Sinto nojo se tal acontecer esse gajo é enorme FDP! :cartao:
SL
Sinto nojo se tal acontecer esse gajo é enorme FDP! :cartao:
SL
Alguma vez eles permitiam? Não te acredites pá.
Não percebo o porquê de o odiarem tanto :inde:
É só por ter sido dos corruptos?
Se viesse seria indiscutivelmente o nosso melhor central.
Mas já vi que há quem prefira Carriço, Rodriguez, Polga…
Talvez assim entendas! Esse FDP no Sporting Clube de Portugal não! FDGP andar com esse PORCO, FDP!Podem ROUBAR-ME os campeonatos, mas não me ROUBAM a minha hombridade! PORCO esse gajo é um CÃO UM PORCO, SÓ COMPARADO ao PEPE!
Bruno Alves - Técnicas de defesa
SL
Era a contratação do Ano
Espero que venha…
É . E por ser , " violento " . :arrow:
Eu tou-me a cagar se ele é violento ou não ( apesar de achar que ele já passou essa fase … ) , era lindo . Não acredito … mas já deu para telefonar a alguns amigos meus a dar tanga .
Só para eles sentirem um pouco o que custa e o que um gajo passou por causa do filho duma put* do judas
Tenham Orgulho esse gajo é um sujo!
Realmente agora que estamos apenas dias do Natal vós estais a dar-me um ENORME desgosto maior do que empatar com a Academica, é triste, mas as pessoas não tem VERGONHA, nem PRINCIPIOS, senão não falariam sequer nesse enorme FDGP! :cartao:
:arrow:
E ainda acrescento mais. Quando se fala na hipotese do quaresma voltar, ainda se fazem de esquisitos. Tambem acho para quem tem pereirinha e bojinov, para que queremos nós o quaresm? :shhh:
O João Pereira também era galinha desde pequenino e vê-se bem a vontade que ele tem de ajudar o merdica…
Quero lá saber se é corrupto ou não, só sei que ganhávamos muita qualidade na defesa.
É um grande profissional e um líder.
Volto a dizer o que já escrevi noutro tópico:
Ele não é mais porco que o João Pereira (hoje adorado em Alvalade)… E se calhar, a nós Sporting, não nos desrepeitou (nem de perto nem de longe) tanto quanto o «melhor defesa-direito português»…
Arrisco a dizer mais: em campo, vejo mais vezes o João Pereira ser porco… com os adversários, do que o Bruno Alves.
A única coisa que que me faz torcer o nariz à vinda do central, é a sua ligação umbilical com os corruptos (tal como o JP a tinha com o slmerda)… E deverá ser isso que já impediu este negócio á nascença (mesmo que BA queira vir, há alguém que não o vai deixar).
É esse porco e este!
Quem me dera a mim ter o Pepe no Sporting.
Não digas asneiras! Mostra-me imagens do João Pereira iguais ás do porco bruno cão e do porco pepe!Aproveita mostra-me uns videos como os que coloquei agora ai desses dois CÃES!
SL
Também não querias o Pepe? :lol: Enfim. Como já te foi dito aqui, tens o caso do João Pereira…e não é por ele nos ter feito o que fez num determinado jogo que te vejo a mandar vir com ele.
Bruno Alves juntamente com Onyewu e arrisco a dizer que tinhamos a melhor dupla de centrais do campeonato. Mas não acredito minimamente neste história.
É esse porco e este!
Não me importava de ter esses dois porcos na defesa :whistle:
Quem me dera a mim ter o Pepe no Sporting.
Sem comentários não deves saber quem é esse cão!
SL
Realmente agora que estamos apenas dias do Natal vós estais a dar-me um ENORME desgosto maior do que empatar com a Academica, é triste, mas as pessoas não tem VERGONHA, nem PRINCIPIOS, senão não falariam sequer nesse enorme FDGP! :cartao:
Rui compreendo-te acredita que sim, o gajo é um porco, tudo bem!
Mas há que se referir que é um central de classe mundial, um grande jogador para a sua posição, o que ele fez a mim não me interessa, assim como não me interessa o que o JP fez no passado nos lampiões, sei que ao servico da nossa camisola tem tido um comportamento exemplar ao orgulhar o simbolo que carrega, e o Bruno Alves caso viesse certamente o iria fazer.
É um central experiente, titular da seleção nacional e que conhece bem o nosso campeonato, seria uma contratação de Ouro.
Imagina lá a nossa dupla de centrais com o Onyewu e o Bruno Alves, á quantos anos não haveria nada assim? Era um Puro LUXO! :mais:
Realmente somos mesmo esquisitos. Deixam lá que se fosse o porto ou o benfica que quisessem um determinado jogador, duvido que não o fossem buscar só porque tinha jogado no Sporting.
Por essas e por outras é que já não somos campeões há 10 anos…