Já tens ai a minha apreciação nem tu por seres nortenho fostes diferente!Afinal os PORCOS sempre tem lugar na sociedade, ser PORCO E CÃO é de facto muito bom!
Temos que ter equilibrio na equipa, principalmente na defesa, onde a experiencia muita das vezes faz a diferença.
A meu ver, é preferivel vir um ou dois jogadores já formados e experientes neste defeso a duas novas perolas.
Precisamos de serenidade na defesa e de alguem que resolva jogos! Embora não simpatize muito com o Bruno Alves, por mim até podem ser dois portugueses! :mrgreen:
Que venha , um central que deixa tudo em campo e tem qualidade com os pés ao contrário dos nossos centrais.
Dois defesas altos e bichos é importante no futebol de hoje em dia.
Se vier, que defenda a nossa camisola com sangue e suor tal como o João Pereira.
Quanto ao João Pereira, é um jogador que dá muito de si, e ontem viu-se no jogo de Coimbra que no final do jogo era dos únicos que dava tudo de si pela vitória. Não escondo que ela seja lampião, mas é um jogador que vive das emoções e dá muito de si. Bruno Alves é igual, há uma diferença entre serem cães e porcos a serem jogadores que dão tudo dentro de campo de um modo por vezes mais agressivo.
Não sei não, Rui. De certa forma, considero o João Pereira ainda mais porco… Pelo que fez contra o Sporting antes de chegar ao Clube (repito, muito pior, sem comparação com os que mencionas) e porque volta e meia tem um tipo de maldade que é mesmo desprezivel mesmo, com muita má-fé…
Facada tive eu quando soube que João Pereira tinha assinado por nós, mas com o tempo, e depois com o moutinho etc, percebi de vez que o tempo da “Honra”, e do “Amor á camisola” já lá vai… Agora, o que podemos contar e exigir é que um jogador chegue e enquanto cá esteja respeite o Clube e o sirva com a sua qualidade dentro do campo, porque de resto são quase todos mercenários… O Clube tem de saber aproveitar o melhor deles, assim como eles aproveitam o Clube.
Quando já não servirem, chuto no cú neles e venha outro, se possivel melhor que o anterior. Tem de ser assim.
Hoje continuo sem respeitar o homem João Pereira, mas percebo quanto o jogador João Pereira é importante para a equipa do meu Clube.
Com Bruno Alves tenho poucas dúvidas que seria no mesmo sentido.
Já pedi desculpa e só estou a responder-te por enorme respeito, não falarei mais sobre esse porco, respeito a vossa opinião, mas a esse porco desejo que nunca cá chegue.
E não estou nem nunca estarei contra nenhum de vós, no dia em que sentir que estou mal retiro-me, pois não consigo aceitar que um cão desses venha para o Sporting Clube de Portugal se a maioria aceita tudo bem, quem está mal sou eu, tal como já referi devo estar velho demais, mas não falo mais sobre esse enorme porco.
O problema não é, ao contrário do que possas pensar, ir buscar um jogador que jogou no Porto. Pelo menos da minha parte. O problema era o mesmo que me faria nunca, mas nunca, ter ido, há um ano e meio, buscar o João Pereira
Deixa lá Hollow não ligues, se achas que João Pereira se compara a ele tudo bem não vou stressar contigo por um FDP nem pensar o que lhe desejo é fácil de perceber como tal, nada mais tenho a dizer a não ser que sinto vergonha que nós Sportinguistas falemos nesse cão, mas não posso fazer nada.
Um abraço e desculpa, não era para ti em momento algum, nem para ninguém, só para esse cão que volto a repetir desejo que nunca cá chegue!
Eu estou farto de falar do Vieirinha, melhor jogador estrangeiro do Campeonato Grego em 2009/2010 e um dos melhores na última época. Tive a ve-lo a jogar contra o Rubin Khazan na semana passada, para a Liga Europa, e fez merda do lateral-esquerdo que os merdas querem lá, o tal Ansaldi.
O PAOK é um clube que não luta pelo título grego e não tem hipóteses de chegar longe na Liga Europa, custa para aí 5M€ e seria uma clara mais-valia para o nosso plantel.
Era um excelente reforço se conseguisse ser profissional. Teríamos mais cms nas áreas e não estaríamos sempre dependentes do Ony. Espero que venha :drool: :drool:
FDX ontem fiz 23 anos de casado eu sei que não interessa a ninguém, mas estou só a desabafar e tive enorme dia triste depois do Sporting empatar com a Academica, mas hoje esta noticia foi ainda pior, será que algum dia vou ser feliz em relação ao desporto FDX não tenho sorte nenhuma PQP!