E então bora de apoiar outros que têm lá muitas “Elsas” e “JMS” e que nem em sonhos conseguirão fazer 1/10 do trabalho realizado por Bruno de Carvalho…yeah right
O Bruno de Carvalho, na altura, não reconhecia validade à comissão de fiscalização nomeada por JMS, logo no entender dele não estava suspenso preventivamente e poderia votar, se o JMS reconhecia e a mesa o deixou votar, logo aí cometeu uma ilegalidade por o deixar votar. Apesar da culpa ser pura e exclusivamente da MAG, li na CS que um grupo de sócios tinha feito queixa do Bruno de Carvalho ter votado sem ter legitimidade para o mesmo, isto é algo surreal…
Aa cambalhotas que a malta dá para não terem de assumir que o ex-grande líder foi apanhado em mais uma da já gigantesca lista de mentiras.
Agora a última é que a Judas ia ser líder da MAG mas não foi convidada directamente pelo líder…
Claro que não.
Parecem aquelas novelas quando um clube quer contratar o jogador A e quando a coisa corre mal dizem que ninguém directamente do clube tentou contratar…
Lol
O que vale é que pelo que vejo noutros locais (está visto que o fórum não é medida para ninguém face ao dia 23 e às sondagens que aqui andavam) o pontapé no rabo ainda vai ser maior se for (como espero) a eleições.
E que ganhe aquele que agora é traidor pois, pelo que vejo, é de longe muito superior.
Frases feitas… Se encontrares um post meu a defender a desequilibrada da Judas encerro a minha participação neste espaço… Quando ao Proença tenho gostado até agora, mas não meto as mãos no fogo por quase ninguém…
Até porque se não o mudaste quando o maçã podre cagou nestes adeptos (que foi pouco, pois hoje em dia continuam do lado dos jogadores), não fazia sentido mudar mais.
Só te quero recordar que quem mete os pés no estádio, quem vai com a equipa para todo o lado não é o sportinguista que só acompanha a equipa de futebol pela CS no horário nobre.
Os teus 71% são muito bons para votações, mas são débeis para o resto da vida do clube, já que são pessoas que na sua maioria não fazem centenas de km para apoiar o Sporting quer no futebol, quer nas modalidades.
Por isso continua com essa retórica a hostilizar aqueles que realmente dão vida ao clube todos os fins de semana, que são pessoas como eu que arrastam as famílias para fins de semana de Sporting a começar no polidesportivo e estádio universitário de manhã e até se chega a acabar ao Domingo à noite em Chaves se for necessário!
O ex-grande líder deu-te o melhor ano desportivo em 112 anos de História, quero ver como é que para a próxima época desportiva conseguirás meter 55 modalidades a ganhar para teres legitimidade para dizer que se arranjou uma alternativa melhor?
TUDO O QUE NÃO SEJA VITÓRIAS EM 55 MODALIDADES SERÁ UM ANO FRACO!
Depois quero ver a coerência dos 71%.
Devia-se por nos estatutos que destituir Presidentes que dessem os maiores êxitos desportivos a uma Instituição obrigaria a seppuku por parte dos sócios que o destituíssem.
Não é uma obsessão nenhuma. Apenas ando a apreciar a arte da cambalhota de muitos foristas. Uma tarde que não tenha que fazer vou fazer uma lista de posts antes e depois das cambalhotas de muito boa gente daqui.