Gostei foi de ve-lo com o novo relógio do Sporting. O tal de ouro verde. Mas não foi este artista que à tempos afirmou que não era candidato? E não foi ele, também, que afirmou que queria o Sporting "à americana", sem sócios e sem modalidades? Então o que é que esperavam ouvir ontem? Só espero é que os grandes apoiantes deste projecto, os cinquentenários e todos os velhos do restelo que minam as nossas bancadas estejam bem cientes do que esta corja faz/fez ao nosso CLUBE.
Oh João, também não é preciso atirar a torto e a direito. Deixa lá os adeptos mais velhos, porque se estás a falar em ‘minar as bancadas’ podes ter a certeza que não são eles que o fazem, pelo menos não são os únicos. E depois tens que tomar cuidado quando falas dos adeptos, ok! 
Quanto ao FSF, não ponho em causa o que pensa acerca dos sócios e modalidades, ele tem o direito, como todos nós, a uma opinião. Existem clubes que sobrevivem assim, estão é inseridos em outra realidade, o que me leva a acreditar que mesmo que ele defenda uma situação destas, nunca a irá pôr em marcha, pelo menos enquanto tiver pretensões a ser presidente do SCP.
Li, agora, no site do SCP, a entrevista com mais detalhe, e não vejo o porquê de tanto barulho em relação a ele, a não ser pelo facto da maioria das pessoas não gostar dele. Eu incluo-me nestas pessoas, não o quero como presidente, mas isto não invalida que muitas das coisas que falou podem ter razão de ser, nomeadamente:
-A venda de património: Os imóveis que citou que como passíveis de serem vendidos, são os mesmos que muitos disseram que não interessam para nada, e retirando a Alvaláxia a sua venda poderia resultar um encaixe importante para os nossos cofres. A Alvaláxia sempre foi vista no projecto como uma fonte de rendimentos, acho que talvez se justificasse mais uma remodelação da ideia inicial do que propriamente a venda, mas para chegar a uma conclusão só com estudos fiáveis.
-A questão das verbas camarárias: É um escândalo. Podem acusar os dirigentes do SCP de tudo o que quiserem, mas se a situação fosse favorável a nós não mudaria de opinião. É a tal promiscuidade da politica com o futebol que dificilmente alguém conseguirá pôr côbro e que mina claramente a concorrência. E quando falo nisto não estou apenas a pensar no SCP, mas sim, em todos os outros clubes, que com certeza, não recebem uma infima parte do que os outros 2 receberam.
Falou também noutros assuntos que vem na sequência daquilo que é defendido há muito tempo no SCP e que eu subscrevo, nomeadamente, arbitragem.
Enfim, expressou a sua opinão, tem legitimidade para tal, explicou o porquê de afinal se recandidatar, o que também foi bom ter feito, porque assim pode ser que faça com que outros interessados arrepiem caminho e, principalmente, expôs aquilo que pretende para o SCP, o que me parece ser o único a fazê-lo até agora. Acho que por isso merece respeito, é mais um candidato a presidente do SCP e nós só temos que comparar as suas ideias com a dos outros e votarmos naquelas que nos agradam mais.
Eu, só espero ter alternativas credíveis na altura de ir votar, porque, entendo que está na altura do projecto levar uma sacudidela, e esta tem que ser dada por outras pessoas, não pelos mesmos.