Quem me dera conseguir acreditar que o Sporting Clube de Portugal o contratasse
Enviava todos os dias um email ao bettencourt a mandar-lhe um beijinho
Quem me dera conseguir acreditar que o Sporting Clube de Portugal o contratasse
Enviava todos os dias um email ao bettencourt a mandar-lhe um beijinho
Eis o que diz TreinadorFutebol.com.pt Scouting sobre o nosso amigo:
Joaquin Boghossian lançou-se no futebol profissional no C.A Cerro , da primeira divisão Uruguaia.
A sua veia goleadora , rapidamente chamou a atenção do Newell’s Old Boys , que desde 2006 e da saída de Cardozo para o Benfica procurava um substituto á altura.
O esforço na procura desse tal substituto parece ter sido agora verdadeiramente recompensada com a aquisição de Joaquin Boghossian esta temporada.
Com um poder físico invulgar(1.94cm ; 80 kg) aliado uma grande capacidade técnica , Joaquin Boghossian mostrou nesta primeira temporada de Primeira Divisão Argentina e mais precisamente no Apertura 2009 (9 golos em 14 jogos) que as qualidades evidenciadas quando ainda estava no Uruguai se mantêm intactas.
Facilidade , espontaneidade e potência de remate são o seu cartão de visita.
Impetuoso e inteligente na disputa do lances , com um bom jogo aéreo , “Bogho” é um verdadeiro quebra cabeças para as defesas contrárias.Um Ponta de Lança puro.
Um jogador a seguir com muita atenção e que pede uma oportunidade num futebol mais evoluído como o Europeu.
TreinadorFutebol.com.pt Scouting – Joaquin Boghossian (1/20) :
É raro dar-se a um gajo com aquela compleição fisica 16 nas vertente tecnica e de 1ºtoque…
Jogadores de qualidade???Não,obrigado.
Venham de lá esses Purovic’s deste mundo… :wall:
EDIT: Alguém me sabe dizer se este gajo foi convocado para o Mundial??? :think:
Se tem esses valores, que venha rápido :lol:
Com 22 anos, subirá 2 valores certamente em cada parâmetro. :mrgreen:
acho que nao foi convocado, mas com forlan, cavani e suarez percebe se
Este é bom jogador… Ou seja, a notícia não tem fundamento.
Eu desconfiu sempre que aparecem jogadores novos tão baratos.
Se ele fosse assim tão bom, acho que o venderiam, ou pelo menos estabeleciam o preço alvo perto do valor do Cardozo quando este foi para o Bfica.
Depois de termos ido buscar o cepo do Purovic, fico sempre com pé atrás.
Se ele realmente vier,só espero que ele me desminta…
Notícia vazia de conteúdo. Infelizmente.
A mim preocupa-me é o que vem no Jogo, que fala em 0€ para atacar o mercado.
Este era mel :drool: :drool:
“na mira”…? ok, siga. notícia para encher chouriços.
antes não fosse. :-\
Se leres os posts para trás, vais perceber o porquê de não ter sido estabelecido um preço perto do valor do Cardozo. ![]()
Não o conheço e não faço qualquer análise pelo Youtube… mas com um valor tão baixo e nem sequer estar nos 26 pré-convocados para o Mundial pelo Uruguai deixa-me algo apreensivo…
Por muito que gosta-se de acreditar, enquanto o Sporting não realizar nenhum encaixe é complicado atacar o mercado.
Se avaliarmos friamente esta notícia dificilmente ela se concretizará:
1- “Estar na mira” para o Record é “não temos notícias inventamos uma”.
2- O Sporting em janeiro gastou 6,5 milhões num avançado, seja este bom ou não duvido que gastem uma soma considerável noutro avançado, pois temos Liedson que nunca sairá da equipa titular e ter um jogador que nos custou os olhos da cara no banco só revelaria a incompetência dos nossos dirigentes.
Felizmente com esta noticia não vou apanhar nenhuma desilusão, porque não conheço o jogador de lado e vem-me sempre a memória do Purovic á cabeça, que quando veio para cá também tinha marcado uns quantos golos no seu campeonato (e ao lado tinha Zigic :drool:).
vai ver quem são os outros avançados do uruguai
Este senhor está a custo zero e ainda ninguém lhe pegou?
Muito estranho. Falou-se na Roma…
se for assim tão bom, é mais que certo que não vem para o Sporting ???
Epah tantos conhecedores do futebol argentino :whistle: :whistle:
Até acho que seja bom jogador mas os poucos jogos que vi dele não me impressionaram nadinha. A actuar na argentina prefiro o Boselli. A nao convocacao para o Mundial tambem é estranhissima.
Sobre o preço , se o passe está nas mãos de um empresário também não acredito que seja muito mais de 3-5M .
Não falei de cor, pesquisei antes de dizer o que quer que seja.
A verdade é que tirando Suarez e Forlan, Boghossian se fosse o goleador temível de que se fala e tendo em conta as suas caracteristicas (um avançado com 2 metros, com força, excelente finalização, nada tosco e com bom jogo aéreo, segundo o que dizem…) por certo tiraria um destes: Cavani, Abreu, Fernandez ou Martinez…
Cavani também é um bom avançado. E não ir ao mundial não quer dizer nada. Não o conheço muito bem mas tem características interessantes que não vemos em mais nenhum jogador do plantel e é tecnicamente muito bom para a altura que tem.