[center][size=18pt][b]Leão segue Boghossian
AVANÇADO URUGUAIO DO NEWELL'S[/b] [/size] [/center]
[b]Joaquín Boghossian, avançado emprestado pelo Club Atlético Cerro (Uruguai) ao Newell’s (Argentina), está na mira do Sporting para a próxima temporada. Considerado um dos grandes destaques do último campeonato argentino, o atacante sul-americano, de 22 anos, encaixa no perfil traçado pelos leões para o reforço do ataque: com uma compleição física de respeito (1,95 metros), Boghossian marcou 18 golos em 34 partidas e está avaliado em cerca de 3 milhões de euros, um valor convidativo tendo em conta a idade do jogador e a sua larga margem de progressão.
Representado pelo empresário uruguaio Paco Casal - que detém 70 por cento do seu passe -, Boghossian é, nesta altura, um jogador livre e não esconde o desejo de rumar à Europa: “Estou de férias e vou reunir-me com o meu empresário que está na Europa a tratar da minha situação. É claro que gostava de jogar num clube com a dimensão do Sporting. Neste momento, estou à espera que me digam alguma coisa e, se não aparecer nada, vou regressar à Argentina”, confessou a Record o atacante sul-americano.
No entanto, o Sporting não está sozinho na corrida pelo avançado que substituiu Oscar Cardozo no Newell’s. A Lazio também tem o jogador referenciado na eventualidade de Zárate deixar a capital italiana.[/b]
ponham ai um link de um jogo completo da equipa deste jogador. sei que é dificil de encontrar : se não, não pederia.
Penso que so assim é possivel termos uma ideia real deste “grande” jogador. Ele notoriedade neste forum tem. Pelo youtube o Homem é uma maquina e tem uma estampa fisica, vai lá vai!!!parece um figorifico…!
Full name Antonio Joaquín Boghossian
Date of birth June 19, 1987 (1987-06-19) (age 22)
Place of birth Montevideo, Uruguay
Height 1.97 m (6 ft 5+1⁄2 in)
Playing position Forward
“His outstanding aerial game and his excellent goalscoring record make Joaquin Boghossian a player that has been recognised by the fans of Newell’s as a replacement to their last top goalscorer: Oscar “Tacuara” Cardozo.”
Este é matador não engana mas só acredito quando estiver com a mágica camisola do SCP vestida a assinar contrato , até lá já não me iludo com nenhum jogador…
Sejamos realistas …
Quando vem nos jornais “Sporting fecha negócio” ou “negócio fechado por 3 épocas” etc etc … nem assim a noticia se verifica verdadeira …
vamos agora acreditar na veracidade de uma noticia que só diz “na mira do leão” ?
na mira não pode estar! já ai a noticia está errada. Então o homem parece um figorifico com 2 metros, como é que é possivel mirar um figorifico…???
eles que continuem a mirar mas tambem podem comprar.!! eles que comprem este figorifico, a arca congeladora do Petrovic, depois so falta um roupeiro 2 por 2 para a defesa.
podemos ter uma porcaria de equipa para a proxima epoca mas ao menos levam porrada.