Mas o Bruno acha mesmo que algum Tribunal vai deferir a impugnação da Assembleia Geral? Depois de tudo o que aconteceu? Impugnar por que razão? Azia? Não sei se isso já se enquadra no código civil. Só um juiz saído do Julio de Matos é que impugna a AG. Só espero que o dinheiro para esse processo saia do bolso dele.
Em relação ao Bruno, algum Brunista lhe pode mandar uma mensagem a perguntar como estão as costas? É que a cambalhota deve ter doido! Um gajo que diz que vai deixar de ser sócio, ainda compreendo, agora vai ficar desempregado tem de apertar o orçamento. Agora deixar de ser adepto??? Algum verdadeiro Sportinguista me pode explicar como é que se consegue deixar de ser adepto??
Mas pronto, passado umas horas dá uma cambalhota gigante e diz que afinal ainda vai ser adepto, ainda vai ser sócio e vai-se recandidatar à Presidência.
Ele diz que os fritos estão a invadir o Clube. Eu cá acho que quem fritou completamente foi ele.
Quem não deve não teme
Venha a auditoria forense já!! Para perceber o que se está a passar
Uma pessoa com uma cabeça a mudar consoante o vento já não me deixa tranquilo como deixou durante estes anos…
Isto não é amor ao clube … nem é doença saudável pelo clube
Isto é algo destrutivo … Mas o desespero traz ao de cima a verdadeira personalidade das pessoas
Et voilá… Cá está a deste
Enganou-me bem
Bruno, pelo Sporting e para expulsarmos os croquettes volta atrás!
Vamos formar uma candidatura forte, com as ideias do teu projeto, mas com um rosto novo!
Se te recandidatares os anti-croquettes vão se dividir entre os que continuam a te apoiar e outros que vão votar noutro candidato.
Na AG muitos dos que votarem pela tua destituição querem um projeto igual ao teu, mas com outro líder.
Se realmente o candidato for outro vamos unir os pro-BdC, com todos os outros que votaram pela demissão mas são anti-croquette, e temos grandes hipóteses de vencer.
Uma candidatura Carlos Viera/Rui Caiero seria uma fortíssima candidata a vencer, e o projeto manteria-se.
Defendi a tua continuidade, defendi o não na AG, mas acho que não te deves recandidatar.
O Presidente Bruno de Carvalho é o meu candidato, fez um enorme trabalho e foi claramente vitima da operação e-rato de esgoto, compreendo o seu estado porque se estivesse no lugar sentiria o mesmo, tudo isto foi de uma ingratidão atroz.
Zé: “ontem votei sim, apoiei o Marta Soares. Não quero aquele Bruno lá.”
Manel: “epa mas defendes a posição desse gajo que se demitiu em direto em vários canais e depois voltou atrás?”
Zé: “Ah mas então e o Bruno também não volta atrás naquilo do facebooker?”
Manel: “… Isso não é ser parcial?”
Zé: “Epa… Mas o Bruno é maluco tá doente! É um ditador!”
Manel: “… Pois, o Bruno é que é maluco. Muda mas é aí de canal pra conferirmos na CMTV então.”
Zé: “Olha o Sousa Cintra na SAD. Este gajo é que era. Grande homem! Este nunca viste a dizer nada de mal dos jogadores e treinadores. Nem no balneário e nem no Facebook. Nunca voltou com a palavra atrás. Grande negociador e gestor.”
Manel: “… … … Realmente. Ainda bem que o Bruno saiu ontem do clube. Valeu a pena.”
E perdemos com a arbitragem em força e um pavilhão que deixou o benfica ouvir-se bem mais alto, a raça que transmite conta e muito não tenho qualquer duvida.
Primeiro dia da destituição e perdemos com uma arbitragem escandalosa.
Eu sabia que isto iria acontecer ao longo do tempo, mas po…ra, ter efeitos imediatos?
Começou a era do após BdC, que por incrível que pareça é igual à era antes BdC.
VÃO PARA O QUERL SEUS CARVÕES QUE VOTARAM NA DESTITUIÇÃO.
Anormais de merdª , estou aqui que nem posso 4 Expulsões no PJR , é isto que esses otários querem , mansos do caralhº, vamos ter boas relações com todos os clubes yeyy , siga lá sportingzinho da treta , é da maneira que me desligo desta merdª