Face aos últimos acontecimentos, existe uma série de Sportinguistas empenhados em boicotar aqueles que andam a tentar boicotar o Sporting e o trabalho do nosso presidente em particular.
Existem acções nas redes sociais, mas é importante que se alargue ao maior número de pessoas possível. Não somos mil nem cem mil. Somos um universo de três milhões que pode causar mossa aos que nos estão a prejudicar directamente. Aos que pensam que fazem do Sporting aquilo que querem, sejam entidades bancárias, empresas privadas ou órgãos de comunicação social.
Posto isto, deixo aqui uma lista daqueles que se têm mostrado empenhados em afundar-nos, aos quais peço para adicionarem a vossa contribuição e denunciarem situações que sejam do vosso desagrado.
É importante estarmos unidos e mais fortes do que nunca.
Vamos embora, todos a fazer a sua parte. Isto não implica gastar dinheiro. É uma boa oportunidade dos que não podem ajudar de outra forma ou ser sócios. Todos somos poucos!!!
Da minha parte não ganham dinheiro nenhum, o que ainda iam conseguindo era que fosse aos sites espreitar as noticias, agora nem isso.Quanto ao bancos não tenho conta nenhuma, portanto não lhes dou dinheiro. :mrgreen:
Quem quiser visitar os sites desses jornais, bancos, blogs, etc… Instalem um Adblocker para o vosso browser, para não lhes darem dinheiro com a publicidade.
Eu já estava há uns tempos a pensar por que raio andava a pagar quotas do ACP, mas o papagaio que lá está à frente fez o favor de me fazer sentir bastante feliz por ter cancelado o Débito Directo na semana passada
Querem mesmo lixar esses gajos do VM? Nada mais simples. passem 10 minutos a clicar repetidamente nas publicidades quadradas que eles têm entre os 3 primeiros posts da página, pois é com estes anúncios que eles ganham dinheiro com blog.
Porquê? Clicks a mais do mesmo IP e a Google cancela os anúncios. Bye, bye, VM. Ou pelo menos, VM que dá dinheiro
Tendo como pano de fundo as dificílimas e delicadas negociações entre o Sporting Clube de Portugal e a banca (BES e BCP), com a finalidade de proceder a uma última e exequível reestruturação financeira do clube, e em vista das informações que têm vindo a público sobre a influência dictatorial e humilhante que Ricciardi exerce no SCP (ver por exemplo a entrevista de Daniel Sampaio ao DN, postado neste fórum), creio que é chegada a hora dos tão propalados 3 milhões de Sportinguistas se mobilizarem na defesa do seu clube.
Mais do que copiar projectos falhados – e humilhantes – dos rivais (operações coração, peditório Amaral, etc.), é tempo de cerrar fileiras. Se todos os Sportinguistas clientes do BES ameaçassem cancelar as suas contas, tenho a convicção que Ricciardi, que tão complacente se mostrou para com os gestores ‘credíveis’ que ele próprio escolheu a dedo para a presidência do clube, seria capaz de gerar uma reserva de paciência extra para com o “garoto” que, apesar de não ser o seu presidente é, para todos os efeitos, o Presidente do Sporting Clube de Portugal.
Posto isto,
Pergunto: quem é que estaria disposto a cancelar a sua conta no BES?
também pergunto: que outras medidas propõem para pressionar Ricciardi, BES e outros que se tem servido do SCP?