[BOICOTE] 3 milhões a pressionarem o BES e BCP

Um apelo massivo e viral ao encerramento de contas e derivados desses bancos. Uma campanha brutalissima, bem estruturada e massiva. Juntava uns “pozinhos” a apelas à calma e serenidade, e que o Sporting tudo fará para os seus adeptos se manterem calmos evitando apedrejamentos e agências incendiadas. Reforçando que as pessoas estão muito nervosas, mas que temos de manter a calma :twisted:

Dá para saber que empresas estrangeiras ou portuguesas investem no Bes tipo acçoes e isso? Podiamos mandar varias informaçoes para la e coisas que vao diminuir etc, e as acçoes baixavam muito :twisted:

Pedir o livro de reclamações enviando queixa ao Banco de Portugal, alegando mau serviço prestado, arredondamentos indevidos, taxas mal calculadas :mrgreen:

Concordando com a multiplicação de tópicos, já disse…

Metam o Ronaldo a falar mal deles ! Não existiria medida mais eficaz em todo este mundo. Por muito utópica que seja…

As acções do BCP estão baixíssimas, isso era bater no ceguinho :lol:

Eu ,… , venho por este meio informar , que se as situações sobre o Scp e o seu Presidente , continuarem a ser bloqueadas , como o estão a ser de forma propositada , para assim esconder o que se passou nestes últimos anos , com a vossa concordância , conivência e algum lucro directo , terei todo o gosto de terminar convosco as contas e saldos em meu nome .
Sei perfeitamente , que o banco não vai fechar devido a esta minha possível decisão , mas podem considerá-la como certa .
Mas tenham em atenção que como eu existem milhares .
Sem mais…

Mandei isto agora para o meu balcão , aconselho que todos façam o mesmo
VIVA O SPORTING !!!

Acho que apesar do acordo conseguido deveríamos manter a pressão, enviar emails e mesmo uma ou outra acção mais dura numa dependência deles. Seria essencial.

seria um belíssimo tiro no pé. Do ponto de vista deles quereria dizer “tanto faz que façamos acordo ou não, vamos ter estes gajos a chatear”.

Acção agora só eventualmente depois de se saberem os detalhes do acordo. Para já, se a direcção está satisfeita, então nós devemos dar tréguas.

Concordo.

As acções de boicote só devem voltar ao activo, se se perceber que os gajos da banca continuam ressabiados e armados em “parvos”.

:arrow:

Ainda que não seja negativo deixar esta ameaça a pairar… De qualquer modo, o meu boicote ao BES e ao BCP dura há muitos anos, desde sempre disse que não abriria conta nesses bancos excepto se um dia trabalhasse para um deles e se a tal fosse obrigado.

Pois eu fui ter com a gestora de conta, e fiz um pré acordo com ela ontem, “se as negociações chegarem a bom porto coloco mais dinheiro lá a prazo, caso contrário fecho a conta”. Assim que cheguei do banco apercebi-me que já havia acordo, assim tb vou ter de cumprir, melhor assim, a partir de agora vou ter um bocadinho mais de força quando houver nova crise do Sporting com a banca. Se calhar precisavamos de ter mais sportinguistas com contas nesses 2 bancos para o caso do Sporting precisar de nós outra vez no futuro…

Isso é de enorme Leão, pois quem tem possibilidades faz muito bem em pressionar os bancos, eu sou do Banif e não tenho lá nada a não ser o ordenado ao fim do mês, logo tanto fazia os gajos até se riam de mim, mas obrigado por agires dessa forma.

O Sporting Clube de Portugal necessita de todos nós. :clap: :clap: