Parece bom.
Não deve vir.
Parece bom.
Não deve vir.
Ca para mim ja andam tao desesperados que vieram ca ao forum procurar jogadores :rotfl: Espero que continue! :great: :rotfl:
Mas agora asserio, acho que é um bom jogador como ja tinha dito antes. Ha melhores mas dentro das nossas possibilidades acho que seria bom.
o boghossian era para ontem.
Infelizmente não têm mais nomes para lançar, e assim fizeram uma pesquisa e viram que este jogador estava muito falado pelos adeptos sportinguistas nos blogs e fóruns => “nutícia”.
O meu medo é que, normalmente, eles começam a ser falados para nós e acabam num dos outros dois.
A minha sugestão: tenham calma, senão é desta que entram em desespero.
Não sei qual o fundamento da notícia (onde o Record foi buscar a fonte…) mas é uma contratação que eu defendo desde o início da época.
Cá está a notícia (adicionada também ao primeiro post) …
[center][size=18pt][b]Leão segue Boghossian AVANÇADO URUGUAIO DO NEWELL'S[/b] [/size] [/center][b]Joaquín Boghossian, avançado emprestado pelo Club Atlético Cerro (Uruguai) ao Newell’s (Argentina), está na mira do Sporting para a próxima temporada. Considerado um dos grandes destaques do último campeonato argentino, o atacante sul-americano, de 22 anos, encaixa no perfil traçado pelos leões para o reforço do ataque: com uma compleição física de respeito (1,95 metros), Boghossian marcou 18 golos em 34 partidas e está avaliado em cerca de 3 milhões de euros, um valor convidativo tendo em conta a idade do jogador e a sua larga margem de progressão.
Representado pelo empresário uruguaio Paco Casal - que detém 70 por cento do seu passe -, Boghossian é, nesta altura, um jogador livre e não esconde o desejo de rumar à Europa: “Estou de férias e vou reunir-me com o meu empresário que está na Europa a tratar da minha situação. É claro que gostava de jogar num clube com a dimensão do Sporting. Neste momento, estou à espera que me digam alguma coisa e, se não aparecer nada, vou regressar à Argentina”, confessou a Record o atacante sul-americano.
No entanto, o Sporting não está sozinho na corrida pelo avançado que substituiu Oscar Cardozo no Newell’s. A Lazio também tem o jogador referenciado na eventualidade de Zárate deixar a capital italiana.[/b]
3 milhões?
Era pra ontem!
Era a grande contratação da epoca, mas… se vem nos jornais, é porque já não se realizará, com muita pena minha :wall: :wall:
O quê? Queremos comprar um avançado que marca golos?
That’s nice, for a change.
Parece que finalmente uma direcção do clube percebeu um dos grandes problemas que a equipa tem.
E assim já começamos a falar a mesma linguagem…
Se este vier, é um tiro no porta-aviões!!!
E já agora, o preço é muito bom, provavelmente, só possível porque o jogador não é do newells!
É para contratar imediatamente, meus amigos!
Assim, sim…
PS:
Espero é que isto não seja uma noticia de pasquim…
Se nem o Maniche conseguem contratar, vamos mesmo buscar um jogador desta categoria :
Deixem lá ver se percebi:
(...) está avaliado em cerca de 3 milhões de euros, um valor convidativo tendo em conta a idade do jogador e a sua larga margem de progressão.Representado pelo empresário uruguaio Paco Casal - que detém 70 por cento do seu passe -, Boghossian é, nesta altura, um jogador livre (…)
É um jogador livre, mas o empresário só detém 70% do passe, o que significa que alguém detém os 30%. 3 M€ é a totalidade do passe ou só 30% dele?
Procurem o infiltrado do Rascord que veio cá ver as referências ao Boghossian. :twisted:
Vamos por partes:
1º Costinha está a tratar da tranferência do Petrovic…
2º Jorge Mendes deve de andar ocupado com o caso “Mourinho”…
3º A noticia é bem explicita: Bogosshian na mira dos leões.
Ora,na mira deve estar ele e mais 100 jogadores,logo o Rascord vai ter muitos nomes para lançar para o ar…
É sabido aqui no forum que o departamento de Scouting tem este conhecimento deste jogador :mrgreen: ,resta saber se o JEB e Cº têm interesse em ter um plantel recheado de bons jogadores,que elevem o Sporting ao nível que merece e sejamos campeões nacionais…tenho as minhas duvidas. :wall:
Por mim este vinha,nem que fosse por 6,5M. :whistle:
Não me parece que seja falsa a noticia, visto que o proprio jogador nem isso desmentiu e afirmou que gostava de jogar no Sporting…
tambem em italia se fala do interesse
http://www.calcionews24.com/sporting-lisbona-si-segue-boghossian-nessuna-offerta-per-valdes.html
por este ate vendia o liedson :-[
Este jogador e por este preço é para vir “ontem”. Excelente jogo de cabeça e bom jogo com os dois pés. Altura, poder fisico, habilidade, juventude, capacidade de marcar muitos golos e a bom preço, estão á espera do quê para comprar este jogador?
O pessoal/direcção tem de se mentalizar que o Liedson não vai para novo… este ano por exemplo só rendeu metade daquilo que costuma render…e a tendência é para piorar. :think:
Completando o raciocínio, não acredito que um jogador destes custe só 3 M€ (a não ser que estejamos todos enganados em relação ao seu valor)… apontaria mais para uns 10 M€, tal como o Cardozo. Seja como for, se o Sporting tiver oportunidade de o trazer, pagando 10 M€ ou só 3 M€ a troco de 30% do passe, é bem-vindo.
Esta é uma daquelas noticias para amanhã nem sequer ser referida nos jornais, e aparecer apenas um quadradinho minusculo lá no meio a dizer que ele está mais longe porque apareceu um clube ou porque custa muito dinheiro.