Bruno de Carvalho - Candidato à Presidência do Sporting CP

Sim.

Nao era as 12h qualquer coisa em alvalade?

O Rinaudo ganhava demasiado bem para o que produzia e foi posto a andar.
Havia de ter ficado contente, é isso?
Chateia-me mais todas as pessoas a ganhar o salario minimo que tiveram de sair tambem.

Lá pras 14h já deve haver qualquer coisa.

:slight_smile:

a pontualidade sempre foi um dos pontos fortes do Bruno de Carvalho

Alguém sabe o que se vai passar?

Eu e o [member=23004]KRUGER PARK já vimos a alguns dias a avisar do que se passará, diria que será um marco, mais um na nossa história como clube. Para mim, que amo o Sporting Clube de Portugal, tenho orgulho imenso no dia de hoje. Já sabiamos que seria uma questão de tempo até ser feita justiça.

E não, não sou do Bruno FC, sou do Sporting Clube de Portugal, e jamais quero ver fazerem mal a quem nos fez tão bem.

Sporting Sempre

O BdC vai falar no multiusos as 12 horas. Falta saber de que fuso horario :slight_smile:
Mas garantiram-me que tinha a ver com os tribunais - vale o que vale

Confirmo [member=22460]Cisito

Fodasse que até estou nervoso… nada me dava mais alegria “desportivamente” que ver a escumalha corrida do clube e o Bruno a voltar ao seu lugar.

Bruno quer eleições. Por isso haverá eleições, poderão é atrasar a data das mesmas.

Que assim seja!!!
Forca Presidente!

O quê, Comissão de Gestão e Cintra a fazer mais porcaria durante mais tempo?

Até porque como se sabe, a equipa que o Bruno tinha consigo, para estas eleições não é a mesma, como tal, quererá entrar com uma nova equipa de trabalho.

Augusto Inácio e Miguel Albuquerque serão os braços direitos para o futebol e modalidades, como todos já sabem.

A tua descrição do perfil deverá te deixar totalmente descansado, ou não… Quanto a esse assunto.

Mas afinal é hoje que rebenta a bomba?

Ponham na TVI24, daqui a pouco estarao em alvalade!

eleiçoes adiadas?
é isso?

Era suposto isso ser bom para o clube?

Claro, só assim BdC pode concorrer…