Boghossian na mira do Leão [Record]

Não tenhas dúvidas que 90% dos que aqui rezam para que ele venha, nunca viram um jogo sequer do uruguaio. É a tal coisa, Youtube e palavra passa a palavra conseguem fazer estrelas. Ainda me lembro a febre que não foi com o Purovic, onde muitos pediam-no com enorme convicção em prol do Maxi Lopez, a outra opção…

Não digo que ele seja mau, nunca o vi jogar, mas a verdade é que vejo diversos hadicaps que me levam a desconfiar… é que pseudo estrelas existem aos molhos…

Só conheço o jogador aqui do fórum e pelas coisas que dizem dele. Um amigo meu também já mo tinha referido. E ambas as opiniões, quer no fórum quer do meu amigo eram positivas, agora podem ter sido na sua maioria construídas na base de vídeos do Youtubiu…

Lembram-se do verão quente do ano passado, durante as várias semanas que antecederam a contratação do Matias?

Penso que este verão vai ser igual com qualquer reforço de qualidade que se fale…

Apesar de ser um jogador que gostava de ver no meu clube este ano (a par do Valdés e Quaresma), tenho sérias dúvidas quanto à veracidade desta notícia. :-X

Espero que este ano a cena se repita várias vezes e que no final tenhamos vários novos jogadores de qualidade acima da média…

Se formos a ver bem a noticia não diz anda de especial…apenas que o Sporting o tem na mira…a ele e mais 100 jogadores com certeza… ;D ;D

:beer:

HEREGE!!!

Não digas isso, o homem pode estar a caminhar para velho e ser um putanhei*o, mas ainda hoje é um excelente jogador.

Estes jornaleiros sabem bem o que procuram…! Vieram aqui, procuraram jogadores que os foristas opinavam e depois pronto, lançam o pânico.

Já deveríamos estar habituados, ou é por ter 1,93? :mrgreen:

É um bocado de presunção tua (em relação ao fórum) que este jogador apenas seja conhecido no fórum.
Eu referi “minimamente conhecido”.
Como comparação, já conhecia Boghossian e não conhecia Petrovic.

Quanto à questão do Varejão, estás a tentar passar um atestado de ignorância ao fórum - onde tu escreves. Presunção e água benta… cada qual toma a que quer.

Já falámos disto noutro tópico. Tirar o lugar a Suarez, Cavani e Forlán, seria complicado, três excelentes jogadores e que jogam a um nível muito mais competitivo, depois o Loco Abreu, pode estar velho, mas também está longe de ser mau e são muitos anos de selecção uruguaia, muitos jogos, muitos golos, está a três golos de se tornar o melhor marcador de sempre da selecção, para além de ter sido ele a marcar o golo que selou o apuramento para o Mundial.

Assim, o Boghossian teria sempre a vida complicada e 4 avançados à frente dele. Depois destes quatro ainda há Sebastián Fernández e Jorge Martínez mas a lista ainda não é definitiva e qualquer um deles terá um futebol bem diferente do do Boghossian, quanto mais não seja pelas características físicas.

Mas quanto ao jogador em si, já ouço falar nele por aqui há seculos mas nunca o vi jogar, a não ser nesses videos que por aí têm postado, assim sendo não tenho muito a dizer sobre o jogador nem posso estar a dizer que seria uma grande contratação, mas do pouco que vi e olhando para as suas estatísticas também não posso dizer que a sua vinda me desagradaria.

Eu não sei se sabem, mas o Boghossian viajou há poucos dias para a Arménia a convite da Federacao de Futebol Armena para observar o jogo entre a equipa da casa e o não sei quê quistão, jogo que se disputa hoje…

… Porque ao que tudo indica o jogador está seriamente a considerar ser jogador da selecção armena devido à ascendência armena de um dos pais (ou dos dois já não me lembro).

Portanto não de admirem se mais tarde começarem a ver o nome dele nos convocados da Arménia (caso aceite claro).

Essa já sabia por acaso (aliás, ele tem o mesmo nome do Alain Boghossian, antigo internacional francês), acho é pouco provável que opte pela Arménia quando pode jogar pelo Uruguai. E também não vejo grandes razões para não vir no futuro a ser convocado para o Uruguai, já que só tem 22 anos.

Por isso não me parece que a sua não convocatória para este Mundial passe por um possível interesse em jogar pela Arménia, até porque ele nasceu no Uruguai.

Quem quer estar presente em fases finais de mundiais e outras grandes competiçoes, obviamente, prefere a poderosa Arménia ao Uruguai…

Este deve ser como Pepe, Deco e Liedson. Esperam um pouco, se nao sao convocados para a sua selecçao, ficam com a 2ª opção.

Pepe? Pepe escolheu Portugal quando já estava no Real, portanto sabia que iria chegar à selecção brasileiro com quase toda a certeza.

Boghossian elogiado pela imprensa argentina 25-05-2010 18:47

O ponta-de-lança uruguaio Joaquín Boghossian foi hoje colocado na rota do Sporting pelo diário desportivo Record e Ricardo Varas, jornalista da jornalista da da Rádio AM 860 da Argentina, traça o perfil do dianteiro, em Bola Branca.
O avançado que jogou no Newell’s Old Boys (Argentina), emprestado pelo empresário uruguaio Paco Casal, que detém 70% do seu passe, tem 22 anos e 1,95 metros, marcou 18 golos em 34 partidas, estando avaliado em cerca de 3 milhões de Euros.

Em Bola Branca, Ricardo Varas, jornalista da da Rádio AM 860 da Argentina, considera que Boghossian é um jogador de boa qualidade, apesar de ter perdido o lugar nos últimos jogos.

“Muito hábil com a bola e com valor pelo que já fez. Mas neste torneio só fez três golos e perdeu o lugar para outro avançado da equipa”, analisa.

http://www.rr.pt/bolabranca_detalhe.aspx?fid=76&did=105610

Empresário Paco Casal

Mesmo com um gajo que tem umas médias de golo super positivas, para não dizer outra coisa, o pessoal do fórum consegue pôr sempre algum defeito, agora é o não ir ao Mundial. Se não vai melhor, é sinal que não vem de rastos fisicamente. Só tenho pena que seja mentira…isto sim é um verdadeiro reforço, no sentido global da palavra, para o plantel.
Este em 4-3-3, com dois grandes extremos jasus…DEIXEM-ME SONHAR !!

"Muito hábil com a bola e com valor pelo que já fez. Mas neste torneio só fez três golos e perdeu o lugar para outro avançado da equipa", analisa.

Portanto craque…

O Alecsandro também não tinha?

Bom sei que este jogador têm muitos apreciadores neste Forum Rir Muito Alto Sinceramente o que vi dele neste clausura não foi nada de especial.

Posso obvimante estar enganado mas as vezes que vi jogos dele não fiquei nada entusiasmado.

Sobre a não ida ao Mundial: É certo que o Uruguai têm Forlan,Cavani e Suarez mas isso não impediu o Tabarez de convocar o Loco Abreu que está longe de ser um grande jogador.

SL

Obrigado por esse post. Está tudo dito para mim. Este tópico vai ser outro estilo Matias Fernandez. Toda a gente jura a pés juntos que é craque, mas é tudo made in FM e Youtube.

Nem tinha noção que tinha tao poucos golos no Clausura…dai os valores de 3M nao serem assim tao estranhos. Por outro lado existia um user que sempre que este jogador marcava golos ele avisava e realmente já nao leio as mensagens dele á algum tempo :smiley: