Bruno Alves entre o Sporting e a Juventus (Público)

[size=10pt][b]Bruno Alves entre o Sporting e a Juventus[/b][/size]

O defesa português quer abandonar o Zenit na reabertura do mercado de transferências e o Sporting é, a par da Juventus, a equipa mais bem colocada para assegurar a contratação do central.

Luís Duque, administrador da SAD de futebol do Sporting, afirmou na semana passada que para o clube “leonino” manter “os níveis competitivos” terá que “encarar o mercado de Inverno com optimismo”, acrescentando que o “diagnóstico está feito e os alvos identificados”. Uma das prioridades dos “leões” é a contratação de um defesa-central e o internacional português Bruno Alves é uma forte possibilidade para reforçar o plantel treinado por Domingos.

Pouco utilizado na segunda metade de 2011 no Zenit, Bruno Alves quer abandonar o clube de São Petersburgo para jogar com regularidade em ano de Campeonato da Europa e os responsáveis pelo campeão russo não vão colocar grandes entraves à saída do português, que perdeu protagonismo no plantel do adversário do Benfica nos oitavos-de-final da Liga dos Campeões.

Para deixar o Zenit, o defesa central, actualmente com 30 anos, está disponível para reduzir o salário e, segundo o PÚBLICO apurou, o Sporting já iniciou contactos com Jorge Mendes, empresário de Bruno Alves, tendo em vista a contratação do jogador, que poderia passar por um empréstimo, na reabertura do mercado de transferências em Janeiro. O PÚBLICO tentou contactar os responsáveis leoninos nos últimos dois dias para obter mais esclarecimentos sobre o caso, mas não obteve resposta.

Afectado por lesões constantes desde o início da temporada, o centro da defesa dos “leões” tem provocado inúmeras dores de cabeça a Domingos e, à excepção de Daniel Carriço, que agora tem sido utilizado com regularidade no meio-campo, os restantes defesas-centrais têm sido clientes habituais do departamento médico leonino, sendo a situação do peruano Alberto Rodríguez a mais grave. O reforço do centro da defesa do Sporting em Janeiro é, por isso, uma certeza e Bruno Alves encaixa na perfeição no perfil desejado por Domingos para o lugar: um jogador experiente para liderar o sector defensivo da equipa.

Apesar da hipótese Sporting agradar a Bruno Alves, os “leões” têm a forte concorrência da Juventus que esteve perto de contratar o internacional português no início da temporada. O clube italiano continua interessado no defesa-central poveiro e reatou as negociações com o Zenit. A transferência de Bruno Alves para o clube de Turim esteve quase a consumar-se no Verão, mas o acordo, que envolvia a mudança do defesa Leonardo Bonucci para São Petersburgo, acabou por não se concretizar.

Para além do Sporting e da Juventus também o Liverpool tem Bruno Alves referenciado. No entanto, o interesse dos ingleses parece ter diminuído nas últimas semanas, colocando a equipa portuguesa e a italiana na frente pela contratação do defesa, que já não deverá defrontar o Benfica nos “oitavos” da Liga dos Campeões.

???
nao obrigado

Que venha é melhor que os outros 4 que temos

Impossível. Não tem mais nada que fazer do que inventar noticias.

É completamente fake. Só se o dinheiro caísse do céu.

Já cá está?

Eu preferia o Piqué!

Verdade ou não, bate certo com o que foram dizendo no Inside-Info, pelo menos no perfil.

Acho-o um jogador sujo, mas tem qualidade, isso ninguém lhe tira.

Imaginar Onyewu com Bruno Alves, coitados dos avançados. :mrgreen:

Gosto de quem recusa esta hipótese. Realmente quem tem Polga, Rodriguez e Carriço rejeita o Bruno Alves. Faz sentido. :naughty:

A notícia é do Público e não d’A Bola.

O defesa português quer abandonar o Zenit na reabertura do mercado de transferências e o Sporting é, a par da Juventus, a equipa mais bem colocada para assegurar a contratação do central.

Luís Duque, administrador da SAD de futebol do Sporting, afirmou na semana passada que para o clube “leonino” manter “os níveis competitivos” terá que “encarar o mercado de Inverno com optimismo”, acrescentando que o “diagnóstico está feito e os alvos identificados”. Uma das prioridades dos “leões” é a contratação de um defesa-central e o internacional português Bruno Alves é uma forte possibilidade para reforçar o plantel treinado por Domingos.

Pouco utilizado na segunda metade de 2011 no Zenit, Bruno Alves quer abandonar o clube de São Petersburgo para jogar com regularidade em ano de Campeonato da Europa e os responsáveis pelo campeão russo não vão colocar grandes entraves à saída do português, que perdeu protagonismo no plantel do adversário do Benfica nos oitavos-de-final da Liga dos Campeões.

Para deixar o Zenit, o defesa central, actualmente com 30 anos, está disponível para reduzir o salário e, segundo o PÚBLICO apurou, o Sporting já iniciou contactos com Jorge Mendes, empresário de Bruno Alves, tendo em vista a contratação do jogador, que poderia passar por um empréstimo, na reabertura do mercado de transferências em Janeiro. O PÚBLICO tentou contactar os responsáveis leoninos nos últimos dois dias para obter mais esclarecimentos sobre o caso, mas não obteve resposta.

Afectado por lesões constantes desde o início da temporada, o centro da defesa dos “leões” tem provocado inúmeras dores de cabeça a Domingos e, à excepção de Daniel Carriço, que agora tem sido utilizado com regularidade no meio-campo, os restantes defesas-centrais têm sido clientes habituais do departamento médico leonino, sendo a situação do peruano Alberto Rodríguez a mais grave. O reforço do centro da defesa do Sporting em Janeiro é, por isso, uma certeza e Bruno Alves encaixa na perfeição no perfil desejado por Domingos para o lugar: um jogador experiente para liderar o sector defensivo da equipa.

Apesar da hipótese Sporting agradar a Bruno Alves, os “leões” têm a forte concorrência da Juventus que esteve perto de contratar o internacional português no início da temporada. O clube italiano continua interessado no defesa-central poveiro e reatou as negociações com o Zenit. A transferência de Bruno Alves para o clube de Turim esteve quase a consumar-se no Verão, mas o acordo, que envolvia a mudança do defesa Leonardo Bonucci para São Petersburgo, acabou por não se concretizar.

Para além do Sporting e da Juventus também o Liverpool tem Bruno Alves referenciado. No entanto, o interesse dos ingleses parece ter diminuído nas últimas semanas, colocando a equipa portuguesa e a italiana na frente pela contratação do defesa, que já não deverá defrontar o Benfica nos “oitavos” da Liga dos Campeões.

O melhor mesmo é que há pessoal que não o queria. :lol:

Venha ele :stuck_out_tongue:

Isto é notícia para desviar as atenções do facto de ele ir para o FCP ou SLB, e para nos ficarmos com a fama de ownados novamente.

Ai Meu Deus !!! Só pelo facto de SER UMA FACADA NESTE PESSOAL CORRUPTO QUE ME/NOS HUMILHOU POR CAUSA DO JUDAS … NEM QUE PAGUEMOS 50 MILHÕES DE EUROS !!!

Que lindo que era !!!

Não me parece que seja verdade.

Info? :think:

Espero que o interesse seja real e que venha, nem que seja por empréstimo. :pray:

Não obrigado, não deve ser nada barato e já vai nos 30 anos. Prefiro um central relativamente jovem, com grande potencial e mais barato obviamente.

O Sporting procura um defesa central na reabertura de mercado e o nome de Bruno Alves foi referido como forte hipótese, pelo jornal ‘Público’. Washington Alves, pai do jogador, admite ao Relvado que os leões seriam uma boa possibilidade para o seu filho.

“Não sei de nada sobre essa hipótese, mas ele é um profissional e joga onde lhe oferecerem melhores condições. Desde que o Sporting consiga chegar a acordo com o Zenit, acho que seria ótimo”, referiu, em declarações ao Relvado. E garante que o filho não teria problemas em jogar num rival do FC Porto. “Volto a dizer, os jogadores são profissionais e jogam onde tiver de jogar”.

No entanto, Washington Alves lembra que o passe do seu filho “custou 22 milhões de euros ao Zenit e ele tem um salário alto”.

relvado.pt

1. Não acredito nesta possibilidade.

2. Não gosto do estilo do Bruno, e não o quero cá. Desculpem os que ficam chocados, mas há certas premissas, no Sporting, de que não abdico. Podia ser o melhor defesa-central do Mundo que, jogando como joga, só quero vê-lo o mais longe possível do Portugal.

Adorava a contratação por várias razões.
Dou duas: 1) é um grande central; 2) facada nos porcos.

Mas não vem.

Isto. :arrow:

Nem quero acreditar BRUNO CÃO não! Se o Sporting Clube de Portugal me der o enorme desgosto de trazer esse CÃO esse FDP para o meu clube do coração eu vou ficar mais triste do que perder qualquer campeonato roubado esse CRAPULA não, por favor, igual a esse FDP só mesmo o outro FDP do pepe! FDGP! :cartao: :cartao: