Bojinov na mira do Sporting (ABola)

Este não é, nem foi nem nunca será a tal “truta” pela qual suspiramos…
Mas acho que a CS está bem entretida enquanto o grande Sporting está a contratar a sério!
Os cães ladram e só acertam quando os vêm no auditório Artur Agostinho!
Esperamos dois jogadores para destabilizar… tudo e todos…

Vamos Sporting

SL

Não me agradaria nem sequer é a solução que precisamos.

Ainda para mais, emprestado?

Quando surgiu falou-se imenso dele . Era um grande talento , com um pé esquerdo incrivel .

Ao longo dos anos , depois de lesões gravissimas foi decrescendo apesar dos 25 anos .

É bom jogador . Poderia ser uma opção interessante mas não me parece que seja a melhor escolha .

Prefiro o Postiga a este. :arrow:

Bem parece que este jogador é pior do que o Postiga

dassssssss… não obrigado! Até o video do you tube só se safa por ter o Serial Killer dos Tankard :mrgreen:

Nao conheço. Mas o registo de golos deste jogador é assustadoramente mau, e assim sendo, mais vale ficar onde está. ::slight_smile:

Não me venham com merdas! Este gajo, pode não ser o craque esperado por todos, mas é milhentas vezes melhor do que o Postiga.

Pergunto: Alguém o viu jogar no Lecce?..

Nesse tempo que já foi a quanto??
Ai sim era magnifico mas agora???

Como já foi dito, ele teve várias lesões graves, daí o seu rendimento ter diminuido e nunca mais foi o mesmo…

Mais um nome mandado ao ar. Next. :arrow:

Exactamente ele no Lecce era fantástico
Mas agora já não
Com muita pena porque podia ser soberbo
Mas neste momento não o é

O que ele fazia no Lecce já não interessa, esse Bojinov já não existe.

Para andar pelo Parma sem se afirmar, deve ser bom deve.

Vi 2-3 jogos dele há já bastante tempo no City e mesmo esses ele entrou a meio pelo que não deu para ver nada de especial. Não me parece sinceramente que seja uma boa opção…

Não é o jogador que o Sporting precisa, foi apenas um nome lançado para o ar de certeza.

não, não e não! não é o tal matador que precisamos, nem tão pouco o extremo que precisamos. De nome sonante só mesmo ha uns anos atrás…

Uma vez que a critica vai toda para o mesmo lado esperemos que não aterre em Lisboa. Não faço a minima ideia de quem seja.

Emprestado? Podem ficar com ele…

Não obstante, tem termos estatísticos, fez uma péssima temporada este ano, mas na anterior, marcou 8 golos na Série A, o que tendo em conta que foi titular apenas 15 vezes…

Pelos números que vi dele, esta ultima temporada no Parma e as duas em que esteve no City foram bastante más, mas no resto da carreira nem esteve péssimo…

Não ficaria entusiasmado com a sua vinda a título definitivo. Sendo por empréstimo, então… Nem vale a pena pensar nisso.

Fica um vídeo relativamente recente do Bojinov…,

Parma - Valeri Bojinov

Passo. :arrow:

Lol adorava-o no antigo CM era uma máquina. Mas isto é a vida real, quando vi o nome dele fiquei super entusiasmado mas quando olhei para os números das últimas épocas perdi o ***** todo :cartao:

E esqueçam a fábula do dia 4 de Julho, o mercado fecha dia 31 de Agosto, até lá há sempre uma ou outra boa oportunidade de negócio, pois não é em 2 dias que vamos gastar 22 milhoes em estrelas (nem sei se alguma vez existiu esse dinheiro).