Apoiar o varandas é mesmo mau, nao sei o que dizer. Mas isso so lhe retira a força que acha que tem.
Pagos, até se tornam videntes, o dinheiro é uma praga tremenda.
“Bruno de Carvalho foi o motivo pelo qual saí do Sporting, vi logo o que era”
O ex-capitão Fito Rinaudo e os ex-campeões Duscher e Quiroga estão com Frederico Varandas na corrida às eleições do Sporting. Rinaudo faz uma revelação a O JOGO
Rinaudo revela a O JOGO: “Bruno de Carvalho foi um pesadelo que já passou”
Rinaudo fez uma revelação a O JOGO: “Bruno de Carvalho foi o motivo pelo qual saí do Sporting. Fui o primeiro a desentender-me com ele. Vi logo o que era. Há uma grande diferença de personalidade para Frederico Varandas. Pelo que tenho visto, Bruno de Carvalho não só não mudou como ainda piorou. Foi doloroso para mim, gostava muito do Sporting… Era capitão, estava contente e foi uma grande tristeza sair. Com Bruno de Carvalho ou te adaptas ou vais embora. E eu tive de ir embora. Foi um pesadelo para o Sporting que já passou”.
Pagos, até se tornam videntes, o dinheiro é uma praga tremenda.
O ex-capitão Fito Rinaudo e os ex-campeões Duscher e Quiroga estão com Frederico Varandas na corrida às eleições do Sporting. Rinaudo faz uma revelação a O JOGO
Rinaudo fez uma revelação a O JOGO: “Bruno de Carvalho foi o motivo pelo qual saí do Sporting. Fui o primeiro a desentender-me com ele. Vi logo o que era. Há uma grande diferença de personalidade para Frederico Varandas. Pelo que tenho visto, Bruno de Carvalho não só não mudou como ainda piorou. Foi doloroso para mim, gostava muito do Sporting… Era capitão, estava contente e foi uma grande tristeza sair. Com Bruno de Carvalho ou te adaptas ou vais embora. E eu tive de ir embora. Foi um pesadelo para o Sporting que já passou”.
Alguma prova que o Rinaudo foi pago para dizer o que quer que seja ou é só uma pescada para o ar?

Alberto_Acosta: PHRZ:Tanta festança agora até fiquei curioso para perceber o que será.
Tudo o que não for Bruno de Carvalho Lista G é uma desilusão.
“Temos que reconhecer que a apresentação da lista do ricciardi foi cheia de pinta. Aquele quadro é qualquer coisa. É assim que se faz.”
“se toda gente usasse setas coloridas, o mundo seria muito melhor”
“O estádio está vazio porque está calor…”
“… ou te adaptas ou vais embora.”
E onde é que está o pesadelo aqui?!
Devia ser SEMPRE assim.
O Sporting não é nenhum campo de férias.
Este Rinaudo deveria querer fazer o que lhe apetecia.
Ou sej aum gajo chega a uma empresa e elea é que tem de se adaptar a nós e não o trabalhador à mesma… certo

Rui Trindade:Pagos, até se tornam videntes, o dinheiro é uma praga tremenda.
Alguma prova que o Rinaudo foi pago para dizer o que quer que seja ou é só uma pescada para o ar?
É a minha opinião, se é que foi ele que disse isso e não aqueles pulhas que foram para o nojo escrever, alguém que diz isso e mal trabalhou com o Presidente só pode ter sido pago ou então é vidente.

se foi pago, foi por BdC
pois para mim o que o boçal do rinaudo disse são pontos, e muitos, a favor de BdC
à pois é, ou te adaptas (corres e dás o litro) ou basas!
Rinaudo?
Por amor de Deus… :rotfl: :rotfl:
paulo_ruben:
se foi pago, foi por BdC
pois para mim o que o boçal do rinaudo disse são pontos, e muitos, a favor de BdC
Como não há grandes razões para o que aconteceu, arranja-se pretextos… o Rinaudo agora é mais um. Mas para mim, tal como a ti, é precisamente mais uma razão para gostar de BdC. Exigir aos jogadores? Ui, virgem santíssima… e até parece que o Rinaudo teve uma carreira exemplar no pós BdC.

Devia ser SEMPRE assim.
O Sporting não é nenhum campo de férias.
Estes gajos são pagos para dizer merda é o que é, “… ou te adaptas ou vais embora.”.
Fdx um jogador com esta mentalidade nem devia ter entrado no Sporting. Ainda gozam no parto este filho da ■■■■, juntando à mentalidade de merda dos nosso adeptos ainda lhe vão dar razão.

Assenza1143:
Devia ser SEMPRE assim.
O Sporting não é nenhum campo de férias.Estes gajos são pagos para dizer m**** é o que é, “… ou te adaptas ou vais embora.”.
*** um jogador com esta mentalidade nem devia ter entrado no Sporting. Ainda gozam no parto este filho da p***, juntando à mentalidade de m**** dos nosso adeptos ainda lhe vão dar razão.
E o Rinaudo pré lesão era um gajo que dava tudo em campo. falta de dedicação não parecia… cabecinhas de jogadores
paulo_ruben:
se foi pago, foi por BdC
Visto assim tens razão, mas é impressionante os “mortos” que esta gente vai desenterrar só para vir à força criticar Bruno de Carvalho o MEDO é demais.
Pimparel:
Rui Trindade:[member=24421]Pimparel, tu até podes ter toda a razão do mundo em tudo que dizes, também tenho para mim que a máquina em que Jaime Marta Soares falou, não trabalhou da forma falsa que trabalhou, para falhar no fim, mas tirando isso, quem sou eu para achar o que o Presidente ou candidato acha que deve fazer, não sou nada, devo respeitar, devo apoiar, não posso mudar só porque a minha ideia é de que a máquina acabou com ele, sempre foi o meu Presidente e continuará a ser até que a lei diga que acabou, até lá continuarei a ser-lhe fiel, porque é o mínimo que me merece quem voltou a trazer a alegria em ser SPORTING que ele trouxe ao meu coração.
Fico triste de ver que tu que estavas do mesmo lado, hoje atiras as flechas, faz-me confusão, não por mal, mas porque penso que devemos ser corretos e leais e porque não te tenho por mais um dos papados pela cmtv, deixemos que ele mesmo decida o que é melhor e não sermos nós quem sempre esteve do seu lado a prejudicar-lhe o resto do caminho, resto esse que só mesmo os tribunais dirão se é o resto ou não e não leves a mal ter ido buscar o teu post, mas é que me fazem confusão este tipo de atitudes.
O que vi ao vivo foi que as pessoas que estão com ele estão por amor ao SPORTING e porque acreditam que é o melhor para o clube, são muitos, mas muitos mesmo, estarão todos errados, não me parece, até porque vi pessoas com a mesma atitude que eu e até piores, é como te digo deixa a lei decidir.
Podes ir buscar os meus posts todos que quiseres, se escrevi algo de que me arrependo, ou se cometi algum erro, assumi-lo-ei, e tentarei não errar futuramente…
De resto tenho muito respeito por toda a gente que ainda apoia o Bruno porque compreendo-os muito bem, ainda hoje acho que a sua destituição foi um erro grave, um erro definitivo e irreversível (que os tribunais jamais reverterão, não esquecer que o golpe foi caucionado em AG cozinhada por todos os poderes ocultos e não ocultos deste país), um erro cometido por uma maioria (que espero que esteja certa), mas um erro que apenas podia acontecer no Sporting, nunca nos nossos rivais, onde os respectivos líderes têm tudo controlado até ao mais ínfimo pormenor…
Por fim quero cumprimentar-te como alguém de um enorme sportinguismo e de uma rara educação que neste espaço tenta argumentar e dialogar com toda a gente de uma forma muito respeitadora, sem jamais baixar o nível, e com uma rara e invejável paciência…
[member=24421]Pimparel, Agradeço a tua franqueza, é assim que devemos ser, pois também erro e peço desculpa seja a quem for, do mais velho, ao mais novo e siga, e sabes que muitas vezes aplaudi por aqui posts teus, posts cheios de conteúdo e que davam gosto ler, por isso, senti mais por seres tu, porque alguns bem sei que sempre quiseram esta situação.
Sabes, 7 anos, não são 7 dias e eu dentro do possível sou um membro assíduo e mais não sou, muitas vezes pela tristeza do mal dizer que nos vai até modificando na forma de estar.
Bruno de Carvalho, era a meu ver o melhor Presidente da nossa história, aquele por quem esperei quase uma vida, tenho para mim que não o soubemos aproveitar, pois mesmo com os seus erros, cabia a nós um povo de verde e branco que sofre há tantos anos ampara-lo, ele levar-nos-ia à gloria, não tenho a mais pequena duvida e isso fere-me, entristece-me, mas fere-me ainda mais a falsidade com que alguns lhe viraram as costas.
Acredita, apoio o Presidente Bruno de Carvalho, tal como te apoiaria a ti ou um outro qualquer membro, porque não gostei, não achei correto, ainda hoje gostava que me explicassem o que fazia a cmtv dentro da academia a filmar o assalto, porque raio o carro branco que vem junto dos que a pé vem a correr, não vai chamar a policia ou avisar os jogadores?
A história está mal contada, os tribunais estão a demorar demais a decidir, mas depois recordo que o presidente da Republica, o primeiro ministro e o presidente da mesa da assembleia geral da republica levantaram a sua voz, o que quer facilmente dizer que outros poderes se alinharam para acabar com aquela pedra tão incomoda que diariamente traziam no sapato.
O Presidente falhou em algumas coisas, sim, todos sabemos que sim, estou convicto que ele mesmo as sabe, e tanto as sabe que ele disse-o quando o fui ouvir à Vila da Feira e depois em Matosinhos, quem lá esteve sabe que não estou a mentir, então cabe-me ser-lhe fiel, pelo menos até não mais ser possível, ele nunca me deu nada, eu nunca lhe pedi nada, nem quero um cêntimo do SPORTING, continuo andar por aqui por amor ao clube, nada mais me move, mas tenho que ser para ele, tal e qual como eu gostaria que as pessoas fossem para mim, se, fosse eu o Presidente, fieis, não sei estar na vida de outra forma.
Hoje, acredito que ele terá sentido tudo isto de uma forma muito forte, o sportinguismo está-lhe nos olhos, ele não o consegue esconder, não consegue ficar distante, quer abraçar tudo e todos ao mesmo tempo, quer responder a tudo e a todos, e ai de quem disser mal do clube, vê-se que isto é a vida dele, ele é a meu ver o maior sportinguista que conheci até hoje, o sportinguismo de cada um de nós não se mede, mas o dele sente-se e bem forte, não o estou a defender, é o que, é, é o que sinto ao vê-lo falar a forma como fala, o orgulho que se vê que sente sempre que se refere ao SPORTING, devo dize-lo sem qualquer problema, porque é a mais pura verdade, é o que também sinto ao vê-lo falar sobre o nosso clube, com este eu sei que ninguém toca no clube.
Sobre a minha pessoa, o meu muito obrigado, tudo faço para que sejamos uma família, embora eu próprio sinta que isto me alterou, primeiro a facada da afinação em 26-03-2011 que jamais esquecerei e agora isto, sei que tal como muitos outros também digo muita baboseira, muitas vezes usada quase como em defesa para o tanto mal dizer que leio sobre o nosso clube, entrando também eu numa linha de mal dizer que não deveria nunca atingir os níveis que atinge, mas somos humanos e por isso todos sem exceção erramos. Um abraço.
:great:
Mas anda tudo preocupado com o que disse o Rinaudo, esse monstro do futebol mundial? :o
Onde é q ele jogou depois de sair do Sporting: Catania da série B! :o
Foi um dos vários que tinha que sair se queríamos lutar por títulos, simples!
Ou acham que podíamos continuar a jogar com cepos que nos deram um “honroso” 7.° lugar?
Enfim, lá arranjaram um ressabiado para mandar mais areia para a nossa cara!
Isso e a treta das modalidades darem prejuízo, quando está tudo explicado no relatório de contas e orçamento que a MAG demissionária se recusou a levar a votação! Porque será? :whistle:
Continuem a acreditar em todo a trampa que vos mandam à cara (CM, Rascord, Borla, etc.), e depois admirem-se que vos comam por trás! :wall:
SL
Or_amento_SCP_18_19.pdf (980 KB)
Esta alguem em Alvalade?
Relativamente ao Rinaudo e casos similares de falta de exigência, só vou deixar aqui uma passagem do livro do insuspeito Octávio Machado quando foi treinador do Sporting. Mas calma que mais um pouco temos este sporting de volta.
"Havia ainda certos jogadores que só pensavam nos prémios de jogo, o Sporting era aliás a equipa que recebia mais prémios sem ganhar absolutamente nada. (…) Quando comecei a trabalhar em Alvalade, o Sporting parecia um clube social, todos os dias o chão daquele balneário ficava ladrilhado de convites para inaugurações disto e inaugurações daquilo. E alertei-os para o facto de o Sporting não poder continuar a proceder daquela maneira: "Desculpem lá, não pode ser. Eu fico com a sensação de que vocês vêm treinar para depois irem à inauguração de qualquer coisa, parece que o treino é onde vocês vêm passar um bocado, só para preparar a noite e ver onde é que se vai, à inauguração da discoteca tal, à festa do bar tal, à passagem de modelos tal…(…)
Acho que o problema do Rinaudo foi mais o que o Leonardo Jardim achava dele do que o próprio Bruno de Carvalho…
Apanhou um treinador de futebol que percebe da poda e sentou, ponto. Depois disso teve a carreira brilhante que teve.
O Rinaudo não foi o jogador que veio defender Godinho Lopes antes da demissão?
Rinaudo é a personificação do ditado: as pessoas que falam mal de mim serão as mesmas que falarão mal de ti.
Sendo obviamente, e até um dakine no fundo sabe disso, acusações e discursos encomendados com propósitos eleitoralistas.
O karma será f*dido e o feitiço vira-se contra o feiticeiro.