Bomba risível?...

Hoje às 22 horas! :o Meu Deus!!, isso já é depois do jantar! #-o Já o homem vai estar a :whistle: para o lado… Será que nos vai encher os ouvidos de :-({|= ou vai simplesmente dizer :sick:, o que nos fará ficar :wall:. O melhor é [-o< para que não ele não diga muitos disparates…

:smiley: :smiley:

cumps,
VCoelho

Hoje às 22 horas! :o Meu Deus!!, isso já é depois do jantar! #-o Já o homem vai estar a :whistle: para o lado... Será que nos vai encher os ouvidos de :-({|= ou vai simplesmente dizer :sick:, o que nos fará ficar :wall:. O melhor é [-o< para que não ele não diga muitos disparates...

Excelente ! :smiley:
Vão-lhe perguntar se ele é candidato às eleições do Sporting, eu espero bem que ele responda que não. Aqui atrasado disse que não e que estava no Sporting só de passagem, por uma missão… espero bem que não tenha mudado de ideias.

:( confirmas Mauras?? só isso?? o que é que esse gajo ainda tem para nos dizer?? já não há pachorra ... :evil:

Confirmo. Mas a bomba não é a entrevista, obviamente.
Vejam, eu tb vou ver. Veremos se há coragem para lançar a bomba risível. Eu acredito que há lata para isso. Se eles ainda saem à rua é pq têm lata para tudo.

:( confirmas Mauras?? só isso?? o que é que esse gajo ainda tem para nos dizer?? já não há pachorra ... :evil:

Confirmo. Mas a bomba não é a entrevista, obviamente.
Vejam, eu tb vou ver. Veremos se há coragem para lançar a bomba risível. Eu acredito que há lata para isso. Se eles ainda saem à rua é pq têm lata para tudo.

Já que não vou poder assistir, não podes adiantar nada? :slight_smile:

Estava para aqui a sonhar…

FSF consegue enganar o Alves merdoso do Nacional e vai anunciar:

  • Tello por Miguelito (cedências definitivas)
  • Hugo por 25% do passe do Adriano

Ou será que vai dizer q o Hugo é inscrito e q n há guita para mais contratações?.. :frowning:

Isso da equipa sao amendoins em relaçao ao verdadeiro problema do sporting…
A quebra de 90 mil para 30 socios pagantes…
O valor exurbitante que se paga para ser socio do sporting…
A quebra nas assistencias no estadio
A falta de receitas
O project finance e seus parametros
A venda do patrimonio para fazer façe ao buraco fianceiro…
No fundo a soluçao calamitosa que foi construir um estadio proprio do que apostar num municipal…
A venda do nomes das bancadas,sa academia e talvez o do estadio como forma desesperada de obter receitas.
O problema do elefanta branco que e o alvalaxia…
Sera que e desta que quem nao se apercebeu se vai apareceber…que estamos no abismo ou muito a beira de entrar nele ?!

…So nos falata pedirem 50 euros para fazer uma " operaçao coraçao "

...So nos falata pedirem 50 euros para fazer uma " operaçao coraçao "

‘Operacao LEAO’ se faz favor… :lol:

Nao vai chegar a isso, mas ainda muita tinta vai correr por causa da situacao actual em que o clube se encontra…

O valor exurbitante que se paga para ser socio do sporting...

O valor das quotas não é exorbitante, e julgo ser ainda (depois do recente aumento) mais baixo que no Glórias. O problema é a desproporção entre o custo das quotas e as poucas vantagens de que os sócios usufruem (ver por exemplo Gameboxes e acesso às Piscinas) em relação ao comum dos adeptos (ou que nem precisam de o ser).

Já que não vou poder assistir, não podes adiantar nada? :)

Adiantar vai contra os meus principios, como me contam e pedem segredos só falo na hora das confirmações ;).

Mas se pensares um bocado vais chegar rapidamente à conclusão do que pode ser dito hoje. :slight_smile:

O FSF vai dizer k vamos vender o nome das bancadas e do estadio , o Alvalaxia e o nome da Academia… Ate aqui acho mt bem…Vão-se os aneis fiquem os dedos…O k eu acho mal é k os custos administrativos do grupo sporting sejam tão altos como o orçamento da SAD.

O dinheiro k é gerado pela SAD,que é oriundo dos Direitos televisivos, publicidade, mais valias em jogadores, bilheteira merchandizing…devem ser consumidos só pela SAD,90% para salarios e aquisições de jogadores e os restantes 10% em custos administrativos.

O k se passa agora é k o Futebol (SAD) so fica com uma pequena parte das receitas k gera e o resto vai para o universo empresarial do sporting k só da prejuizo…

Por ter uma merda de gestores é k o Sporting está como está…

o que eu chamo bomba risível nada tem a haver com nomes de bancadas do estádio, para mim isso não é nada do outro mundo embora compreenda que haja quem não goste.

Antes fosse isso. Não esperem nenhuma desgraça, é apenas algo com bastante graça (e lata).

ker dizer k o gajo se vai candidatar?

Na Sic notícias já informaram. O homem vai candidatar-se e tem resolução para os problemas financeiros.

Mais que uma bomba risível, é uma oportunidade única.

Oportunidade para os Sportinguistas mostrarem que rejeitam em toda a linha o Projecto, sobretudo pela mentalidade miserável e pela desagregação e degradação da família Sportinguista que conseguiu gerar.

Se o problema do Sporting fosse apenas financeiro, ainda dava para votar neste gajo… mas não é, lamento, e nem sequer é o mais importante neste momento.

Mais que uma bomba risível, é uma oportunidade única.

Oportunidade para os Sportinguistas mostrarem que rejeitam em toda a linha o Projecto, sobretudo pela mentalidade miserável e pela desagregação e degradação da família Sportinguista que conseguiu gerar.

Se o problema do Sporting fosse apenas financeiro, ainda dava para votar neste gajo… mas não é, lamento, e nem sequer é o mais importante neste momento.

Subscrevo a 100%. :arrow:

Logo ouviremos na entrevista mas, segundo a televisão que a apresenta, já se anuncia a candidatura do FSF.

Não era às 22?*

Já falou, é candidato.

A cadeira do poder é boa (cómoda) :wink: :arrow:

*está a dar.

alguma coisa a ver com o $$$ dado aos rivais??essa porcaroa meteu-me nojo…

:smiley: então era isso , vai-se candidatar… e prometeu muito…

Alienar Património: O Bingo, O Holmes Place, O Alvaláxia
e também mais investimento na equipa na próxima época…

:oops: PROMISES, PROMISES…PROMISES