Bruno Alves entre o Sporting e a Juventus (Público)

Com todo o respeito Rui, mas esse “cão” já envergou a nossa camisola :great:

Eu concordo. Mas o João Pereira já cá está.

Nunca devia ter vindo, para mim, mas agora não resta outra opção que não apoiá-lo.

Se o Bruno viesse, claro que acabaria por ser apoiado por todos, e enalteceriamos as suas qualidades futebolisticas.

Mas não o quero cá, não quero chegar a esse ponto…

Volto a dizer: as qualidades que tem não justificam o que faz em campo. Não nos vendam por tão pouco…

Concordo que é violento, mas como um forista já disse, penso que já passou essa fase…

É sim um centralão, e não me importo nada que seja tripeiro, desde que dê o máximo pela nossa camisola…

Onyewu, Bruno Alves e Rinaudo, triple threat 8)

Por mim, :arrow: :arrow: :arrow: :arrow: :arrow:

SL

Ora aqui está :arrow:

Custa a ouvir , mas é verdade . :arrow:

Oh Rui se quem gosta do B.Alves não tem vergonha nem principios , enfim , :inde:

Sinceramente sou da mesma opinião. Como já disse no outro tópico, foi jogador que nunca simpatizei, mas seria um enorme acrescimo de qualidade! Titular de caras!

Em todo o caso, não me parece provável a sua vinda… quem pagaria a transferencia? De que valor falamos? Emprestimo? :inde:
Como disse, a unica coisa que me faz ter alguma espectativa no desfecho disto é ter sido referido que o alvo para central seria um jogador que embora longe do nosso campeonato já teria passado por cá…

Era mesmo contratação à Luis Duque :lol:

JayP com todo o respeito do Mundo, se vós não tendes PRINCIPIOS eu tenho! Este gajo nem pensar no Sporting Clube de Portugal, já vi que não tenho lugar neste tópico, não estou á altura disto. Desculpem todos, fiquem com esse enorme FDGP e desculpem eu sequer ter comentado é triste, mas é verdade. Bom proveito desse enorme CÃO!

Peço desculpa a todo o FORUM SCP!

Bem hajam todos!

SL

Tens ai o video que coloquei se em algum momento não pensares que não passa de um CÃO! Então eu estou a ver mal. Envergou a nossa camisola mas é enorme FDP!TENHO NOJO DESSE PORCO!

SL

Pode ser porco, pode ser sarrafeiro, mas é esse perfil de central que tem dado títulos aos outros. Estou farto de ter uma equipa de meias lecas, estou farto de perder os jogos grandes por falta de altura, estou farto de vitórias morais. Se para vencermos tivermos que incorporar algumas figuras do estilo do Bruno Alves, então que seja.

E isto tudo, para concluir: não acredito nessa hipótese, principalmente porque não dispomos de capacidade salarial.

Com porcos destes, venha uma Vara deles que não me importava :mrgreen:

Por mim estava aprovadissimo, mas duvido muito que venha acontecer

Opa por amor de deus:

fiquem com esse enorme FDGP
Bom proveito desse enorme CÃO!

Sabes o que é respeito pela opinião alheia? Não queres o jogador? Epá, boa! Agora, não venhas é insultar aquele que não se importavam nada de o ver em Alvalade com a verde e branca vestida.

Ridículo, isto só visto mesmo.

Tu queres é a Shakira, não enganas ninguém! :naughty:

:mrgreen:

Palpite, apenas.

::slight_smile: Rui acalma-te lá…

Queres mesmo exemplos… toma aí alguns:

[youtube=650,535]reCcYSkvr-E[/youtube]

[youtube=650,535]LtRPJqtmsb4[/youtube]

[youtube=650,535]nIX-mKjNm1g[/youtube]

Não acredito que venha, mas que gostava, gostava. Bruno Alves é um bom central e tem carácter e determinação para pegar numa equipa pelos colarinhos e fazê-la comer a relva necessária até às vitórias. É verdade que tem um passado triste e que, se começasse a jogar mal, todos iriam dizer que era um cavalo de tróia, mas eu acredito que seria uma peça importante.

Bruno Alves e Onyewu lado a lado. Nem é preciso dizer mais nada…

Mas claro, não vem.

Gostes ou não, não tem princípios as imagens falam por mim esses dois jogadores pepe ANIMAL e bruno CÃO são altos GFDP se as pessoas nem com as imagens vão lá, então tenho que referir custe a quem custar, não tem princípios! Nem tão pouco vergonha!
Se não gostam da verdade não me interessa, é dura dói, mas é a verdade e para quem compara João Pereira a esses dois CÃES mostre-me imagens IGUAIS não estou a pedir muito estou a pedir igualdade dizem mal, MOSTREM!

SL

no Porto podia bater nos adversários e cuspir no árbitro que nem amarelo levava; no Sporting bastaria olhar para um adversário que era logo corrido a vermelho.

Detesto este gajo, e espero bem que não venha. Concordo com o ruitind!!! E se vier estamos tramados que vamos acabar todos os jogos com 10.

Penso que não nos podemos fazer de esquisitos. Tivesse o benfica pensado assim quando foram buscar o Simão… Ou o fcp quando foi buscar o Quaresma…

Eu tambem gostava de ter jogadores portugueses e com um passado onde não pudesse apontar nada, no Sporting. Mas este ano, ou mesmo nos proximos, que venham os estrangeiros e os BA’s.

Já há 3 anos que não ganhava jogos como ganho agora. No que toca a futebol voltei a sentir o Sporting respeitado pelos adversários directos, pelo menos nas pessoas que me rodeiam. O numero de portugueses na equipa baixou, mas foi o preço a pagar.

Se tiver de vir um ex-fcp? Sinceramente não ligo a isso. Era dar importância a mais a esse clube. Seria o mesmo que ir buscar um jogador ao Nacional da Madeira. É normal que queiram vir para o Sporting, afinal todos querem subir na carreira, venham do olhanense ou do fcp.

Homer não te insultei a ti, só disse que é enorme FDP e grande CÃO e não retiro uma virgula!

SL

[youtube=650,535]http://www.youtube.com/watch?v=vd4bq9VdszY[/youtube]

Yesssssssssssssssssssssssssssssssssss! Venha ele. :lol:

Ok, fora de brincadeira, seria perfeito… Mas acessível aos nossos cofres? Tenho imensas dúvidas…