Tenho uma mulher/namorada amo-a como ninguém, é minha!
Ninguém pode olhar para ela, ninguém lhe pode tocar, ninguém pode falar com ela.
Amo-a, isto é amor.
Hoje via-a a falar com o carteiro, que ■■■■, nunca mais a quero ver, ela e todos os seus familiares que morram. Vou deixa-la, nunca mais a quero ver. Morre Vaca!
É noite, estou sozinho em casa, amo-a tanto, ela é a minha vida, sem ela não sou nada. Como a amo. Volta para mim prometo que não te volto a tratar mal, nunca mais te desrespeito. Juro!
Amo-a tanto, tanto, tanto.
Matei-a ninguém a merecia como eu, ela era bela, maravilhosa. Ninguém a merecia pois ela a melhor.
Eu amo-a!!!
Bruno, se queres voltar à liderança do clube, convém que repenses bem na tua maneira de comunicar. Toda a gente está cansada dos posts no facebook. Ninguém te proíbe de o fazer, cansa fazê-lo de forma constante.
E esta volta que deu (primeiro ia deixar de ser sócio e agora já vai avançar), só lhe tira credibilidade.
Está completamente descontrolado.
Foi ontem mesmo corrido da direção pelos sócios.
Escreveu que ia deixar de ser socio e que já nem sportinguista era.
Passado umas horas afinal já se quer candidatar outra vez.
Isto já não tem a ver com o Sporting mas sim com a família dele.
Eles serão os únicos que poderão tentar por algum juízo naquela cabeça.
Simplesmente pela sua sanidade mental.
São os dias mais vergonhosos que vivi enquanto Sportinguista!
Ontem:
Agredido! Impedido de votar! E detido até hoje!
Ah! Já agora. Os inteligentes que foram na conversa das t shirts brancas? Obrigadinho por se terem deixado sinalizar para uns quantos serem impedidos de votar!
Na próxima votação irei votar sim…mas de pressão de ar na mão para perseguir todos aqueles que andem a distribuir dados de sócios para preencherem uns quantos boletins a mais!
Hoje:
O larápio de Sagres e das Cervejas a tomar a SAD de assalto!
A vergonha que se viu no futsal!
Sinto VERGONHA e NOJO do que o Sporting ainda tem como sócios, simpatizantes e restante M**DA que por lá prolifera!!
Lol, tu agora querias títulos em tudo, não? E o respeito pelos adversários, onde fica? Estes brunetes, só pensam em ganhar, lol.
E tb já não vamos buscar o Ricardinho ao actual campeão europeu em título, só doidos poderiam aprovar isso, como é evidente. Ainda ganhavamos um título europeu ou assim…
Cada vez me convenço mais que o BdC é a reencarnação do Dom Sebastião, parece tirado a papel químico. Ambos loucos egomaniacos que pensavam que iriam conquistar o mundo contra tudo e contra todos, criaram guerras que não conseguiam vencer e mesmo assim lançaram-se na batalha sem qualquer bom senso. E no fim devido à sua impetuosidade criaram péssimas situações. Todos criticam os croquetes (espanhóis) mas é por causa do Bruno que eles vão tomar de novo o poder.
Para aqueles que dizem que o vão apoiar nas eleições, digam-me como é que vai ser possível ele ser presidente? O homem não aprende, ele diz que melhora e o pessoal fica todo na expectativa, mas ele só piora e chegou a este estado deplorável.
Comecem é a pensar na terceira opção, pois essa é que será a verdadeira barreira aos croquetes, há que encontrar o Prior do Crato.
Muito bem, ninguém o vai obrigar, que então se forme outro candidato com apoio do CD demitido e com o mesmo projeto.
O nome do Carlos Vieira foi apenas e só uma ideia, alguém que eu vejo como possivelmente o presidente ideal neste momento, já que as ideias são as mesma do BdC, mas parece-me alguém muito mais calmo e muito mais acertado na forma como comunica.
Como óbvio se ele não quer, entende-se perfeitamente que é bem diferente ser vice-presidente ou a figura principal do clube, principalmente no que toca ao mediatismo e desgaste que levas por todo lado.
Resumindo, o importante do meu post não é quem deve ser esse candidato que mantenha o mesmo projeto, mas sim, a minha opinião, de que o Bruno não se deve candidatar para todos os anti-croquette se unirem num só candidato.
Concordo que fomos roubados no futsal por causa dos resultados de ontem. Tudo bem que com BdC até o videoarbitro nos roubava, mas isso agora também nao interessa para nada. Acho que nao disseram aos arbitros do futsal que afinal o BdC ia impugnar a AG e se ia recandidatar. Devia ter voltado com a palavra atrás meia horinha antes a tempo de eles verem o post antes de entrar em campo… Mas tamos a melhorar. Demorou 24h a contradizer a sua ida à AG, 12h agora de já nao querer saber do clube, sonho com os debates presidenciais onde vai abrir com uma declaraçao e encerrar a dizer precisamente o oposto.
E o que é que estás a pensar? Deixa me adivinhar: alguém fez um buraco nas urnas e tirou votos lá de dentro. E enganaram se, e saíram de dia, do lado que estavam as câmaras, passaram cinco gajos por elas e ainda se riram.
Podia ser lixo, material de escritório que já não estava a ser usado, impressos que não foram necessários, mil e uma coisas. Ou então foi mesmo o mágico a tirar votos da urna transparente (cuidadosamente selecionados, para tirar só os não).