Bojinov na mira do Sporting (ABola)

Valeri Bojinov, 25 anos, avançado do Parma, está na lista do Sporting para o reforço do ataque na próxima temporada e, segundo os dados recolhidos por A BOLA, os leões já entraram em contacto com o clube italiano no sentido de que estes lhe cedam o atleta por uma temporada.

O internacional búlgaro tem recebido ofertas de diversos clubes europeus para prosseguir a carreira, mas o Parma não pretende vê-lo partir em definitivo, pelo que a cedência ao Sporting será vista como uma boa opção. No entanto, os leões não estão sozinhos na corrida pelo Bojinov, que recebeu outras ofertas de Itália e da Turquia.

A Grécia também esteve na sua lista de opções, mas o jogador descartou essa possibilidade.
As características de Bojinov assentam no perfil de jogador pretendido pelos leões para a frente de ataque, uma vez que é muito móvel e tanto joga numa posição mais central como nas faixas laterais.

Nome Valeri Emilov Bozhinov
Nacionalidade Bulgária
Nascimento 1986-02-15 (25 anos)
Naturalidade Gorna Oryahovitsa - Bulgária
Posição Avançado
Pé preferencial Esquerdo
Altura 178 cm
Peso 78 kg
Clube Parma

Valeri Bojinov

Ui logo 3 tópicos!lol

Não conheço o jogador…

Ainda joga à bola?

Desculpem lá a minha burrice mas podiam falar mais sobre este jogador ? ^-^

Com 25 anos porque não deveria?

Como já havia referido no outro tópico, uma nulidade atacante que em 157 jogos marcou 36 golos…

Sim, criámos três tópicos quase ao mesmo tempo. Acho que este foi o primeiro, pelo que a moderação depois apaga os outros dois.

Quanto ao jogador em si, bem, tem qualidade, não sei se a suficiente para ser “o tal” avançado juntamente com o van Wolfswinkel. Mas se vier por empréstimo, só com uma opção de compra razoável, se não nada feito! Não andamos aqui a valorizar jogadores para as outras equipas!

12 golos em 4 anos? Não me parece :think:

::slight_smile:

Não me diz nada.

Para quem falava do Bobo, este tem números bem piores.

Não conheço, mas espero muito mais para PL.

Parece é que dinheiro já não há ::slight_smile:

Vou esperar sereno até dia 4.

Este jogador para mim não
Muito menos por empréstimo
Nem pensar >:(

Permitam-me repetir o ‘‘Lol? Não, obrigado…’’ do outro tópico. :hand:

Mais, até diria que era nome para despistar, mas também o disse sobre o Luís Aguiar e parece que até é verdade, pelo que nem arrisco…

Mais marretas para a equipa? :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl:

Outro Postiga, não obrigado

Porque deixei de ouvir falar do mesmo depois daquela terrível passagem pelo City…até então era uma grande promessa.

joga mais como extremo do que como PL, é rápido e com boa técnica, acho-o bom jogador.

Espero sinceramente que não venha. O Bojinov era uma grande promessa e poderia ter atingido um nível muito bom quando apareceu no Lecce naquela equipa com Chevantón, Konan e Vucinic, mas foi massacrado por lesões numa fase importante da carreira e hoje não é metade do que poderia ter sido, e até já nem é só avançado.

Para além de que terá um salário certamente alto para aquilo que pode trazer à equipa. Siga. :arrow:

epa POUPEM ME!!!

Até o Postiga marcou mais que ele
Não venha