O pessoal anda para aqui a dizer mal do Bojinov e com algumas razoes dado ser uma promessa adiada, mas é provavel que ele venha a ser mais jogador no Sporting que Enzos Perezes e do género (sobretudo se ele engatar todo o seu futebol).
E já agora…se o homem já está em Alcochete desde ontem, porque raio é que não é apresentado. não que esteja ansioso, apenas quero ouvir o CF a falar do reforço do plantel. Se ele disser que o plantel está fechado (com o Turan) fico completamente passado e descrente.
Não sei não… Os 3 golos apontados na última época assustam-me. E então se derem à troca o Valdés >:( Será um mau negócio. Ainda para mais, parece um jogador propenso a lesões. Muitas reticências em relação a esta transferência.
Começar já a chamar o homem de ‘‘tosco’’ de ‘‘lixo’’ e de tudo e mais alguma coisa , é uma atitude pouco decente. Esperem pelos jogos que fará com a nossa camisola, e a i façam as criticas que quiserem.
Enfim , há por aqui muitos ‘‘profetas da desgraça’’ … é pena que alguns deles falam e se for preciso nem conhecem o jogador.
Quando vi um vídeo dele também pensei nas semelhanças com o Vuk. Por isso pensei que, se o saldo “custo vuk + custo valdés + cérebro vuk + custo bojinov - venda vuk - cérebro bojinov” não for péssimo, poderá ser interessante.