Bojinov na mira do Sporting (ABola)

Eu conhecia este gajo muito muito bem, e como já muitos referiram, já passou o seu estado de graça há muito tempo. Perdi completamente o rasto do jogador e da sua carreira. Suponho que seja porque nunca mais fez nada de jeito.

não me parece

que venha

Bem pior que o postiga, até prefiro que apostem mais é no Saleiro… Ou venha o BOBO…Bem melhor decerteza.

LOL ?

Mau demais :menos:

comentário curioso, este… encaixava tão bem no tópico do Onyewu. :whistle:
para uns é válido, para outros não. :lol:

deve passar muito por este outro comentário, bem pertinente por sinal…

na mouche! :great:

quanto ao bojinov… não acredito muito nesta hipótese. como alguém disse, encaixa no perfil, faz notícia.
marca poucos golos? é natural, não tem jogado como ponta-de-lança, mas descaído para as faixas. neste momento é mais de assistências do que de golos.

por isso, comparações com o Postiga não passam de pura coincidência e mostram o quanto conhecem mal este jogador.

Optimismo que não falte nunca nestas bandas
que os deuses do futebol sejam grandes e tenhas razão :great:

Este poderia jogar á vez com o Onyewu, mediante a “peça” fisionómica que estivesse em falta. Mais um todo partido. :xock:

next :arrow: :cartao:

Continua a mediocridade. Para este prefiro o Purovix.

Andam à procura de um clone do Lisandro mas com o dinheiro que anunciaram nas suas mentiras para ganhar eleições ia buscar era o próprio.

Espera que ele vinha já.

QUE MERDA É ESTA??? LOL

:lol:

E pronto, fica comentado o que penso sobre um hipotético interesse neste jogador.

preferia apostar num junior, a apostar num tipo que tem os joelhos todos partidos, que está há 3 ou 4 anos em fase descendente, que raramente marca golos, e ainda para mais vinha por empréstimo.

Agora nesta fase da carreira não me convence, podia ter sido um grande craque. :sick:
Que venha outro bem melhor!!!

Bom jogador! Marca poucos golos?Normal, não é ponta de lança de raiz, é um jogador tipo Saviola nos orcs…

PS: Como já disseram aqui, acho incrivel não conhecerem este jogador, mas conhecerem gajos de campeonatos argentinos, mas olhem que a base de dados do FM normalmente tem lá o Bojinov :inde:

Se os jornais fossem caçadores, as perdizes que trariam para casa não chegava para matar a fome a um deles.

O CM então é daqueles caçadores que só vai a caça para almoçar no fim.

Não conheço o jogador. Só o conheço no Fifa 2007 e aí é um autêntico animal.

Registo MISERÁVEL de golos (não) marcados!

Não gozem comigo!!