Bruno de Carvalho - Candidato à Presidência do Sporting CP

Apoiar o varandas é mesmo mau, nao sei o que dizer. Mas isso so lhe retira a força que acha que tem.

Pagos, até se tornam videntes, o dinheiro é uma praga tremenda.

“Bruno de Carvalho foi o motivo pelo qual saí do Sporting, vi logo o que era”

O ex-capitão Fito Rinaudo e os ex-campeões Duscher e Quiroga estão com Frederico Varandas na corrida às eleições do Sporting. Rinaudo faz uma revelação a O JOGO

Rinaudo revela a O JOGO: “Bruno de Carvalho foi um pesadelo que já passou”

Rinaudo fez uma revelação a O JOGO: “Bruno de Carvalho foi o motivo pelo qual saí do Sporting. Fui o primeiro a desentender-me com ele. Vi logo o que era. Há uma grande diferença de personalidade para Frederico Varandas. Pelo que tenho visto, Bruno de Carvalho não só não mudou como ainda piorou. Foi doloroso para mim, gostava muito do Sporting… Era capitão, estava contente e foi uma grande tristeza sair. Com Bruno de Carvalho ou te adaptas ou vais embora. E eu tive de ir embora. Foi um pesadelo para o Sporting que já passou”.

Alguma prova que o Rinaudo foi pago para dizer o que quer que seja ou é só uma pescada para o ar?

“O estádio está vazio porque está calor…”

“… ou te adaptas ou vais embora.”

E onde é que está o pesadelo aqui?!

Devia ser SEMPRE assim.
O Sporting não é nenhum campo de férias.

Este Rinaudo deveria querer fazer o que lhe apetecia.
Ou sej aum gajo chega a uma empresa e elea é que tem de se adaptar a nós e não o trabalhador à mesma… certo

É a minha opinião, se é que foi ele que disse isso e não aqueles pulhas que foram para o nojo escrever, alguém que diz isso e mal trabalhou com o Presidente só pode ter sido pago ou então é vidente.

se foi pago, foi por BdC

pois para mim o que o boçal do rinaudo disse são pontos, e muitos, a favor de BdC

à pois é, ou te adaptas (corres e dás o litro) ou basas!

Rinaudo?

Por amor de Deus… :rotfl: :rotfl:

Como não há grandes razões para o que aconteceu, arranja-se pretextos… o Rinaudo agora é mais um. Mas para mim, tal como a ti, é precisamente mais uma razão para gostar de BdC. Exigir aos jogadores? Ui, virgem santíssima… e até parece que o Rinaudo teve uma carreira exemplar no pós BdC.

Estes gajos são pagos para dizer merda é o que é, “… ou te adaptas ou vais embora.”.
Fdx um jogador com esta mentalidade nem devia ter entrado no Sporting. Ainda gozam no parto este filho da ■■■■, juntando à mentalidade de merda dos nosso adeptos ainda lhe vão dar razão.

E o Rinaudo pré lesão era um gajo que dava tudo em campo. falta de dedicação não parecia… cabecinhas de jogadores

Visto assim tens razão, mas é impressionante os “mortos” que esta gente vai desenterrar só para vir à força criticar Bruno de Carvalho o MEDO é demais.

:great:

Mas anda tudo preocupado com o que disse o Rinaudo, esse monstro do futebol mundial? :o

Onde é q ele jogou depois de sair do Sporting: Catania da série B! :o

Foi um dos vários que tinha que sair se queríamos lutar por títulos, simples!

Ou acham que podíamos continuar a jogar com cepos que nos deram um “honroso” 7.° lugar?

Enfim, lá arranjaram um ressabiado para mandar mais areia para a nossa cara!

Isso e a treta das modalidades darem prejuízo, quando está tudo explicado no relatório de contas e orçamento que a MAG demissionária se recusou a levar a votação! Porque será? :whistle:

Continuem a acreditar em todo a trampa que vos mandam à cara (CM, Rascord, Borla, etc.), e depois admirem-se que vos comam por trás! :wall:

SL

Or_amento_SCP_18_19.pdf (980 KB)

Esta alguem em Alvalade?

Relativamente ao Rinaudo e casos similares de falta de exigência, só vou deixar aqui uma passagem do livro do insuspeito Octávio Machado quando foi treinador do Sporting. Mas calma que mais um pouco temos este sporting de volta.
"Havia ainda certos jogadores que só pensavam nos prémios de jogo, o Sporting era aliás a equipa que recebia mais prémios sem ganhar absolutamente nada. (…) Quando comecei a trabalhar em Alvalade, o Sporting parecia um clube social, todos os dias o chão daquele balneário ficava ladrilhado de convites para inaugurações disto e inaugurações daquilo. E alertei-os para o facto de o Sporting não poder continuar a proceder daquela maneira: "Desculpem lá, não pode ser. Eu fico com a sensação de que vocês vêm treinar para depois irem à inauguração de qualquer coisa, parece que o treino é onde vocês vêm passar um bocado, só para preparar a noite e ver onde é que se vai, à inauguração da discoteca tal, à festa do bar tal, à passagem de modelos tal…(…)

Acho que o problema do Rinaudo foi mais o que o Leonardo Jardim achava dele do que o próprio Bruno de Carvalho…

Apanhou um treinador de futebol que percebe da poda e sentou, ponto. Depois disso teve a carreira brilhante que teve.

O Rinaudo não foi o jogador que veio defender Godinho Lopes antes da demissão?

Rinaudo é a personificação do ditado: as pessoas que falam mal de mim serão as mesmas que falarão mal de ti.

Sendo obviamente, e até um dakine no fundo sabe disso, acusações e discursos encomendados com propósitos eleitoralistas.

O karma será f*dido e o feitiço vira-se contra o feiticeiro.