Bruno de Carvalho - Candidato à Presidência do Sporting CP

Só reforçaste tudo aquilo que escrevi.

:arrow: :arrow:

O Sporting está tao apetecivel que todos querem ir para la, mesmo que se tenham de alinhar a listas comicas. (Tipo Dias Ferreira)

Pedro Proença é nova baixa para BdC. É impressionante a capacidade para derreter apoios e isolar-se deste homem. Para desgosto meu cada vez mais me convenço que BdC está mesmo em auto-destruição. Cada vez mais caminha para ser o passado, efectivo, do clube.

https://twitter.com/ladraodoapito/status/1029639298495205376?s=19

Este é o verdadeiro medo dos 71%.
Sabem que BdC não está nem nunca estará sozinho, e que indo a eleições, limpa aquilo com extrema facilidade.
Vê-se mais gente nos vídeos de apoio a BdC do que em todos os outros candidatos juntos.

#LEAISAOSPORTING

Força Bruno!
:clap:

150 a meio da semana

mas esses não são os 150 que vão sempre com ele na mala do carro?

10.00 da manhã, até ta fixe a menssagem, vamos esperar para depois do almoço. Um post fantástico.

Nao, no carro vao 35 palhaços. Pena que no video nao deu eles a sairem todos em filinha. Super engraçado.
O BdC com o dinheiro que roubou ao Sporting alugou 3 autocarros. Sempre se viaja mais em conforto. Se fores ver bem as fotos sao sempre os mesmos, e o resto do pessoal sao projeccoes fotoeletricas, nomeadamente, o holodeck que ele roubou do terreno do pavilhao. Nao acreditas? Passa em Alvalade, e ves la um terreno vazio!

É so ir ver!

eheh, calma. pensei que ao escrever “150 na mala do carro” o sarcasmo seria suficientemente evidente.

sim, sim

sabes qual é o teu problema?

é que mandas bocas e nem te deste ao trabalho de ver o post do meu comentário ao jogo

é a chamada escola cm, fazem grandes manchetes mas normalmente o que dizem é o contrário do que se passou

Não são bons todos estes indícios de desavenças que nos é dado.

O Bruno tinha uma equipa fiel ao seu lado e após ter desabado o Carlos Vieira e os restantes decidiram seguir por um caminho diferente. A Elsa Judas parecia a best friend forever mas umas semanas depois virou ódio. O Pedro Proença parecia um fiel escudeiro e agora saiu de cena. O Inácio seguiu o seu caminho e é agora o Team Manager de Dias Ferreira. Da sua comissão de honra de 2017 se calhar não resta um terço :inde:

Neste momento eu olho para o Bruno e parece-me ser alguém de trato difícil. Eu até consigo entender as causas, o Bruno deu tudo o que tinha e viu-se sozinho em muitos momentos, não merecia que as coisas tivessem acabado como terminaram, sentiu-se traído, frustrado. E viu muita gente abandonar o barco. Acredito que isso o tenha moldado mas não no bom sentido. Hoje parece-me ser alguém que tem uma dificuldade tremenda em confiar, alguém que desconfia de tudo e todos e quem lhe disser não ou não seguir totalmente a sua ideia, ele sente-se, de alguma maneira, atraiçoado. E voltam os fantasmas. Isso cria atritos, cria desconfiança e gera estas quebras repentinas de amizade e lealdade. Mas o Bruno devia entender que por vezes um não e um conselho que custa ouvir ajuda mais do que um seguidismo cego e interesseiro.

Esta é uma das razões de que jamais me passaria pela cabeça votar no tal Erik Kiurbi(?). Porque nada me garante que uma semana após as eleições a amizade e a lealdade se mantivesse.

Quanto ao Bruno, continuo a achar que para bem do clube devia ir a eleições. Não precisamos de “e ses”, não precisamos de divisões, não precisamos de guerras. São necessárias eleições abertas e sem desconfianças. Mas nesta altura não pondero votar nele. Não vejo o mesmo Bruno de 2011 ou 2013. É pena.

desculpa, eu percebi. veio me logo a piada dos palhaços à mente:) :great:

Ng se dá com o este Bruno. Acabou. Foi otimo mas flipou.

Já era um desejo antigo, ainda quando era Presidente do Sporting, mas esbarrámos quase sempre nos directores de comunicação que nunca permitiram a vinda dele, mas havia uma promessa que agora se vai cumprir.

Na próxima quarta feira, pelas 21h30 em directo, como costuma ser sempre gravado o podcast, Bruno de Carvalho vai ser entrevistado pelo Sporting160.

O José Duarte vai lá estar? :mrgreen:

Imperdível.

Já agora parabéns pelo que vocês fazem. :clap:

Sorry man, é tanto palhaço por aqui nestes dias…

O Zé vai estar sim! ;D

Obrigado.