Boavista 1 x 1 Sporting C.P

Parece-me evidente que o Paulo Bento já está a construir o seu onze base no qual ainda há uma vaga que por paradoxal que pareça pode ter sido ganha pelo Martins no Restelo.

Digo isto porque parece-me evidente que que o nosso 10 precisa duma palmilha na cabeça, e sentido o apoio do treinador numa situação complicada como a que vive poderá perceber finalmente que está na altura de se afirmar como jogador da bola ou passar à história como um falhado.

Portanto acredito e aposto em:
Ricardo;
Caneira, Tonel, Polga e Tello;
Custódio;
Martins, Moutinho e Nani;
Alecsandro e Liedson.

Parece-me evidente que o Paulo Bento já está a construir o seu onze base no qual ainda há uma vaga que por paradoxal que pareça pode ter sido ganha pelo Martins no Restelo.

Digo isto porque parece-me evidente que que o nosso 10 precisa duma palmilha na cabeça, e sentido o apoio do treinador numa situação complicada como a que vive poderá perceber finalmente que está na altura de se afirmar como jogador da bola ou passar à história como um falhado.

Portanto acredito e aposto em:
Ricardo;
Caneira, Tonel, Polga e Tello;
Custódio;
Martins, Moutinho e Nani;
Alecsandro e Liedson.

Same here, e tirar Martins para Pereirinha aos 60, tirar Alecs por Djaló aos 70. Se tivermos a ganhar 0-1 mas tremido meter Veloso por Martins.

Digo isto porque parece-me evidente que que o nosso 10 precisa duma palmilha na cabeça

:lol:

Já agora, como acho que ainda não me pronunciei sobre o Carlos Martins, confesso que já desisti. Entrou para as galerias dos que podiam ter tudo mas não chegaram lá por culpa própria. A dívida que tem para com o Sporting vai-se acumulando jogo após jogo, não me contentando já com meia dúzia de jogos positivos durante uma época.

E estou-me pouco borrifando para o tão propalado sportinguismo que dizem ter. Eu quero mesmo é jogadores profissionais que não cometam loucuras como aquela no Restelo.

Por fim, fico espantado com o “colo” que ainda dão ao jogador por aqui. Como se aquilo que já deu ao Sporting estivesse sequer perto de o colocar como um dos nossos melhores. É que se o Carlos Martins é realmente um símbolo do nosso clube, está mais do que explicado porque é que temos tido tão pouco sucesso.

É que se o Carlos Martins é realmente um símbolo do nosso clube, está mais do que explicado porque é que temos tido tão pouco sucesso.

Pelas desculpas que aqui se arranjam, tornam-no igualzinho ao Projecto: a culpa nunca é dele, é sempre das circunstâncias. O jubaverde teve uma frase de George Bernard Shaw na assinatura sobre isso. :arrow:

É que se o Carlos Martins é realmente um símbolo do nosso clube, está mais do que explicado porque é que temos tido tão pouco sucesso.

Pelas desculpas que aqui se arranjam, tornam-no igualzinho ao Projecto: a culpa nunca é dele, é sempre das circunstâncias. O jubaverde teve uma frase de George Bernard Shaw na assinatura sobre isso. :arrow:

:arrow:

Mas a culpa também é dele. Na minha visão sobre Carlos Martins, isso é óbvio. Agora, não é o único culpado, isso não é e que me desculpe quem não concordar mas é a minha opinião como fã do futebol de Martins.

Acredito que muita coisa naquela cabeça terá que mudar e quando assim acontecer (porque eu acredito que vai acontecer), Martins ainda vai ser falado pelos melhores motivos.

Muito sinceramente acho que este jogo sera o fium da linha para o Carlos Martins e para o Paulo Bento …

Mas a culpa também é dele. Na minha visão sobre Carlos Martins, isso é óbvio. [b]Agora, não é o único culpado[/b], isso não é e que me desculpe quem não concordar mas é a minha opinião como fã do futebol de Martins.

Acredito que muita coisa naquela cabeça terá que mudar e quando assim acontecer (porque eu acredito que vai acontecer), Martins ainda vai ser falado pelos melhores motivos.

Pus a bold uma frase que tu já empregaste noutras circunstâncias mas na altura não comentei, visto que insistes no mesmo facto, pergunto-te então quem foram os outros culpados pelo o Martins não ser o jogador que devia?

Departamente médico porque não analisou bem a solução da palmilha, os treinadores que foram mudando e apostando nele e a unica coisa que recebiam em troca era jogos de cabeça quente, expulsões e falta de profissionalismo, da direcção que nunca sequer equacionou a sua possivel saida a não ser este ano, sendo que mesmo assim nunca ouvi ninguem dizer que não contava com o Martins, dos colegas de profissão que tem tido paciência ano após anoemr ter um menino mimado no plantel, protegido contra insultos e más exibições.

Gostava que me esclarecesses quem são os outros culpados, porque aqui no máximo só existem dois culpados, Carlos Martins e as lesões, mais nada.

Agora é que é para termos medo …

Acho que perdemos com o Boavista … e o Ninja assinou pelos ORCS :frowning:

o Ninja assinou pelos ORCS :(

Hoje nem durmo! :arrow:

e o Ninja assinou pelos ORCS

Os meus colegas lamps estavam muito decepcionados… Ninja, Maestro, Pittbull, Floribela, Suinão, Rato Micoli… Começa a formar-se uma equipa histórica :twisted:

Os meus colegas lamps estavam muito decepcionados… Ninja, Maestro, Pittbull, Floribela, Suinão, Rato Micoli… Começa a formar-se uma equipa histórica :twisted:

E ainda vai para lá um tal de Zorro, não tarda tem o Batman e o Homem Aranha.

O Derlei tá gordo, já foi debatido no Forum quando estava em causa o facto de ele poder ingressar no Sporting

O Derlei tá gordo, já foi debatido no Forum quando estava em causa o facto de ele poder ingressar no Sporting

Exacto nessa altura não era boa opção ( se bem me lembro) espero que não passe a ser por ter ido para a excelência de gestão!

Exacto nessa altura não era boa opção ( se bem me lembro) espero que não passe a ser por ter ido para a excelência de gestão!

Não era nada doutro mundo, aliás é o costume :wink:

Ah e lembras-te bem :wink:

O terceiro lugar é nosso …

O terceiro lugar é nosso ...

Tá garantido ?
Fico mais descansado … ao menos vamos á UEFA! Já não é mau!

É só optimismo por aqui… :roll:

0-1 basta!

duvido que ganhemos… espero enganar-me

3º lugar?? fdx vamos ser campeoes e começar ja no bessa com um saboroso 0-5 liedson 2, martins 1, polga 1 e ricardo 1 de penalty…