PCF
11 Janeiro , 2006 12:47
1
um passarinho me contou que amanhã há uma entrevista…
um passarinho me contou que amanhã se calhar há uma revelação para nos rirmos um bocado…
passarinho maroto!
PS - O compromisso é o mesmo. Se não se confirmar eu no final da entrevista, passe ela amanhã ou não, digo o que era.
O passarinho também te contou a que horas deveria acontecer essa entrevista?
system
11 Janeiro , 2006 12:54
3
uiiiiiiiiiiii, vem aí bomba na certa, para não variar…:D, mas estou ansioso para vêr…
Conferência de Imprensa para apresentar um “conceituado”?
Turco
11 Janeiro , 2006 13:13
5
Com esta pré-campanha toda… só pode ser a primeira entrevista do Mauras após ter ganho o Euromilhões.
PCF
11 Janeiro , 2006 14:03
6
nada disso… isto é a sério, não é brincadeira. Ou melhor é algo real que vai parecer uma brincadeira :).
O Sampas vai achar “piada”!
system
11 Janeiro , 2006 14:35
7
Pedro Barbosa vai falar da época passada e da sua relação com o nosso ex-treinador. Deve andar à volta disto.
Mauras abre um bocadinho o livro…
Jade
11 Janeiro , 2006 17:45
9
Mauras gostas de brincar com a malta!!!
É assim; o Sporting vai anunciar amanhâ que comprou os 25% do passe do Adriano que pertencem ao Nacional e vai emprestar o jogador ao FCP, com autorizaçâo de jogar contra nós e com a promessa de o deixarem marcar 1 ou 2 golos.
Ou a destroca entre Abel e Wender com o Braga…
Ou é a confirmaçâo que o Moreira sempre vem.
hoje houve uma bomba nos orcs, será que é para aqueles lados novamente?
nada disso.. isto é a sério, não é brincadeira. Ou melhor é algo real que vai parecer uma brincadeira :).
O Sampas vai achar “piada”!
Tem a ver com CF, FSF, Nacional ou Setúbal!
Bomba...K bomba é k houve nos merdosos?
hugo66
11 Janeiro , 2006 22:20
14
um passarinho me contou que amanhã há uma entrevista...
um passarinho me contou que amanhã se calhar há uma revelação para nos rirmos um bocado…
passarinho maroto!
PS - O compromisso é o mesmo. Se não se confirmar eu no final da entrevista, passe ela amanhã ou não, digo o que era.
:lol: Mauras não te esqueças amanhã de… é que eu já estou em pulgas para saber qq coisa.
http://www.record.pt/capa.asp?id=693597
system
12 Janeiro , 2006 00:25
16
http://www.record.pt/capa.asp?id=693597
…para além do Quim ter falado seriamente com Koeman.
A bomba que fala o Mauras chama-se Filipe Soares Franco que hoje às 22 horas dá uma entrevista exclusiva à Sic Noticias.
Bingo
hugo66
12 Janeiro , 2006 12:55
18
A bomba que fala o Mauras chama-se Filipe Soares Franco que hoje às 22 horas dá uma entrevista exclusiva à Sic Noticias.
Bingo ;)
confirmas Mauras?? só isso?? o que é que esse gajo ainda tem para nos dizer?? já não há pachorra … :evil:
Bingo ;)
Mais propriamente deve ter a ver com candidaturas e venda de património! :roll:
system
12 Janeiro , 2006 13:58
20
Deve ser. Não vou perder!!