Bem hoje estava numa a ouvir músicas que já não ouvia a muito, mas houve uma que me fez lembrar está situação do SCP.
Até quando? Gabriel o pensador…“A polícia só existe pra manter você na lei
Lei do silêncio, lei do mais fraco
Ou aceita ser um saco de pancada ou vai pro saco
A programação existe pra manter você na frente
Na frente da TV, que é pra te entreter
Que é pra você não ver que o programado é você!”
E tirar a polícia e por o bombeiro e aplica-se tudo. E esta hein???
Será que os senhores 71%, chegam lá ou e muitos reles e horroroso para eles.
BDC falhou vezes demais na escolha das pessoas que o acompanharam, tem de melhorar muito nesse campo. No entanto pesando todos os prós e os contras , na minha opinião, continua a ser a melhor solução para presidente.
O Marta Soares disse que BdC era “ex-sócio”.
A decisão de expulsão está tomada, mesmo que comece por uma suspensão até final do prazo para entrega das candidaturas.
Vamos ver se Carlos Vieira e o resto da sua lista se safam.
Eles estão aterrorizados com a possibilidade de BdC ganhar.
Até porque, se for a eleições, vai poder indicar delegados ao processo de acreditação e contagem.
Não será por isso a parcialidade que foi a AG
Os golpistas não vão ter um passeio de “voluntários” na acreditação e na manipulação da contagem
Eu estive na AG e, quando estive cá fora a fumar, vi o orvalho a sair pelo menos duas vezes, pela zona que tinha as vedações metálicas, para se dirigir aos jornalistas que lá estavam.
Perguntei ao segurança se podia sair por ali também, mas o gajo não deixou.
Mais um rato traidor, pior que ele só a abominável Proença de Carvalho, essa sim, uma vendida da pior espécie.
O Orvalho faz parte de um Neo-Sportinguismo muito apreciado pela ala pateta daqui, novo sangue sportinguista com ideias de merda, valores de merda e amizades de merdas.