Juízos de valor, já agora.
Fica-te mal vires com lições de moral para cima de alguém que desconheces, especialmente se não sabes o significado daquilo que falas.
Informa-te primeiro que escusavas fazer figura de parvo.
Fim de :offtopic:
[member=19167]radicalhighway, não sei como é no teu caso, mas no meu tinha data e tinha que pagar até dia 20, entretanto li no facebook que o Jaime Marta Soares teria dito que teriam que ser pagas até dia dia 8 e eu corri a pagar com um único intuito, votar em Bruno de Carvalho com a promessa que sempre fiz, se ele for candidato irei votar nele se não for será tal e qual como sempre aqui disse o Presidente cai por causa dos maus sócios e eu caio com ele deixando de ser sócio, mas também pagamos tantos anos é apenas mais um mês ou meses.
Já tenho em minha posse através de mail confirmação do SPORTING de que tenho tudo em dia por isso agora é só aguardar.
Lição de moral coisa nenhuma. Mais uma vez, ser leal significa ser honesto, sério e íntegro. Com quem tens uma relação de lealdade. É isto que achas uma lição de moral? Tens que perceber o que é uma opinião, foi o que ali fiz. O que tu fazes depois é um juízo de valor, que te fica mal.
Eu sou leal ao Sporting e aos seus valores. Nada, nem ninguém, está acima do clube. Grato, sempre.
Lendo tudo isto, parece-me óbvio que Bruno de Carvalho já desconfiava que lhe estavam a querer fazer a cama, pois ele foi recolhendo elementos de prova que provam a sua inocência. O que o surpreendeu quase de certeza foi a facada fatal ter sido dada por um amigo que o atraiçoou mortalmente. Como é óbvio, estou a falar do doutor varandas, com aquelas filmagens do balneário e fotografias da cabeça partida do bas dost, que empolgou ainda mais o caso e deu horas de reportagem à cmtv (o varandas fartou-se do papel como bufo do balneário e quis sentir os holofotes da ribalta e da fama à custa duma desgraça, ainda por cima uma pessoa com a profissão de médico- repugnante) . Só vos digo uma coisa, se fosse eu ou muitos de nós no lugar de Bruno de Carvalho já estávamos presos. Nunca na vida iria guardar as mensagens de telemóvel, SMS e WhatsApp, gravar chamadas. A única coisa que guardaria seriam os e-mails, em homenagem às toupeiras lampiãs.
O Sporting de há décadas atrás, e o Sporting neste preciso momento, é o contrário de integridade, princípios e valores.
O contrário de verdade e transparência.
Uma pessoa revê-se em algo, se esse algo seguir os nosso princípios e valores.
Não o contrário.
LOGO, o Sporting, nem NADA, está acima disso.
Isos é daquelas falácias que estou farto de ler
" Apoia! É o Sporting, está acima de tudo e todos! "
O pessoal do outro lado da Circular, poderia dizer o mesmo.
E é essa linha ténue do “vale tudo” que é/foi ultrapassada, nomeadamente com os regressos.
" Ah, não me interessa o resto, é o valor desportivo e tal "
Até podia ser o CR7
Ninguém me espezinha assim, muito menos deveria alguém espezinhar o Sporting.
Eles colocaram-se acima do Sporting, e dos adeptos.
E os que os fizeram regressar, bem como os golpistas e os conivents com isto.
E pedem que o pessoal aplauda esses jogadores ? Este Sporting ?
Só os hipócrias fazem/fariam isso, daí o pessoal sentir aquele “mau estar”, quando vê a equipa a jogar, e esses jogadores com a camisola do Sporting, e até mesmo com a BRAÇADEIRA.
Causa nojo, repulsa, envergonha.
Só por causa do.. " Vale tudo, jogam bem, temos de apoiar "
Além de que lesaram o Sporting em centenas de milhões, já para nem falar na conivência com a Golpada, pois ajudaram à festa, os cabrões.
Gajos com 1 ano de Sporting, com braçadeira de capitão, acima do Sporting e acima do presidente que em 5 anos fez tanto pelo Clube, como não há muita gente?
Há pessoal muito trocado das ideias.
Como já referi, já extravasa o Sporting, o BdC.
Isto não é o vale tudo, não é o outro lado da circular, e não me revejo neste Sporting, e nos “valores” baixos do mesmo, portanto é impossível pedirem às pessoas para se apoiar, pois sentem-se mal, estando a ser hipócritas.
Poderia acalmar com o tempo, poderia não acalmar, mas virem com essa porcaria do “Sporting acima de tudo e todos”, já enjoa.
Para apoiar um dos melhores presidentes da História de 112 anos, é que deveria haver esses comentários, pois partilha dos mesmos princípios e valores, como há décadas não se via.
Mas não.
É enterrar o presidente e, por conseguiente, o Clube, lado a lado com os rivais, nojáveis, escroquettes .
Asco. LAdo a lado com Cofinas e afins.
Quando já todos sabiam ( deveriam saber, e com isso bem entranhado ), que há outros “Poderes e valores” de bastidores, que existem há anos, décadas, sempre a mandar abaixo, a dizer mal, e sabendo disso tudo, das Polvices, Cofinices, e pessoal de interesses financeiros, ainda assim, cavalgam no resto.
E depois as estorinhas de tiros nos pés e guerras abertas, e o crl.
Quando as guerras estão abertas há ANOS.
Finalmente um maluco para as lutar, e o pessoal abandona.
Fosse no Porto…
E isto aconteceu, em bem menor escala, lá para cima, mas vejam bem a defesa que tiveram.
E são ambos corruptos, lfv e pdc, e andam lá há décadas.
E agora um excelente presidente, não é corrupto nem criminoso “escorraçado” assim do Clube, nunma Golpada, e continuam a “espalhar-se” "em 3as e 4as vias ", quando sabemos muito bem porque apareceram, como apareceram, e mais importante, PARA o que apareceram.
Alguma vez iriam aparecer daqui a 2 anos, se o JMS tivesse feito o que devia, marcar AGE para M;MAG e CFD ?
Talvez voltasse a aparecer o PMR, para dar “sovas de 50-0” e mais nada.
Agora, a forma como foi afastado, escorraçado, insultado ?
Tenham noção.
Podia até ser o Cyborg, um BdC cheio de updates, com menos bugs, não me interessava.
Não vale tudo, e o Sporting não está acima de tudo e todos.
E o BdC, no geral, é um MUITO BOM presidente, e fez um EXCELENTE trabalho.
E foi apenas em 5 anos.
Imaginem em 10, ou 15, ou 20.
Comparem 5 anos, na vossa mente, ou imaginação, com 20 anos.
Olhem para a vossa idade, o que já passaram na vida, e no Sporting, pelo Sporting, e imaginem o que são 5 anos e o que são 20.
Agora lembrem-se de tudo o que foi feito em apenas 5 anos, do que seria feito em mais 5 ou 10, onde estaríamos em 2025, por exemplo.
Se contra tudo e contra todos, conseguimos limpar TANTO TÍTULO, e com o lfv e pdc a não andarem pro cá muito mais tempo, assim como os escroquettes, imaginem só o que não seria/será, com alguém competente como o BdC, que aprendeu com tudo isto ( O pdc também teve de aprendeer, o lfv já tinha as costas quentes, mas NENHUM teve, ou terá algum dia, os milhares de horas contr eles. Façam também esse exercício, de acordarem todos os dias, e só lerem esterco pelas tvs, jornalixo, comentadeiros, só esterco mesmo. E sentirem que não vos ajudam )
“Desde que se apoie, desde que ganhe, siga !”
Não é para mim.
Não está acima de tudo e/ou de todos.