volta Bruno! Já és de novo do Sporting???

Então menino Gonçalo. olha o que diz o novo chefe.

https://twitter.com/mikerrato/status/1010999176920956928

Meus amigos ontem foi uma fraude alguém tem duvidas, o sobrinho o que disse bruno Carvalho já era, quando ia votar .

O que faz sentido é respeitar a tão propalada vontade dos sócios. 2/3, repito 2/3 dos sócios (quase 3/4) dos votos querem ver este senhor e a sua direcção longe do clube.

E sim, secalhar o sporting é o clube dos viscondes, mas não é o clube da arruaça!