Bruno de Carvalho - Candidato à Presidência do Sporting CP

Godinho e ricciardi

O Orvalho não era um badalhoco que comia meio mundo das putas da Sporting Tv ?

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Lembrou-se há um ano que exista o Sporting e tornou-se Sócio e depois papagaio em vários canais
Hoje fez de palhaço num circo

Enfim esta gente só envergonha o Sporting

Longe!

Enviado do meu SM-J320FN através do Tapatalk

Dás tu herói…

O único palhaço, que vi e ouvi, á tarde em alvalade, foi um bombeiro decrépito…

Ou então és um saco de encher que aqui anda.

:rotfl: :rotfl: :rotfl:

E então bora de apoiar outros que têm lá muitas “Elsas” e “JMS” e que nem em sonhos conseguirão fazer 1/10 do trabalho realizado por Bruno de Carvalho…yeah right

A judas só se foi interrar…

Os que andam aqui a tecer louvores ao Pedro Proença são os mesmos que andavam há uns meses a adorar a excelentíssima ilustre Professora de Direito.

É só uma questão de tempo para mais umas cambalhotas.

Como é óbvio, não somos a mesma pessoa.

O meu único nick e único utilizador é este, como sempre será.

Mas ir à AG e falar é uma coisa, votar é outra.

O Bruno de Carvalho, na altura, não reconhecia validade à comissão de fiscalização nomeada por JMS, logo no entender dele não estava suspenso preventivamente e poderia votar, se o JMS reconhecia e a mesa o deixou votar, logo aí cometeu uma ilegalidade por o deixar votar. Apesar da culpa ser pura e exclusivamente da MAG, li na CS que um grupo de sócios tinha feito queixa do Bruno de Carvalho ter votado sem ter legitimidade para o mesmo, isto é algo surreal…

Aa cambalhotas que a malta dá para não terem de assumir que o ex-grande líder foi apanhado em mais uma da já gigantesca lista de mentiras.
Agora a última é que a Judas ia ser líder da MAG mas não foi convidada directamente pelo líder…
Claro que não.
Parecem aquelas novelas quando um clube quer contratar o jogador A e quando a coisa corre mal dizem que ninguém directamente do clube tentou contratar…
Lol
O que vale é que pelo que vejo noutros locais (está visto que o fórum não é medida para ninguém face ao dia 23 e às sondagens que aqui andavam) o pontapé no rabo ainda vai ser maior se for (como espero) a eleições.
E que ganhe aquele que agora é traidor pois, pelo que vejo, é de longe muito superior.

Frases feitas… Se encontrares um post meu a defender a desequilibrada da Judas encerro a minha participação neste espaço… Quando ao Proença tenho gostado até agora, mas não meto as mãos no fogo por quase ninguém…

Até porque se não o mudaste quando o maçã podre cagou nestes adeptos (que foi pouco, pois hoje em dia continuam do lado dos jogadores), não fazia sentido mudar mais.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Esta mulher é louca.

O meu nick não é nem nunca foi qualquer forma de honrar ou preferência pelo Merdinho.

[hr]

Ainda preferem defender a Elsa Judas em vez aqui do Je? :twisted: :twisted:

Carlos vieira.

Em apenas meia dúzia de mensagens tuas nos últimos dias, a judas e este fórum parecem uma obsessão.

Se o teu problema é com ela, não sei como resolver
Se o teu problema é este fórum, é mais simples :smiley:

Só te quero recordar que quem mete os pés no estádio, quem vai com a equipa para todo o lado não é o sportinguista que só acompanha a equipa de futebol pela CS no horário nobre.

Os teus 71% são muito bons para votações, mas são débeis para o resto da vida do clube, já que são pessoas que na sua maioria não fazem centenas de km para apoiar o Sporting quer no futebol, quer nas modalidades.

Por isso continua com essa retórica a hostilizar aqueles que realmente dão vida ao clube todos os fins de semana, que são pessoas como eu que arrastam as famílias para fins de semana de Sporting a começar no polidesportivo e estádio universitário de manhã e até se chega a acabar ao Domingo à noite em Chaves se for necessário!

O ex-grande líder deu-te o melhor ano desportivo em 112 anos de História, quero ver como é que para a próxima época desportiva conseguirás meter 55 modalidades a ganhar para teres legitimidade para dizer que se arranjou uma alternativa melhor?

TUDO O QUE NÃO SEJA VITÓRIAS EM 55 MODALIDADES SERÁ UM ANO FRACO!

Depois quero ver a coerência dos 71%.

Devia-se por nos estatutos que destituir Presidentes que dessem os maiores êxitos desportivos a uma Instituição obrigaria a seppuku por parte dos sócios que o destituíssem.

Não é uma obsessão nenhuma. Apenas ando a apreciar a arte da cambalhota de muitos foristas. Uma tarde que não tenha que fazer vou fazer uma lista de posts antes e depois das cambalhotas de muito boa gente daqui.