Bruno de Carvalho - Candidato à Presidência do Sporting CP

Há alguma novidade?

https://www.lidl.pt/pt/promocoes.htm?id=35&week=1
o aparador de cabelo parece-me uma boa aposta! :slight_smile: :mrgreen:

qt as eleiçoes nada, mas deve estar ai pra sair uma bomba! :mrgreen:

O Salazar também foi considerado o maior português de sempre. :shifty:

Foi um bom Presidente, com obra, com troféus, com vitórias. Isso do melhor de sempre é sempre muito discutível. Para mim, se querem eleger o melhor de sempre, aí escolheria os fundadores do clube.

Parei de ler o post logo no início quando diz: “A notícia é do jornal CM”.
Ficou logo tudo esclarecido [emoji848]

Enviado do meu HTC 10 através do Tapatalk

MEsmo com mais modalidades, e mais custos, o clube deu sempre lucro com o Bruno de Carvalho

Foi um bom Presidente, com muitos troféus, mas… escreve demasiado no facebook;

O ano passado ganhou em todas as modalidades, sempre à custa do mesmo cabeçudo que veio para a festa, mas… aquela voz é irritante;

Fez o pavilhão prometido por muitos, mas… as pessoas afastam-se dele porque tem mau feitio:

Trouxe novamente a mística e o fervor Sportinguista aos adeptos, enchendo o estádio, mas… manda mensagens a pedir mais esforço, entrega e exigência aos jogadores e isso incomoda os meninos que têm que ir beber uns copos;

Fez a reestruturação financeira e equilibrou o clube financeiramente sempre com resultados positivos, mas… afastou os abutres das comissões que lucravam sempre com isto;

é isto não é?

Basta entrar nesta thread para perceber que o clube está dividido e vai continuar a estar durante os próximos anos. Com os candidatos que se perfilam a eleições não haverá milagres, apenas ilusões que durarão o tempo do habitual estado de graça que todas os novos corpos directivos têm qd entram em funções.

Enviado do meu A0001 através do Tapatalk

Afinal qual era a bomba que prometia cair ontem? E ainda vai cair?

A bomba para mim, ontem, foi a saída de Pedro Proença do cargo de mandatário.
Conhecia-o mal mas desde o início desta crise que foi das pessoas que mais gosto tive em ouvir falar. Dava confiança.
E julgo que vinha preparado com uma estratégia bem delineada, do pouco que tinha avançado.
A ideia que tinha é que o Pedro Proença queria ir até ao fim na justiça, questionar a legalidade da CF e se fosse preciso impugnar as eleições.

Essa do ta para cair uma bomba… Está p cair desde Alcochete… Deve-se ter perdido…

:inde:

Para mim é apenas um tipo que quer protagonismo.

O que distingue um Proença de uma Judas? Nada.

Os holofotes do Sporting são muito apelativos e passar de comentador no programa do Goucha para comentador num programa desportivo é atraente.

[quote author=HJAPM link=topic=69664.msg5438080#msg5438080 date=1534341236]

Do Goucha? Acho que não é por aí, o Pedro Proença é advogado e sempre defendeu o Sporting com argumentos competentes.
E mesmo muitas vezes fazendo a defesa da anterior direcção, era um tipo independente, não era dogmático.

O título diz melhor de sempre, no corpo diz melhor deste século. Em que ficamos?

Artigo futil e fake news?

Se foi o melhor ou nao, nem entro por ai. Discusao futil.
Vamos antes discutir a obra e fazer uma lista das coisas que gostariamos de ver o proximo president fazer no espaço de 6 meses, um ano, e um mandato.

Como comparaçao o BdC tinha 95% do seu programa realizado ao fim do primeiro ano.

https://i.imgur.com/vtFoUUN.gif

Donwload
Link MP4: https://mega.nz/#!H5lk2AYZ!jIMv-fgzfcUY6j04DmBJ8qg6aPGMX_fJ94c1mGKI8Zo
Link GIF: https://mega.nz/#!Pl9iAQab!AVjiTehaQFVnGpQyfbdn67Pl7Spxf5xOMf1S4ZzQ6_k

É uma tristeza ver a tribuna atual…

Quando se pode fazer uma campanha so com factos,
Sem chavoes, sem 2.as intencoes, sem copiar dos outros, apeanas demonstrando todo o trabalho realizado

Maior porquê? Tinha mais de 2 metros de altura? :mrgreen:

Deixa estar que no imaginário das crianças tinha bem mais que isso.

E no entanto o “maluco” é quem tem mais gente a assistir nas ações de campanha…
vá-se lá perceber…
será que essa notícia do fim ainda não chegou aos núcleos?