Penso o mesmo. 3M deve ser o preço do Meyong ou do Renteria. Este é um gajo que se está a destacar mt na Argentina. Não sei onde a CS foi buscar este preço, mas parece-me claramente pouco. Até pq, quem anda por fóruns de futebol por essa Europa fora, sabe que é um nome sempre bastante comentado. Mas tb nao acredito que chegue aos 10 do Cardozo. O Cardozo tinha acabado de ser o melhor marcador do campeonato. Isso inflacciona sempre bastante. Apostava mais nos 6-7M.
Mas também era mais velho quando saiu julgo eu… seja como for, acho que estamos de acordo que um ponta-de-lança com 22 anos que custe 3 M€ levanta muitíssimas suspeitas em relação ao seu real valor (daí não acreditar nele).
se for mesmo bom jogador acredito mais que vá parar ao benfica ou ao porto. principalmente ao porto que anda à procura de avançados e costuma comprar muito na argentina.
ainda para mais sendo uruguaio já que o porto tem dois internacionais desses país…
Pelo que li á borlix no Rascord segundo o presidente do Cerro ele já não está vinculado a eles,sendo de momento um jogador “livre”,cujo empresário detêm 70% do passe…talvez assim se consiga baixar o preço do homem…(sem clube por trás envolvido). :think:
Resta saber quem possui os 30%,será o jogador??? :think:
Acho que o benfica já tem avançados a mais. A menos que saia o cardozo nao devem querer mais ninguém. Já o porto está a precisar de avançados. Vao sair o Orlando Sá e o Farias… Praticamente só ficam com Falcao e Hulk. Mas tb estão com pouca liquidez, já que na próxima época não terao as receitas da LC e não vao conseguir vender jogadores por um bom preço este ano. Contavam vender o Bruno Alves e o Meireles ao Lyon, que no ano passado mostrou interesse… Mas os franceses já toparam que estes 2 estão todos rotos e agora ninguém quer pagar por eles um bom preço. Por isso tb ainda não atacaram o mercado. Até à época passada, mal terminava o campeonato já tinham 2 ou 3 nomes garantidos. Se isso mudou, por alguma coisa é.
eu acredito que esta pode muito bem ser a táctica (com sucesso, diga-se) dos c***ões dos portistas nestes últimos anos:
quem na realidade está a negociar o Boghossian são eles e não nós (suposição)
aos infiltrados na CS é-lhes pedido para lançar uma notícia que o SCP (quem diz SCP pode dizer benfas) está interessado e vai avançar
criam enorme ilusão nos adeptos e sócios leoninos
andam a marinar aquilo durante uma semana, cada dia que passa vai-se tornando um negócio cada vez mais “difícil” (nessa semana, o porto esconde-se atrás do que vem cá pra fora, e tem tempo, sem pressões, para negociar e fechar com o jogador)
aparece notícia a dizer que o negócio abortou e mais 2 ou 3 dias e está fechado com o porto! simples!
aos adeptos leoninos, “caem-nos” completamente no chão
finalizamos com a compra de um mediano do nosso campeonato (ex: Carlão), ou seja, a desmotivação e descrença para com a equipa e direcção aumenta
agora repitam isto com 3 ou 4 jogadores…
Atenção, isto é pura teoria da conspiração mas pode ser tudo verdade.
O que prova que, fora de campo e ao nível psicológico (grande Mourinho, lembrei-me de ti agora) também se pode derrotar, ou pelo menos fragilizar um adversário, bem antes de começar o campeonato/o jogo.
Ele não quer renovar, acho que tem mais um ano ou um ano e meio de contrato, pelo menos foi o que li numa notícia no final do ano passado. Se não venderem agora sai a custo zero.
Eu também apontaria o preço real dele, à volta dos 10 milhões. Só que a verdade é que o jogador não é do Newell’s e sim do Cerro. O Cerro, é uma equipa paraguaia que tem dificuldades financeiras. Daí que, eu acredite que o preço do Boghossian ande a volta desse preço, ou talvez 4/5 milhões de €.
O christian rodriguez tb pertencia a empresários e custou 7M. E não era propriamente cotado. É certo que isso resultou de uma espécie de leilão, mas uma coisa é ter o passe na mão, outra é pertencer a um grupo de empresários. Aí há que pagar como se pertencesse a um clube.
Pelo que percebi o contrato dele é até 30 de Junho de 2010, o que a ser verdade significa que nenhum clube poderá fazer dinheiro com ele.
É um negócio de contornos nebulosos e ainda a procissão vai no adro… o empresário que detém 70% do passe dele pode por isso determinar o valor que bem lhe apetecer, pode inclusivamente fazer um leilão e ver quem dá mais.
Vamos ver então. Três milhões é o ponto de partida e com outros clubes interessados vai aumentar significativamente. Acho que se ultrapassarem a barreira dos quatro o Sporting sai da jogada. Já o tinha dito, os empresários é o cancro do futebol, sanguessugas!
3 milhões é o valor que está no Transfermarkt… ou achas mesmo que os tipos do Record obtiveram essa informação através do empresário? Até parece que não conheces a nossa imprensa desportiva. ???