Bruno de Carvalho - Candidato à Presidência do Sporting CP

Portugal, 2018, onde o post é a lei.
Quem não obedece aos mandamentos da rede social, cumprirá castigo no inferno!

Vocês e o Facebook, o homem que é emocional e fala a quente e as vezes sem pensar… Não pode voltar atrás?
Não no Facebook! O Facebook é a lei. :lol:

Se não fosse o Facebook o Bruno neste momento era o presidente e havia zero rescisões. Estávamos a falar do futsal e do plantel de futebol.

M#@* pro Facebook. Tive lá uns poucos anos e deixei á uns 3.
Foi das melhores coisas que fiz pra melhorar a minha saúde mental.
Não alimentem essa perda de tempo de rede social.

Ainda ninguém discutiu o mais importante: qual é o veredito do Correio da Manhã sobre este post do BdC. Enquanto não vir uma posição sobre o órgão de comunicação social mais credivel e serio relativamente ao Sporting não me pronuncio. É que dps ainda tomo uma posição que me pode fazer passar por maluco…

Ele que descanse uns dias e pense bem na vida dele.

Aquilo que tu e os outros individuos nao percebem chama-se paixao doentia pelo Sporting. O Bruno e’ doente pelo Sporting. Por isso, por vezes, age de forma perfeitamente irracional.

Sabes, sao coisas que nao se compram nas lojas da Sacoor nem nos buffets das festas chiques.

O Bruno esta’ fora do clube e tem todo o direito de fazer e agir como lhe der na real gana. Preocupem-se com o que colocaram la’ dentro e deixem o homem em paz.

Desculpem, mas façam o seguinte exercício:
Imaginem que quem estava a ter esta postura era um croquete qualquer …
Qual seria a vossa posturA?
A obra boa do BdC não pode ser razão para ele ter legitimidade para tudo
O sporting voltou a ser dos sócios dizia ele quando votamos nele. Mas uma expressiva maioria ontem decidiu destitui-lo.
O sporting é noas,dos socios, ou do BdC ?
Às vezes fico com a sensação que há quem esteja cego de tal forma, q não consegue entender que este ambiente, de que o BdC é o principal responsável, é algo que nos destrói a cada dia q passa.
Somos Sporting, não somos A ou B
Somos uma nação não somos 1 homem !
Sporting até motrer, nos bons e mais momentos, mas aceitemos as nossas escolhas como clube democrático

Exato, acabas por dar razão. Quantas vezes é que ele já disse que ia deixar o Facebook? Inclusive prometeu aos sócios em AG. Só lhe fazia bem.

Eu confiro sempre a CMTV pra saber o que vou levar vestido de manhã pro trabalho e o tempo inclusive.

Agora a sério, se há sportinguistas que ainda vêm a CMTV, esses sim, para mim, são doentes.
Aquele canal só quer o pior pro Sporting.
Sempre quis.

Terá o meu voto contra qualquer croquete.

Mas este pessoal consegue achar que é democrático e normal a ressurreição dos zombies todos dos quais não se ouvia falar há anos? Que um criminoso esteja a votar na ag e ainda por cima defendido pela polícia? Os sócios decidiram? Os sócios foram alinhadinhos direitinhos qual rebanho pelo plano que foi traçado e correu às mil maravilhas. Não insisto que seja Bruno o próximo presidente. Insisto que seja alguém a defender o clube. Quando mais de 50% da sad não nos pertencer aí vão entender.

Meus caros que tanto estao preocupados com a sanidade mental do Bruno (foristas com avatares de um homem q teve de ser evacuado da AG e afins) nao esqueçamos q a maioria q votou a favor da destituicao tambem nao quer um regresso ao passado.

Enviado do meu SM-J730F através do Tapatalk

Hehehe… a apagarem comentários a chamar de doido alguém que já confessou se-lo e de mentiroso alguém que mente todos os dias… ridículo… repito, se fosse amanhã nem 15% tinha…

Não tem um pingo de autocrítica.

Também é difícil com gente a lamber -lhe os tomates todos os dias.

Não deve chegar a ir a eleições porque vai obviamente ser expulso de sócio.

Motivos não faltam.

Só o facto de insultar dia si dia também sócios como ele (raios de esgoto, escumalha, vendidos, traidores)…

Enfim.

Podia e devia ter-se resguardado mas nem isso soube fazer

Sent from my SM-G935F using Tapatalk

Desculpa mas se me conhecesses sabias que doente e fanático também sou eu. E acredito que tu também. E muitos outros que frequentam este espaço. Mas isso não justifica as atitudes dele. Se para ser presidente basta ser doente, ia eu ou tu para lá.

Não quer? Mas os nomes que andam à volta disto tudo não são os nomes do passado?

A velocidade com que muda de opinião é estonteante…

Hey, pssst, dps não digas que não sou teu amigo:

http://bfy.tw/IkbU

Mais: enquanto não me provarem que todas as insinuações feitas a BdC no último mês são verdadeiras, para mim é vergonhoso o que estão a fazer ao meu Presidente! E pior do que isso, sob o pretexto dessas mentiras, é assistir impávido ao que estão a fazer ao meu Clube!

E não é preciso esmiuçar muito as notícias difundidas na CS para perceber que muitas mentiras repetidas muitas vezes, tornam-se logo verdades na cabeça das pessoas!

Não sejam anjinhos e defendam o Sporting Clube de Portugal deste assalto vergonhoso! Se ficarmos de braços cruzados não somos dignos do símbolo do leão! Já bem basta o roubo na AG de ontem, só um cego não viu isso!

Depois não se podem queixar do Sportingzinho que vamos ter no futuro…

Até não ser mais possível, irei estar até à última com o único homem que já me provou ter a forca, a coragem e a vontade de fazer do Sporting um Clube vencedor em todas as modalidades, que devolveu a voz e o orgulho aos sócios, e afrontou e denunciou os interesses em conluio que nos querem dividir e destruir!

Quero lá saber do estilo ou da forma, o que me interessa é o conteúdo!

Abram os olhos, chiça! Este homem não tem medo! É dele que continuamos a precisar!

SL

Para mim, a obra feita dá-lhe legitimidade para se recandidatar.

Assim como a “obra” do Sousa Cintra é uma das razões pelas quais o quero ver fora do clube.

Alguém me pode explicar a razão para se fechar o tópico no orgulho, sff?

Quem não deve não teme
Venha a auditoria forense para perceber o que se está a passar
Uma pessoa com uma cabeça a mudar consoante o vento já não me deixa tranquilo como deixou durante estes anos…
Isto não é amor ao clube … nem é doença saudável pelo clube
Isto é algo destrutivo … Mas o desespero traz ao de cima a verdadeira personalidade das pessoas
Et voilá… Cá está a deste
Enganou-me bem