Bruno Alves entre o Sporting e a Juventus (Público)

Considero muito pior o que fez o João Pereira do que o Bruno Alves.

Nunoni, isso é uma falsa questão, em todos os jogos que efectuou pela Selecção nunca levou um cartão vermelho, o Bruno Alves é um defesa duro mas já algo longe das malqueiras dos seus primeiros anos como jogador, obviamente que ganhou fama com as costas quentes da máquina do bimbo e Cª mas isso não faz dele um mau jogador ou menos apetecível, se viesse seria uma grande contratação, mas não acredito que venha nem o estou a ver com vontade de regressar a Portugal, mais depressa acredito numa ida para Itália ou Inglaterra, até para Espanha, não acredito que o Sporting tenha capacidade para o trazer nem acredito que este não tenha mercado nos Campeonatos mais competitivos, era bom mas não vai ser.

Mas o que é que o Bruno Alves fez ao Sporting para além de dar tudo pelo clube em que jogava que eu ainda não percebi? :think: Sim é um central, duro, sarrafeiro, etc, mas o que é que isso tem de particular a ver com o Sporting?

O Hollow já pôs as imagens acima .

Gostava que deixasses a tua apreciação …

Respeito-vos muito a todos do fundo do coração e se em algum momento disse algo menos bem escrito em relação a vós peço perdão seja a quem for.

Certo é que vós acabais Sportinguistas como eu de me dar enorme FACADA no coração, refiro-me a esse FDP não a vós, a quem tenho enorme estima, mas muitos são ainda miúdos e nem sabem da missa a metade se prefereis um CÃO a um Sportinguista tudo bem, se não vou acabar por escrever o que lhe desejo e estamos mal.

Desculpem mais uma vez, bem hajam!

Acabaram de me dar enorme desgosto!

SL

Eu gosto muito de cães, olha aí o respeito pelos animais.

Venha ele. Bruno Alves e Oguchi :drool:

Mode Dream On

Eu sinceramente, rui, só me lembro de uma coisa que ele fez de mal ao Sporting… um golo de livre em Alvalade contra nós. :inde:

Fodas*e , realmente tens razão :arrow:

Não considero chamar alguém de CÃO , um insulto . Pelo contrário … ;D

Sim até porque ele não gosta sobretudo do slmerda. E isso foi visível na final da Taça da Liga do ano passado…

Sim, o que me lembro de mal foi feito ao Benfica, tal como a enorme patada + cabeçada ao Nuninho Gomes. :lol:

Com uma dupla Ony e Bruto Alves, aposto que os avançados das equipas adversárias antes de entrarem em campo rezavam 50 avés marias para saírem intactos dos jogos :lol:

Penso que o fulgor defensivo e ofensivo nas bolas paradas que ganhávamos compensava tudo o resto! Adorava!

Vestiu a camisola de um rival e isso é suficiente para não o querer-mos cá :lol:

Eles que fiquem com os Quaresmas, Simões, Moutinhos e afins, que eu cá gosto do Pereirinha.

Ó Rui, eu respeito-te imenso, acho que és dos melhores foristas daqui, e que defende todos os Sportinguistas de forma incontestável e isso é de louvar, mas acho que estás a exagerar, muito pela opinião publica ao longo dos anos e o que essa opinião fez á imagem do Bruno, sim, é um sarrafeiro do pior, e então? o Witsel tambem partiu 2 pernas a 2 jogadores no entanto sei admitir que adorava o ter por cá, assim como o Pepe, assim como o JP que neste momento é dos meus jogadores favoritos e á 4 anos atrás nem podia ver a cara do rapaz, as coisas mudam e temos varios exemplos disso, João Pinto, João Pereira, Jardel são bons exemplos de jogadores que jogavam nos rivais e tornaram se idolos, quem te diz que o Bruno tambem não pode vir a ser?

Dude, comparação injusta… porque, ao contrário do que muitos pensavam, o Onyewu só impõe respeito pelo porte fisico, porque de resto é um jogador leal e limpo.

Mas percebo a tua ideia… :twisted:

A sério, tá tudo ansioso por um gajo sobrevalorizado com 30 anos? Nós precisamos de um central que dê garantias e que nos sirva durante uns bons anos e não 2 ou 3.

É porco, mas sem comparação possivel com esses dois cães pepe e bruno alves, mas não deixa de ser porco por isso, repito é porco.

Desculpa Hollow, se me excedi, já pedi desculpa e volto a pedir não estou á altura com 45 anos de idade para discutir a facada que muitos acabam de me dar no coração.
Muitos não sabem sequer a dor que sinto ao ver só o nome desse enorme FDGP associado ao meu clube como tal nada posso fazer, já sofri muito e continuo a sofrer, espero tudo menos os Sportinguistas virarem para esse lado ou todos os princípios que sempre aprendi não servirão para nada este tópico é uma M**** ,não escrevo mais aqui desculpem do fundo do coração repito, mas não mereço esta M****! Que esse FDP desse cão desapareça antes de entrar no meu clube do coração.

SL

Passei pelo fórum da galinhagem e olhem o que encontrei:

"Eu gostava de ver no benfica estes tres portugueses :

-Danny
-Vierinha

• Miguel Veloso"

:lol: Somos mesmo diferentes

Bruno Alves? Sobrevalorizado? :lol:

Caro, parece-me que a realidade não sustenta a tua opinião, no entanto isto é um Fórum e temos que saber conviver com a opinião alheia, mesmo que seja muito diferente da nossa, portanto, cabe-me a mim respeitar a tua opinião e acho que tenho a obrigação de te dizer que não concordo contigo, dizer mais do que isto não é salutar nem acho que o assunto mereça tanto desaguisado! :great: