A associaçao com a judas foi so um dos seus muitos delirios. Agora ninguem a cala. Mas pronto, uma advogada suspensa é normalmente uma redflag a qualquer pessoa nao demente
é óbvio que, se não podia votar, a responsabilidade de o ter feito tem de ser imputada à MAG.
A MAG teve 80 mil euros do clube para organizar aquela porra.
A MAG foi pedir ao tribunal para obrigar o clube a pagar à Univ. do Minho para controlar a votação
A MAG decidiu ir pagar a outra empresa.
A MAG tinha de assegurar que só entrava e só votava quem estava em condições.
Se alguém votou sem ser sócio, sem ter as quots em dia, a responsabilidade é da MAG.
Basta 1 caso.
Mas, se todo o CD votou irregularmente, já são vários.
E fizeram-no nas barbas da MAG
A MAG viu-os chegar. Falou com eles. Quando foram votar foi um estardalhaço.
Não viram? :xock:
Eu sei lá se não houve centenas de desconhecidos a votar sem ter condições para o fazer
Foi feito a Bruno de Carvalho o que é feito a Donald Trump desde que foi eleito, com uma diferença os Americanos não foram papados tal como foi o grupo 71%.
Podes-me citar desde já. É só vasculhares o meu histórico e veres quando comecei a estar contra JJ, quando é que disse que Bruno ia cair junto com o JJ, quando comecei a torcer o nariz à Judas… É à vontade do freguês.
Ah, e quando estiveres a fazer isso, vê também as respostas que tive dos ilustres foristas.
Varias pessoas que apoiavam BdC votaram pela destituição porque acharam que perante a situação do clube, a unica forma de BdC sair “limpo” era ganhar em eleições
Temos de continuar a nossa luta contra os poderes instalados e contra quem se instalou ou pretende instalar-se através deles.
Somos o último bastião do Sportinguismo de outrora. Por um Sporting Clube de Portugal pujante, vencedor e que defenda de forma veemente os verdadeiros ideais do Sporting Clube de Portugal.
Tudo o que o rodeia tem sido um mar de drama, mentiras e caos.
De forma resumida, violou os estatutos em conjunto com os restantes sócios que continuaram no CD, a violação dos estatutos tem que ter consequências obviamente.
O episódio com essa triste figura que é a Elsa Judas é apenas mais um a juntar a um conjunto triste de conflitos e trocas de acusações em que entra. Mas isso é o hábito, visto que tem na sua “lista” um homem que lhe chamava de doente mental…é o que se arranja quando numa manhã se desiste de ser Sportinguista e à tarde já se fala em recandidatura.
A figura que agora o anda a seguir, e que alguns aqui até chegaram a dizer que se devia candidatar quando o mesmo nem 1 ano de sócio tem, devia ter uma maior consciência do que é legal e do que é ilegal…acreditando que estão dotados de todas as capacidades, é um processo de vitimização no qual só cai quem estiver muito mal informada em relação à veracidade das coisas. Mas quando se acreditava que a AG marcada pela Mesa era ilegal e que as AG’s marcadas pela comissão transitória ilegal eram…legais…de facto pode-se acreditar em tudo mesmo. Mas sim, que recorram aos tribunais para terem o mesmo perfil de resposta que tiveram antes, entretanto a novela rola, que é isso o que querem.
“Oiçam bem o que eu vos digo, se for destituído nunca mais ponho os pés em Alvalade, mando alguém buscar as minhas coisas.” Pois claro.
Uma absoluta desilusão para qualquer Sportinguista que a certa altura acreditou e confiou nele…
Que continue o lamaçal…que quem vive disso e nisso…já não respira noutro ambiente.
Só o facto de ter metido a Elsa Judas a Presidente da CTMAG e de a ter convidado para PMAG na sua lista quando só se conheceram pessoalmente em Março deste ano diz tudo da desorientação de BdC.
"Lembram-se de quando falávamos da venda de jogadores históricos como Liedson para poupar ordenados?
e da venda de um capitão vindo da formação por 700 mil euros?
e da venda de capitão titular para um clube rival aceitando ainda o refugo deles para baixar o preço?
e da compra de um lateral direito ao braga por 3M€ que se torna titular por cá, um dos melhores jogadores da equipa, que se torna internacional, e depois titular da selecção e depois é vendido em vésperas de um Euro por 3,6M€?
e de vender grandes percentagens das jóias da formação por uns trocos?
Lembram-se dos muitos milhões de prejuízo da SAD por época ano após ano?
e dos milhões de prejuízo do clube por época ano após ano?
e de estarmos sobre alçada do fair play financeiro por em duas épocas apresentarmos 85M€ de prejuízo?
e de vendermos tudo o que é património?
e de termos de mudar a loja verde por termos perdido esse património e ter que pagar uma renda tão elevada que já não fazia sentido financeiro a loja ficar naquele local?
Lembram-se das assistências habituais de 25 mil?
e dos clássicos com 30 mil nas bancadas?
e de jogos de Champions com Barcelona, Bayern e afins com 30 mil nas bancadas?
Lembram-se de acabarmos com modalidades históricas?
e de nem sequer termos projecto para um pavilhão?
e de não poder ver na tv os jogos das modalidades em casa?
e de não poder ver na tv os jogos da formação em casa?
Lembram-se da nossa luta pelo campeonato durar até Outubro?
e da nossa luta no campeonato ser contra o Braga e nem aí ter sucesso?
Lembram-se de ter um vice-presidente a depositar dinheiro na conta de um árbitro para fazer a denúncia desse depósito logo a seguir para afastar um árbitro assistente de um jogo e que poderia levar um castigo de proporções gigantescas ao clube?
Eu lembro-me disto tudo… e não é preciso recuar mais de uma década.
e nos últimos anos?
Lembram-se dos calções verdes?
e dos calções brancos?
e de não termos patrocinador principal por 6 meses?
e dos posts (muitos deles desnecessários) do Presidente no facebook?
e do vídeo (que causa alguma vergonha alheia) da gravidez da esposa do Presidente?
e de usar expressões como “nádegas”, “bardamerda” ou “porcos” para os rivais e para quem o difama?
Eu também me lembro disto… agora é pegar em todas estas memórias e pensar nas que realmente interessam.
Quem fizer esse exercício sabe como votar hoje."
“As pessoas deviam ser leais umas com as outras, mesmo que não fossem casadas. Em certa medida, a confiança devia ser mais profunda, porque não era santificada pela lei.”
Quanto à violação dos estatutos muito haveria a dirimir sobre quem atira a primeira pedra.
Relativamente às suas declarações/posts erráticos, debaixo de um ataque pessoal contínuo à pelo menos 3 meses, tens de concordar que qualquer pessoa fica arrasada mentalmente.
Desilusão tem sido esta Comissão de liquidação e inquisição ao ex-Presidente que mais fez pelo Sporting Clube de Portugal nas últimas décadas.
Errou? Sim errou, mas penso que não merece ser expulso, suspenso ou de qualquer forma perniciosa impedido de se candidatar.
E depois o Projeto que Ganhar, que defensa o Clube da melhor maneira sem qualquer sombra por trás.
O meu argumento é que eu não sei quem é este BdC… o de há uns meses atrás conhecia e confiava, este não. Perdi toda a confiança nele.
E o teu?
Pensa lá um bocadinho… Pessoas que estiveram com ele até ao fim afastaram-se, pessoas que fizeram parte do projecto durante anos afastaram-se, pessoas que o apoiaram durante 7 anos afastaram-se, pessoas que durante anos o defenderam afastaram-se… Pessoas que trabalharam com ele acham que ele está totalmente desequilibrado… é tudo uma cabala?
Diz-me só o que achas dos posts que ele fez no dia da AG e no dia a seguir…
O bom velho ‘whataboutism’. Não olhem para aqui, olhem só para ali.
Desde que construa o pavilhão e se ganhe nas modalidades que se **** tudo o resto.
Como se fosse impossível imaginar um Presidente que faça essas coisas boas minimizando os dramas dos últimos meses. É que nem é preciso muita imaginação: bastava ir buscar o BdC de 2017. O que tinha 90%.