Página "Anti Visão de Mercado"

Vou divulgar pelos grupos do Sporting em que estou inserido. :great:

Mais simples que isto, é impossível. :mrgreen:

Querem mesmo lixar esses gajos do VM? Nada mais simples. passem 10 minutos a clicar repetidamente nas publicidades quadradas que eles têm entre os 3 primeiros posts da página, pois é com estes anúncios que eles ganham dinheiro com blog.

Porquê? Clicks a mais do mesmo IP e a Google cancela os anúncios. Bye, bye, VM. Ou pelo menos, VM que dá dinheiro :slight_smile:

Grande Pedro ;D

Não consegues só aumentar a imagem? É que eu sou um noob nisso…

Assim?

Já agora:

Obrigado Pedro. Já deu :dance:

Assim fica melhor, porque está ajustado ao tamanho da janela da foto de capa, vê lá. :great:

Obrigado Pedro.

Na 1º hora, já ultrapassámos os 50 fãs e a página desse blog perdeu 15. Ainda é pouco mas já é um sinal.

Eu fui um dos 15. :mrgreen:

Estão a dar importância a quem não a merece.

Visão de Mercado é um mero blog feito por gajos que nem jornalistas são. É mais um entre milhares de blogs por essa internet fora.

É um blog que infelizmente influencia a opinião de muitos sportinguistas, além disso a página servirá também para pôr mais coisas. Tudo a seu tempo. :great:

Tá feito…
:great:

DONE :great:

Feito.

Ganhavam mais em hackear o blog deles e mandar aquilo abaixo do que essa treta toda de grupos e grupetos de boicote…

Há por ai no fórum gente capaz disso :great:

:great:

Check

Não faço ideia como se faz isso, portanto quem sabe que se chegue à frente. :great:

Quem sabe obviamente que não se deve chegar à frente

Ja esta :great: