Bojinov na mira do Sporting (ABola)

Naturalmente que haverão excepções, mas eu quando falava de jogadores reconhecidos, dizia mundialmente, tipo Giovani dos Santos (coisa que o Izma e, especialmente, o Vuk - que até não estava mais valorizado por problemas disciplinares - não o eram tanto).

O perfil de Ricky parece-me o ideal. Jogadores já reconhecidos, com algumas provas dadas, e que estejam num bom momento de carreira, se possível ainda relativamente jovens (sub-27, por aí). Têm o nome de Gio? Não. Mas são reconhecidos, internacionais por uma grande selecção, fizeram uma boa época, e estão em crescimento.

Não sejamos assim.

Estão desconfiados? Eu também estou.

Preferiam outras opções? Eu também.

Mas o jogador não tem culpa de ter sido contratado e até entrar em campo não merece ser pré-apelidado de flop. Até lá, fico na expectativa. Se falhar cá estarei para o criticar, se pelo contrário se conseguir afirmar, também o irei aplaudir, sem problemas de consciência.

O jogador é uma incógnita, tanto pode voltar ao que era como pode virar flop.
Vamos esperar e dar todo o apoio a Bojinov, tal como fazemos com os nossos jogadores e dirigentes, tudo para o bem do Sporting.

Força Bojinov !

sabes como é, depois das saídas de Maniche, Vuk, Pongolle, Caneira, Grimi, a gente precisa de se virar para algum lado… :twisted:

(este, o Luis Aguiar e o Oneywu, desconfio sejam os próximos homens errados no lugar certo)

Pois, pois…se eles não se pusessem a jeito e rendessem aquilo que os seus altíssimos honorários justificariam, estariam de bem com Deus e com os adeptos. Adeptos estes que afinal, e pasme-se, são os culpados. São culpados por terem (não todos, infelizmente) um grau de exigência compatível com a grandeza do clube. São culpados por, ano após ano, assistirem a verdadeiros ataques à sua “parca” inteligência, relativamente a contratações absurdas, a comissões chorudas e ao desinvestimento factual (não é esbanjando milhões de euros em Pongolles) na equipa profissional. São culpados por já estarem receosos do que aí vem, com a contratação de futebolistas com histórico recorrente de lesões e mau profissionalismo por parte de alguns desses atletas. São culpados por serem vendidos ao desbarato os seus maiores activos a rivais sem a devida compensação. Nisso de facto somos todos culpados. Eu sou cuplado. E tú?

Ao que parece vamos ter de gramar este gajo. ^-^

Espero que não se ressinta dos problemas fisicos. :inde:

Grande jogador Bojinov ! Se não se ressentir das lesões está ao nivel de Nani , A.Sanchez ou Di Maria !

Não preocupa gramar o jogador, porque até gosto dele, o que me preocupa é a falta de um jogador fora de serie para abrir as defesas pelos flancos e por a bola redondinha no ponta de lança.

No mínimo… 8)

Parece-me quase certo que estará para ser dispensado na próxima época. Esperemos é que seja por uma outra direcção que não trago nunca mais Bojinov’s.

É que há tantas dúvidas no que concerne ao seu estado físico, mas vão dar-lhe contrato de 5 ou 6 anos. Ou então, será Purovic II que vai ser emprestado até o contrato acabar, porque não há € para rescindir :wall: E depois o Valdés vai brilhar no Parma!

Que me chamem profeta da desgraça, vocês são os profetas do “deixa andar”, “vamos dar uma oportunidade”, “ele pode rescussitar para o futebol”

Meu rico Valdés e meu rico Vuk (que até compreendo que se dispense, mas isso era para limpar o plantel de jogadores como ele, não arranjar ainda um pior) :wall:

:arrow:

eu… concordo contigo

já editei o meu post: o que eu queria dizer era “homens errados no lugar certo”, o que altera substancialmente o sentido da frase

eles de facto não tem culpa de que os tenham ali metido, mas nós ainda menos de ter que os ver a jogar

e já agora, que nenhum deles faça por merecer as nossas ralações :great:

O Acosta quando chegou tambem era velho,era um grande flop,e depois foi aquilo que se viu,vamos aguardar o rapaz jogar e depois tirarmos ilações,para não estarmos com julgamentos precipitados,internacional bulgaro muita força,técnica remate poderoso,vamos vêr.
Mas ainda continua a faltar um “Quaresma”.

E o Liedson quando chegou alguem diria que passado alguns anos iria ser dos melhores marcadores de sempre no Sporting?
Ninguem de certeza.

Já me fizeste soltar umas gargalhadas obrigado :wink:

x2…

Ainda bem que ganhámos a concorrência ao Barça… que burros, vão ter que largar uma nota tão pesada pelo Sanchis quando podiam ter este autêntico deus vivo!

O que se tem passado neste tópico chama-se ESPECULAÇÃO. Esperemos que o Bojinov se aproxime àquele que jogou no Lecce, é o meu único desejo (uma vez que ele já é do SCP).

Mas o Liedson vinha de 2 excelentes épocas nos 2 maiores clubes do Brasil, era jogador credenciado e em forma, contudo veio a preço de saldo devido a problemas com a direcção do Corinthians, negócio esse mesmo á medida do Carlos Freitas…

Se achas que Fabiano era flop quando chegou ao Sevilha o Bojinov agora que chega ao Sporting é o quê? O Fabiano dizes que tinha golos no Brasil e não conta, lamento dizer-te que o o Bojinov nem golos lá na terra dele tem, por isso por essa ordem de ideias só pode ser o supra-sumo dos flops. Mas com flops tipo Fabiano posso eu bem, que o búlgaro seja um desses, até porque naquela altura saíram vários flops do porto, tal como Diego e outros…

Quanto a Acostas e Liedsons, há 1 em cada 5 ou 10 anos, se vamos contratar avançados com esse critério com a esperança de encontrar um à sorte, então é melhor habituarmo-nos aos anos de jejum. Essa do Liedson e do Acosta comigo não pegam…

Espero que me faça engolir um sapo…
Já que cá está, mais vale apoiá-lo…

Aí sim. Absolutamente de acordo contigo. :beer: