Bojinov na mira do Sporting (ABola)

Lembro-me de o ver jogar no Lecce, e ainda era ele bem puto, e estava ali um grandíssimo avançado em potência. Se dizem que as lesões lhe atrapalharam o crescimento como jogador, eu acredito. De facto, desde que foi para o City, que deixei de acompanhar a sua carreira.

Ainda assim, estou capaz de apostar que teria melhor rendimento do que Postiga. A tarefa, diga-se, nem sequer é complicada… :stuck_out_tongue:

abola Diz isto:
“As características de Bojinov assentam no perfil de jogador pretendido pelos leões para a frente de ataque, uma vez que é muito móvel e tanto joga numa posição mais central como nas faixas laterais.”
Vê se logo que foram eles que mandaram este rumor para o ar
Pois viram um jogador que faz parte do perfil para o Sporting e metem no logo para o Sporting
Não passa de rumor
Esperamos nós

Ainda joga? era bom no FM…mais que isso acho que não…

Já percebi que o PL que vem vai ver uma bela bosta!

Aposto que este não passa de mais um nome sorteado de uma tômbola ou escolhido por um-dó-li-tá a juntar à vasta lista de possíveis reforços com que os pasquins nos têm vindo a presentear neste defeso. Isto quando é só a bola ou o record a noticiar e quando o destaque dado é um cantinho na capa, é porque resolveram inventar outra vez. Já nem sequer me preocupo em saber se é bom jogador ou não.

Mas dá a ideia que o perfil está definido:
Barata tonta barata…

Ou seja, vai ser uma contratação para encher chouriços…

Bujinov…ok, fiquei convencido. >:(

Este gajo tem o perfil de um dos últimos reforços: A tal promessa que nunca explodiu, e rico historial de lesões. Como é óbvio, espero que seja mentira, e que ele nunca vista a nossa camisola.

Entre este e o Bobo quase que prefiro o Postiga.

Espero que esta notícia não passe de um rumor

Voçes falam do postiga, ele marcou 16 golos a epoca passada
nao foi tao mau como o pintam, e com uma agravante , o rapaz teve um azar do caraças, foi mm azar, mandou umas 12 bolas nos postes…

Mandar 12 bolas ao poste não é azar, é azelhice. Mas lá está, para ir buscar o Bojinov que fiquemos com os que temos. Mas creio que não passará dum nome mandado ao ar pela CS.

Azelhice??? fantástica a maneira como apoiam os jogadores do Sporting… Remates de 20 metros quando batem na barra ou no poste agora são considerados azelhice… ok fiquei esclarecido…

para mim remates de lonje ao poste é azar…
remates a um metro ao poste ai ja pode ser azelhice…
para mim postiga fez uma epoca muito boa
e vai ser um dos titulares este ano, espero que sim…

Não acho o Postiga um PL brilhante, mas é um bom jogador!
Os sportinguistas colam rotulos com muita facilidade! O Postiga pode marcar golos que não deixa de ser um cepo e o Vuk pode continuar a fazer m—da que continua um bom jogador!!! Atinem pah!!

Espero que o novo PL não seja o Bojinov, não me parece melhor que o Postiga, portanto a contratar seja para um upgrade de qualidade

frio, frio, muito frio…

pensei que o CF e o LD andassem a gastar o tempo com coisas mais interessantes

se é assim que esperam empolgar os adeptos e a própria equipa… acho que não vamos lá

(a menos que este seja “alternativa” a Rubio, em si mesmo “alternativa” a um PL pelo qual continuo à espera)

E vocês acreditam em tudo que vem nos jornais? :wall:

alguma vez eles tem de acertar… :mrgreen:

o que eles dizem é que ele está “na lista” do Sporting

depois referem que o Parma não quer vender e que por isso nos seria emprestado por uma época

é só um rumor como tantos outros, não faz dele jogador do Sporting como é óbvio mas sempre é mais do que nada :inde:

Mas não é motivo para começar a insultar a direcção e a fazer o filme todo que estão a fazer.

Acho que já deu para ver que, esta época, as coisas funcionam assim:

1. ou os jornais nao sabem de nada e anunciam a contrataçao 2 ou 3 horas antes da apresentaçao
  2. todos os jornais falam no mesmo jogador e, nesse caso, é bastante provável que ele venha mesmo

Agora, quando eles começam a mandar nomes só porque sim não vale a pena vir cá fazer este filme todo. Já viram casos em que os jornais mandaram a sua posta e estavam errados (tipo artur)

é engraçado n conhecerem o jogador…mas dp conhecem o denis do tigres e jogadores dos campeonatos mais “estranhos”.

:o

bem…nao deverá pasar de um rumor…mas n deixa de ser giro acompanhar as “ondas” aqui do forum…

O nome não me diz nada. E neste momento o pessoal quer apenas ver chegar as tais trutas.

De qualquer modo, tal como faço sempre fui dar um olhada no youtube, e confesso que fiquei surpreendido pela positiva. Tem boa qualidade técnica e pinta de craque irreverente. Se ele tivesse 20 anos era para ontem, o problema é que tem 25, e os seus números são medíocres, poucos golos e poucos jogos nas pernas.

Espero que seja um rumor não confirmado. Quero pensar e acredito(ainda) que o motivo de os atacantes em falta não terem sido contratados se deve ao facto destes serem jogadores de grande valia, logo a negociação é complicada.