A realidade é que foram ambos corridos do Sporting na AG de 23 e mesmo assim ainda somos obrigados a levar com este circo de baixo nível dos 2 e esta lavagem de roupa suja.
Não há maneira desta gentalha toda ir à vidinha deles e deixarem o Sporting em paz.
Fartinho fartinho deste circo todo fdx
O email não diz lá que foi convidada pelo BdC para presidente da MAG. Ela própria introduziu o assunto dizendo que havia 3 pessoas que iam ficar responsáveis por criar as 3 listas: BdC (CD), EJ (MAG) e AG (CFeD). Depois o mail é do AG… Não estou a dizer que o BdC não a convidou, mas que o mail não prova nada, não prova.
Claro que há!! Haver votos, e os Sportinguistas escolhem o que querem para o SCP.
O que estes croquetes querem ao tomar de assalto o SCP, é voltarmos a ser todos unidos, roubarem o SCP como querem e bem apetece, dinheiro para eles e para os amigos.
O Bruno até pode ter acedido a um pedido de alguém para ela ser presidente da MAG. Eu no trabalho também tenho que lidar com muito funcionário que não gosto, mas porque este ou aquele o querem lá, eu tenho que aceitar. E nunca os convidei.
Aqueles que dizem que se demitem mas não demitem, que criam modalidades que já existem, que rescindem mas voltam atrás (NOT)… Enfim, agora é que estamos bem.
Quando acabarem com metade das modalidades e disserem que somos simpa´ticos ainda vamos estar melhor.
Então se o AG estava a organizar a preparação das listas, tanto que até pede à Elsa os tais dados dos membros da lista da MAG, ela não foi convidada?!? Ela estava a fazer uma lista por desporto próprio e depois o BdC não ia aceitar? Aliás, ela nem tinha o telefone de toda a gente, ou seja, nem foi ela q escolheu as pessoas, foram lá metidas por alguém (AG, BdC?)…
Sim, não é uma prova irrefutável. Pode ser falso, pode ser muita coisa mas parece-me que é bastante conclusivo até prova em contrário. Ou estou a entender mal, ou não viste essa parte da entrevista toda ou estás a distorcer um bocado a lógica…
Quem diz isso que tu dizes, não pode em momento algum apoiar alguém que afirma que deixa de ser do Sporting para sempre. Portanto tens de ter mais cuidado com os argumentos que utilizas.
Eu, felizmente, quero essa gente toda fora do Sporting, JMS incluído. Todos fora. Eles que vão dar cambalhotas para outro lado.
Eu sei. Opiniões contrárias é ser anti. A moda aqui do forum. Mas estou me bem a marimbar pro que vocês pensam ou deixam de pensar… Fazem me lembrar aquelas milicias indonésias no referendo da independência de timor… Mas nem assim… Aqui e parecido.
Começa a entrevista a dizer que não sabia de onde vinham estes 10mil euros e que era engraçado ser um número tão redondo. 1h15m diz que pediu ao pai de BdC que lhe pagassem os 10mil que lhe deviam…
Mas essa Elsa Judas regula bem? Acho que o apelido lhe assenta bem, ainda há umas semanas defendia o BdC e até denegria ainda mais a sua imagem com as suas opiniões um pouco extremistas, agora já anda a falar mal do BdC? Juro que não entendo.
Esse Orvalho é um nojento, é encavado pelo Rui Calafate na SIC acerca da voz dos sócios e tem de lhe dar razão para depois pedir 5s para chorar aos sócios que aceitem qualquer que seja a decisão da comissão de fiscalização e que se pare com lutas jurídicas… Qualquer que seja a decisão lol
Não vás por aí porque certo dia, o ex presidente já não era do Sporting quando foi dormir, passadas umas horas acordou e já era candidato a presidente outra vez…