Partilho da mesma opinião. A melhor solução era mesmo BdC não se candidatar. Mas não tenho a menor dúvida que se ele é impedido de concorrer o único que vai perder vai ser o Sporting e vai haver uma rotura muito maior do que a que existiu no tempo dos croquettes e dos terroristas.
Foi exactamente isso que ouvi de BdC, que CUMPRIU quase todas as alíneas dos seus programas anteriores… “marimbem-se para o resto, vamos ter um estádio inteligente”.
Mas continua a achar que a covardia vai imperar e não o vão deixar ir a votos. Espero que não façam o mesmo com CV, pois os argumentos não podem abranger o ataque à academia…
Algumas pessoas andam a tomar overdoses de CM TV. Parem lá com isso. A CM TV faz mal à saúde (mental) das pessoas normais.
Então explica lá o Caos que o BdC deixou porque eu não entendi (não vejo CM TV).
Foi a rescisão dos jogadores? É que eu não vejo aqui caos nenhum. Até agora o que se tem visto é que não têm razão nenhuma nas rescisões, não voltaram atrás por o BdC ter saido (como eu já sabia), e em tribunal perdem de certeza (agora já se começa a ouvir que “talvez” os jogadores não consigam a justa causa e tenham que indemnizar o sporting… só agora? lol).
O Sporting está falido? De certeza? Não é o que os números apontam e agora já se começa a perceber (para alguns). Então está falido e duplicam o salário do BF? Ah, não duplicaram ele ficou por mais bifanas e umas bejecas. E até estavam dispostos a ir buscar outra vez o JJ? Pois…
Talvez te refiras ao Caso que o m**** Soares e a sua Comissão provocou? Mas isso não é responsabilidade o BdC.
Afinal qual é o Caos?
[/quote]
Afinal qual é o Caos? O que se fala no fórum:
Vejamos, 9 jogadores rescindiram. Acho que é verdade.
Vejamos, os órgãos sociais entraram em colapso. Acho que é verdade.
Vejamos, houve uma assembleia geral que destituiu a anterior direcção que tinha levado uma moção de confiança de 90% e que agora ficou perto dos 30%. Acho que é verdade.
Vejamos, 2 dos jogadores que rescindiram já assinaram por outros clubes. Acho que é verdade.
Vejamos, houve quebra dos estatutos. Acho que é verdade.
Vejamos, temos órgãos sociais transitórios com marcação de eleições. Acho que é verdade.
Vejamos, temos um ex presidente que muda de opinião conforme posta no facebook. Acho que é verdade.
Vejamos, temos insultos diários num fórum que se diz Sporting, com uma luta entre Grupo 71 VS Brunistas e ainda sobram insultos para situacionista, croquetes e outros derivados. Acho que é verdade.
Vejamos, andamos a pedir ou a tentar negociar jogadores que eram nossos activos mas que agora já não são. Acho que é verdade.
Vejamos, perdemos 9 activos de uma assentada só e a possibilidade de ver algum dinheiro por eles é elevada em tribunal mas que é melhor negociar porque a certeza de ganhar em tribunal é por fezada. Acho que tanto pode ser verdade como mentira. Ninguém sabe.
Vejamos, temos uma assembleia restrita a sócios mas por alma e graça do ex presidente é assistida por facebook.
e muito mais mas o que interessa é que o clube não estava em caos. O clube está em caos e o clube vai estar em caos até conseguirmos reparar um mês “chato” na vigência de Bruno de Carvalho.
Se ele é o único culpado? Não, sou eu que lhe dei carta branca, és provavelmente tu que lhe deste carta branca, são os Brunistas que lhe deram carta branca, são uma grande percentagem do grupo 71 que lhe deram carta branca. Ele tinha tudo na mão. Nós votamos isso. Ele era o Líder que meses antes teve uma votação esmagadora. Os amigos abandonaram, os empregados abandonaram, os fieis abandonaram. Todos eles são ratos? Todos eles não são Sporting? Existe crise que ele não soube evitar. Mesmo os que estiveram com ele já se estão a desmarcar aos poucos. É tempo de agradecer o que ele fez de bem mas pedir-lhe que descanse e saia dos holofotes. Trabalhe para o Sporting discretamente, ajude outros a fazer o Sporting grande como ele ambiciona. Ele tem valor, ninguém duvida disso mas neste momento é prejudicial. Apoie outro candidato e levará com ele todos os que lhe deram 90%. Concorra novamente e temo que nem os 30% ele manterá.
Processo a Bruno de Carvalho com decisão à vista
12 jul, 2018 - 12:45
A Renascença apurou que a Comissão de Fiscalização vai apresentar conclusões antes de 8 de agosto, data limite para apresentação de candidaturas à presidência do Sporting.
Bola Branca apurou que a Comissão de Fiscalização do Sporting conta ter uma decisão quanto aos processos disciplinares instaurados a Bruno de Carvalho, Carlos Vieira e aos restantes elementos do Conselho Diretivo destituído, muito antes de 8 de agosto, a data limite para a entrega das listas para as eleições de setembro.
Depois de Frederico Varandas, Fernando Tavares Pereira, Pedro Madeira Rodrigues e Dias Ferreira, Bruno de Carvalho foi o quinto sócio a anunciar a intenção de ir a votos nas eleições de 8 de setembro.
Carlos Vieira, que se afastou de Bruno de Carvalho, também vai apresentar candidatura. Será acompanhado por quatro dos vogais do Conselho Diretivo destituído.
Bruno e Vieira em suspenso
São muitas as dúvidas quanto à possibilidade de Bruno de Carvalho e Carlos Vieira terem condições para ir a votos, eles que neste momento estão suspensos.
Desde logo devido a dois cenários. O primeiro, o de não haver uma decisão até 8 de Agosto sobre o processo que foi instaurado, depois de uma participação disciplinar de um grupo de sócios, encabeçado por Manuel Moura dos Santos.
Esta hipótese, segundo Bola Branca apurou, não se coloca. O processo está a correr e está prevista para a tarde desta quinta-feira a audição das testemunhas de defesa arroladas pelos elementos do Conselho Diretivo destituido.
Quanto ao segundo cenário, tem a ver com uma eventual suspensão, ou até expulsão, de sócios. Neste caso, será necessário esperar por uma decisão que deverá surgir, segundo a intenção da Comissão de Fiscalização, muito antes de 8 de Agosto.