Boghossian na mira do Leão [Record]

Só não posso concordar a 100% contigo porque nunca vi um jogo do uruguaio e porque não conheço o Boselli…

Mas concordo plenamente com a espinha dorsal do teu post :mrgreen:

Pode não querer dizer nada, imagina que o seleccionador deles é uma espécie de Queiroz… :stuck_out_tongue:

Pasquim do Shrek a precisar de preencher uma página me branco e eis que descobre que o jogador é aqui muito falado e, pasme-se, até há um e-mail do Sporting a dizer que conhece o jogador.

Excelente, põe-se o jogador na mira do Sporting e eis que se enche uma página com uma notícia! :victory:

PS: Não me desagrada o jogador mas duvido mesmo da veracidade da notícia.

Pode não querer dizer nada, mas também pode querer dizer tudo. Ele não convocu o Rodriguez, que mesmo tendo nome e sendo um dos habituais da selecção, não resistiu ao facto de ter estado muito tempo de fora e de ter estado abaixo das suas capacidades quando jogou. Nisso mostra ser mais sensato que o Queiroz.

O Makukula também tem caracteristicas interessantes (alto, possante…), foi o melhor marcador do campeonato turco e não foi chamado pelo Queiros…

“Disse” aquilo em tom de brincadeira, porque sinceramente não conheço o trabalho desenvolvido pelo seu seleccionador, Oscar Tabárez. :great:

Seria ouro!!!
Que dupla que poderia fazer com liedson ou até quem sabe com pongolle no inicio da temporada após liedson ter ido ao mundial e precisar de mais uns dias de descanso.

Mas sinceramente eu não acredito muito. é um jogador ja muito falado por essa europa fora, ta a um preço acessivel e sendo tao novo deve ter muito mercado ja numa perspectiva de futuro.

Mas que seria o reforço ideal para o ataque lá isso é verdade!

Não acredito minimamente nesta noticia. Infelizmente…

Depois das negociações que já vi serem abortadas, esta é das que não tenho qualquer esperança que se concretize, desta vez não tanto pela falta de condições económicas para acolher o atleta, mas justamente pelo contrário, por ter um valor tão “em conta” haverá muitos outros clubes do velho continente na corrida pelo jogador.

Gostava que este viesse, mas pelo que parece é um jogador referenciado por vários clubes e por esses valores tem de ser alguém que se chegue ao detentor do passe e o assegure com dinheiro á vista, se confirmar a falta de liquidez do Sporting para atacar o mercado no imediato o mais certo é ir parar a outro clube qualquer.

Para quem acha que não deve vir porque contratamos o Pongolle e temos lá o Liedson eu acho que para sermos campeões não podemos ter 11 titulares e 13/14 jogadores de segunda linha, precisamos de 18/19 jogadores para entrar de caras a titular.

A prova viva que alguém do Record anda por aqui…

Isto foi do tipo: “Ai querem fazer guerra e não comprar jornais desportivos?.. Então cá vai…”

E pronto, vieram ao fórum, pegaram num nome que sabiam que faria furor (Quaresma já esgotou a credibilidade) e ganharam mais uns jornais vendidos e uns cliques no site…

E não é que resultou mesmo?

Afinal estes jornalistas não são tão tótós como se pensava! :clap:

Pelo que se tem visto, nunca na vida conseguiriamos trazer um jogador destes para Alvalade…
Está bonito está. Ou muito me engano ou o proximo ano vai ser pior do que este que passou

A não convocação pode não querer dizer nada. O Cardozo marcou vários golos no campeonato paraguaio, mudou-se para a Argentina e também marcou vários golos lá. Curiosamente só se estreia na selecção na altura em que está de malas feitas para a Europa. Não estou a defender ninguém, acho é que convocatórias não provam sempre a qualidade de um jogador.

Pato tambem nao foi convocado no Brasil e foi um dos melhores do milan, sao opçoes do treinador, nao tem nada haver com falta de qualidade

Um dos melhores do Milan?

O Pato fez uma época desastrosa…

:arrow: :arrow:
Olhem o caso do Zé Castro que é grande cepo e está na nossa convocatória. :angel:

Não acredito que consigamos disputar um jogador minimamente conhecido como este.

Bom sei que este jogador têm muitos apreciadores neste Forum :lol:
Sinceramente o que vi dele neste clausura não foi nada de especial.

Posso obvimante estar enganado mas as vezes que vi jogos dele não fiquei nada entusiasmado.

Sobre a não ida ao Mundial: É certo que o Uruguai têm Forlan,Cavani e Suarez mas isso não impediu o Tabarez de convocar o Loco Abreu que está longe de ser um grande jogador.

SL

Conhecido só neste fórum.
Acredito que se se falasse aqui no Varejão e vissem que tem 2.11m vinham logo comparações com o Jardel e já o queriam no Sporting.

:rotfl: :rotfl: :rotfl:

Se (e este é um grande “se”…) o preço for mesmo 3 a 5 M, entao duvido que encontramos um jogador para esta posiçao com tao prometedoras qualidades. É preciso ver que o Boghossian nao marca golos na Sérvia ou Montenegro como o Purovic. Este é goleador na Argentina. E essa de ele nao jogar bem faz-me lembrar o Jardel - ás vezes tinha jogos em que mal se dava por ele, mas depois, de repente, bola na área e toma lá bolachas… :shhh:

Todavia tenho poucas (nenhumas) esperanças que a nossa "direcçao" consiga este brilharete.
O Mais certo é vir aí mais entulho do calibre do Caicedo no último dia do prazo para inscriçoes.