Quando os outros candidatos tiverem metade da garra e perseverança de Bruno de Carvalho, o Sporting irá ser imbatível.
O maior problema destas últimas semanas é que com a campanha e estes jantares de lombo e picanha, o homem já está outra vez gordo que nem um texugo.
fixed :great:
ja agora, nao sabes que horas sao?
“Até o josé eduardo e o mascarenhas lhe retiraram o apoio. Pensem nisso…”
O maior problema destas últimas semanas é que com a campanha e estes jantares de lombo e picanha, o homem já está outra vez gordo que nem um texugo.
“Tudo pago com o dinheiro da comissão do Alan Ruiz!”

KRUGER PARK:O maior problema destas últimas semanas é que com a campanha e estes jantares de lombo e picanha, o homem já está outra vez gordo que nem um texugo.
“Tudo pago com o dinheiro da comissão do Alan Ruiz!”
Era isso ou o catering do zé dos tachos.
:lol:
“Ele é um popularucho da pior especie, os socios ja lhe tiraram a pinta, ninguem lhe liga”

É esperar pelo dia 22, já só faltam 5 dias!
Força BdC, estou contigo!!!
Seguimos Juntos!

Quando os outros candidatos tiverem metade da garra e perseverança de Bruno de Carvalho, o Sporting irá ser imbatível.
Comparado a BdC só Ronaldo…
A resiliência deles devia servir de exemplo para todos aqueles que lutam diariamente pelos seus objectivos.
Nunca desistir. Pelo menos ficamos com a consciência que demos tudo.
Contra mim falo que em muitas ocasiões desisti antes de tempo.

KRUGER PARK:O maior problema destas últimas semanas é que com a campanha e estes jantares de lombo e picanha, o homem já está outra vez gordo que nem um texugo.
“Ele é um popularucho da pior especie, os socios ja lhe tiraram a pinta, ninguem lhe liga”
Uma vergonha.
Ontem mais de 100 pessoas no jantar e nem uma cerveja pagou.
Ao menos o vagandas paga o jantar a toda a gente.
Tanta festança agora até fiquei curioso para perceber o que será.
Tudo o que não for Bruno de Carvalho Lista G é uma desilusão.
Cisito:
Uma vergonha.
Até o Dias Ferreira oferece cerveja e porco no espeto e por aqui nem com as “comissões do Alan Ruiz”, tinha o meu apoio, mas…

“É imperdoavel não ter deixado de reconhecer a juveleo como claque oficial do clube…”
Uma vergonha.
Gabo-te a tentativa, os outros todos desapareceram
Queres que te digaa o que é?
So por ti e por outros q por aqui andam, gostava que estivesse meia hora atrasdo, so pra ver a rabiar mais um bocado.
Cisito:
“É imperdoavel não ter deixado de reconhecer a juveleo como claque oficial do clube…”
“O cm não gosta dele e portanto não há nada a fazer”
KRUGER PARK:Uma vergonha.
Foudasse tao bem metida essa!
“Temos que reconhecer que a apresentação da lista do ricciardi foi cheia de pinta. Aquele quadro é qualquer coisa. É assim que se faz.”

https://www.facebook.com/235607590507805/posts/306479786753918/
Enviado do meu ASUS_Z00AD através do Tapatalk
Gosto muito do dr.Eduardo Barroso, mas não compreendo como ele tem uma excelente linha de raciocínio que depois deita completamente por terra ao dar o seu apoio ao Frederico Varandas. É que não faz qualquer sentido…
PHRZ:Tanta festança agora até fiquei curioso para perceber o que será.
“Temos que reconhecer que a apresentação da lista do ricciardi foi cheia de pinta. Aquele quadro é qualquer coisa. É assim que se faz.”
“se toda gente usasse setas coloridas, o mundo seria muito melhor”