Bruno de Carvalho - Candidato à Presidência do Sporting CP

Quando os outros candidatos tiverem metade da garra e perseverança de Bruno de Carvalho, o Sporting irá ser imbatível.

O maior problema destas últimas semanas é que com a campanha e estes jantares de lombo e picanha, o homem já está outra vez gordo que nem um texugo.

:beer:

fixed :great:

ja agora, nao sabes que horas sao?

“Até o josé eduardo e o mascarenhas lhe retiraram o apoio. Pensem nisso…”

“Tudo pago com o dinheiro da comissão do Alan Ruiz!”

Era isso ou o catering do zé dos tachos.

:lol:

“Ele é um popularucho da pior especie, os socios ja lhe tiraram a pinta, ninguem lhe liga”

Seguimos Juntos!

Comparado a BdC só Ronaldo…

A resiliência deles devia servir de exemplo para todos aqueles que lutam diariamente pelos seus objectivos.

Nunca desistir. Pelo menos ficamos com a consciência que demos tudo.

Contra mim falo que em muitas ocasiões desisti antes de tempo.

Uma vergonha.

Ontem mais de 100 pessoas no jantar e nem uma cerveja pagou.

Ao menos o vagandas paga o jantar a toda a gente.

Tanta festança agora até fiquei curioso para perceber o que será.

Tudo o que não for Bruno de Carvalho Lista G é uma desilusão.

Até o Dias Ferreira oferece cerveja e porco no espeto e por aqui nem com as “comissões do Alan Ruiz”, tinha o meu apoio, mas…

“É imperdoavel não ter deixado de reconhecer a juveleo como claque oficial do clube…”

Gabo-te a tentativa, os outros todos desapareceram

Queres que te digaa o que é?

So por ti e por outros q por aqui andam, gostava que estivesse meia hora atrasdo, so pra ver a rabiar mais um bocado.

“O cm não gosta dele e portanto não há nada a fazer”

Foudasse tao bem metida essa!

“Temos que reconhecer que a apresentação da lista do ricciardi foi cheia de pinta. Aquele quadro é qualquer coisa. É assim que se faz.”

Gosto muito do dr.Eduardo Barroso, mas não compreendo como ele tem uma excelente linha de raciocínio que depois deita completamente por terra ao dar o seu apoio ao Frederico Varandas. É que não faz qualquer sentido…

“se toda gente usasse setas coloridas, o mundo seria muito melhor”