Bomba risível?...

um passarinho me contou que amanhã há uma entrevista…

um passarinho me contou que amanhã se calhar há uma revelação para nos rirmos um bocado…

passarinho maroto! :slight_smile:

PS - O compromisso é o mesmo. Se não se confirmar eu no final da entrevista, passe ela amanhã ou não, digo o que era.

O passarinho também te contou a que horas deveria acontecer essa entrevista?

uiiiiiiiiiiii, vem aí bomba na certa, para não variar…:D, mas estou ansioso para vêr…

Conferência de Imprensa para apresentar um “conceituado”?

Com esta pré-campanha toda… só pode ser a primeira entrevista do Mauras após ter ganho o Euromilhões. :slight_smile:

nada disso… isto é a sério, não é brincadeira. Ou melhor é algo real que vai parecer uma brincadeira :).

O Sampas vai achar “piada”! :smiley:

Pedro Barbosa vai falar da época passada e da sua relação com o nosso ex-treinador. Deve andar à volta disto.

Mauras abre um bocadinho o livro… :smiley:

Mauras gostas de brincar com a malta!!! :smiley:

É assim; o Sporting vai anunciar amanhâ que comprou os 25% do passe do Adriano que pertencem ao Nacional e vai emprestar o jogador ao FCP, com autorizaçâo de jogar contra nós e com a promessa de o deixarem marcar 1 ou 2 golos.

Ou a destroca entre Abel e Wender com o Braga…

Ou é a confirmaçâo que o Moreira sempre vem. :stuck_out_tongue:

hoje houve uma bomba nos orcs, será que é para aqueles lados novamente?

nada disso.. isto é a sério, não é brincadeira. Ou melhor é algo real que vai parecer uma brincadeira :).

O Sampas vai achar “piada”! :smiley:

Tem a ver com CF, FSF, Nacional ou Setúbal! :smiley:

Bomba...K bomba é k houve nos merdosos?
um passarinho me contou que amanhã há uma entrevista...

um passarinho me contou que amanhã se calhar há uma revelação para nos rirmos um bocado…

passarinho maroto! :slight_smile:

PS - O compromisso é o mesmo. Se não se confirmar eu no final da entrevista, passe ela amanhã ou não, digo o que era.

:lol: Mauras não te esqueças amanhã de… é que eu já estou em pulgas para saber qq coisa.

http://www.record.pt/capa.asp?id=693597

http://www.record.pt/capa.asp?id=693597

…para além do Quim ter falado seriamente com Koeman.

A bomba que fala o Mauras chama-se Filipe Soares Franco que hoje às 22 horas dá uma entrevista exclusiva à Sic Noticias.
Bingo :wink:

A bomba que fala o Mauras chama-se Filipe Soares Franco que hoje às 22 horas dá uma entrevista exclusiva à Sic Noticias. Bingo ;)

:frowning: confirmas Mauras?? só isso?? o que é que esse gajo ainda tem para nos dizer?? já não há pachorra … :evil:

A bomba que fala o Mauras chama-se Filipe Soares Franco que hoje às 22 horas dá uma entrevista exclusiva à Sic Noticias. Bingo ;)

Mais propriamente deve ter a ver com candidaturas e venda de património! :roll:

Deve ser. Não vou perder!!