Este não é, nem foi nem nunca será a tal “truta” pela qual suspiramos…
Mas acho que a CS está bem entretida enquanto o grande Sporting está a contratar a sério!
Os cães ladram e só acertam quando os vêm no auditório Artur Agostinho!
Esperamos dois jogadores para destabilizar… tudo e todos…
Para andar pelo Parma sem se afirmar, deve ser bom deve.
Vi 2-3 jogos dele há já bastante tempo no City e mesmo esses ele entrou a meio pelo que não deu para ver nada de especial. Não me parece sinceramente que seja uma boa opção…
Não obstante, tem termos estatísticos, fez uma péssima temporada este ano, mas na anterior, marcou 8 golos na Série A, o que tendo em conta que foi titular apenas 15 vezes…
Pelos números que vi dele, esta ultima temporada no Parma e as duas em que esteve no City foram bastante más, mas no resto da carreira nem esteve péssimo…
Não ficaria entusiasmado com a sua vinda a título definitivo. Sendo por empréstimo, então… Nem vale a pena pensar nisso.
Lol adorava-o no antigo CM era uma máquina. Mas isto é a vida real, quando vi o nome dele fiquei super entusiasmado mas quando olhei para os números das últimas épocas perdi o ***** todo :cartao:
E esqueçam a fábula do dia 4 de Julho, o mercado fecha dia 31 de Agosto, até lá há sempre uma ou outra boa oportunidade de negócio, pois não é em 2 dias que vamos gastar 22 milhoes em estrelas (nem sei se alguma vez existiu esse dinheiro).