Pasquim do Shrek a precisar de preencher uma página me branco e eis que descobre que o jogador é aqui muito falado e, pasme-se, até há um e-mail do Sporting a dizer que conhece o jogador.
Excelente, põe-se o jogador na mira do Sporting e eis que se enche uma página com uma notícia! :victory:
PS: Não me desagrada o jogador mas duvido mesmo da veracidade da notícia.
Pode não querer dizer nada, mas também pode querer dizer tudo. Ele não convocu o Rodriguez, que mesmo tendo nome e sendo um dos habituais da selecção, não resistiu ao facto de ter estado muito tempo de fora e de ter estado abaixo das suas capacidades quando jogou. Nisso mostra ser mais sensato que o Queiroz.
O Makukula também tem caracteristicas interessantes (alto, possante…), foi o melhor marcador do campeonato turco e não foi chamado pelo Queiros…
Seria ouro!!!
Que dupla que poderia fazer com liedson ou até quem sabe com pongolle no inicio da temporada após liedson ter ido ao mundial e precisar de mais uns dias de descanso.
Mas sinceramente eu não acredito muito. é um jogador ja muito falado por essa europa fora, ta a um preço acessivel e sendo tao novo deve ter muito mercado ja numa perspectiva de futuro.
Mas que seria o reforço ideal para o ataque lá isso é verdade!
Depois das negociações que já vi serem abortadas, esta é das que não tenho qualquer esperança que se concretize, desta vez não tanto pela falta de condições económicas para acolher o atleta, mas justamente pelo contrário, por ter um valor tão “em conta” haverá muitos outros clubes do velho continente na corrida pelo jogador.
Gostava que este viesse, mas pelo que parece é um jogador referenciado por vários clubes e por esses valores tem de ser alguém que se chegue ao detentor do passe e o assegure com dinheiro á vista, se confirmar a falta de liquidez do Sporting para atacar o mercado no imediato o mais certo é ir parar a outro clube qualquer.
Para quem acha que não deve vir porque contratamos o Pongolle e temos lá o Liedson eu acho que para sermos campeões não podemos ter 11 titulares e 13/14 jogadores de segunda linha, precisamos de 18/19 jogadores para entrar de caras a titular.
Isto foi do tipo: “Ai querem fazer guerra e não comprar jornais desportivos?.. Então cá vai…”
E pronto, vieram ao fórum, pegaram num nome que sabiam que faria furor (Quaresma já esgotou a credibilidade) e ganharam mais uns jornais vendidos e uns cliques no site…
E não é que resultou mesmo?
Afinal estes jornalistas não são tão tótós como se pensava!
Pelo que se tem visto, nunca na vida conseguiriamos trazer um jogador destes para Alvalade…
Está bonito está. Ou muito me engano ou o proximo ano vai ser pior do que este que passou
A não convocação pode não querer dizer nada. O Cardozo marcou vários golos no campeonato paraguaio, mudou-se para a Argentina e também marcou vários golos lá. Curiosamente só se estreia na selecção na altura em que está de malas feitas para a Europa. Não estou a defender ninguém, acho é que convocatórias não provam sempre a qualidade de um jogador.
Bom sei que este jogador têm muitos apreciadores neste Forum :lol:
Sinceramente o que vi dele neste clausura não foi nada de especial.
Posso obvimante estar enganado mas as vezes que vi jogos dele não fiquei nada entusiasmado.
Sobre a não ida ao Mundial: É certo que o Uruguai têm Forlan,Cavani e Suarez mas isso não impediu o Tabarez de convocar o Loco Abreu que está longe de ser um grande jogador.
Conhecido só neste fórum.
Acredito que se se falasse aqui no Varejão e vissem que tem 2.11m vinham logo comparações com o Jardel e já o queriam no Sporting.
Se (e este é um grande “se”…) o preço for mesmo 3 a 5 M, entao duvido que encontramos um jogador para esta posiçao com tao prometedoras qualidades. É preciso ver que o Boghossian nao marca golos na Sérvia ou Montenegro como o Purovic. Este é goleador na Argentina. E essa de ele nao jogar bem faz-me lembrar o Jardel - ás vezes tinha jogos em que mal se dava por ele, mas depois, de repente, bola na área e toma lá bolachas… :shhh:
Todavia tenho poucas (nenhumas) esperanças que a nossa "direcçao" consiga este brilharete.
O Mais certo é vir aí mais entulho do calibre do Caicedo no último dia do prazo para inscriçoes.