Boavista 1 x 1 Sporting C.P.

Quais as vossas expectativas e onzes preferidos. Já agora, alguém dispõe da info. do preço dos bilhetes?

Eu apostaria no seguinte onze:

Ricardo

Caneira Polga Tonel Tello

Paredes

Nani Carlos Martins João Moutinho

Alecsandro Liedson

Eu apostaria já no seguinte

Ricardo
Caneira
Polga
Tonel
Tello
Custódio
Moutinho
C.Martins
Nani
Romagnoli
Liedson

esta é a equipa que acho que vai jogar:

Ricardo

Caneira Polga Tonel Tello

Custodio

Nani Carlos Martins João Moutinho

Alecsandro Liedson

o meu onze:
Ricardo

Abel Tonel Polga Caneira

             Custodio

   Moutinho           Martins

Djalo Nani
Liedson

Bem, à partida, lá estarei no Bessa. :arrow:

Eu apostaria numa forte intimidação ao sr. Olegário :twisted:

A malta aqui é mesmo memória pequena, três equipas iniciais divulgadas, três inclusões de Carlos Martins.

Mas que menino tão mimado por nós, mas depois não se queixem.

Quanto ao jogo, comento mais lá para a frente quando já houver a lista de convocados e mais algumas novidades. :wink:

Até te digo mais amigo, se jogar vai arrebentar. :arrow:

Até te digo mais amigo, se jogar vai arrebentar. :arrow:

Fia-te na virgem e não corras :wink:

Até te digo mais amigo, se jogar vai arrebentar. :arrow:

Nem mais. Carlos Martins, eu acredito! :smiley:

Eu continuo acreditar no Carlos Martins, ele gosta de mais do Sporting.

Já acreditei muita vez no Carlos Martins. Não tem resultado, especialmente este ano. Romagnoli no meio-campo para ver se é desta, este é outro caso!

O meu 11:

          -Ricardo-

Caneira - Tonel - Polga - Tello (Já tá apto?)
Veloso
Romagnoli - Moutinho - Nani
Bueno - Liedson

Jardax, espero que o Sporting te dê a vitória! :arrow:

Jade Colocada: Qui Jan 25, 2007 8:54 pm Assunto:

Eu continuo acreditar no Carlos Martins, ele gosta de mais do Sporting.

Também eu, e não foi por isso que andei ao coice no Restelo, a prejudicar a equipa…

Já acreditei muita vez no Carlos Martins. Não tem resultado, especialmente este ano. Romagnoli no meio-campo para ver se é desta, este é outro caso!

O meu 11:

          -Ricardo-

Caneira - Tonel - Polga - Tello (Já tá apto?)
Veloso
Romagnoli - Moutinho - Nani
Bueno - Liedson

Jardax, espero que o Sporting te dê a vitória! :arrow:

Quero quebrar a tradição. Os últimos jogos recentes que fui ver… o Sporting não venceu! :shock:

Já acreditei muita vez no Carlos Martins. Não tem resultado, especialmente este ano. Romagnoli no meio-campo para ver se é desta, este é outro caso!

O meu 11:

          -Ricardo-

Caneira - Tonel - Polga - Tello (Já tá apto?)
Veloso
Romagnoli - Moutinho - Nani
Bueno - Liedson

Jardax, espero que o Sporting te dê a vitória! :arrow:

Quero quebrar a tradição. Os últimos jogos recentes que fui ver… o Sporting não venceu! :shock:

Se não ganharmos domingo estás proibido de ver mais algum jogo do Sporting ao vivo nesta época. Portanto vê lá no que te metes. :x

Sabem qual o último jogo em que fui ver que vencemos?

Sporting 2 vs Sampdória 1 - Jogo de Apresentação

Jardax, acho que é coincidência. Também foi o último jogo que fui que vencemos. Acho que tenho a certeza.

Esta época. Paços e Lamps, fui e perdemos. :?

Jardax, acho que é coincidência. Também foi o último jogo que fui que vencemos. Acho que tenho a certeza.

Esta época. Paços e Lamps, fui e perdemos. :?

Outro. Mas vocês não têm Sporttv? Se não têm faz-se uma “vaquinha” e compra-se. E assim escusam de ir ver jogos do SPORTING ao vivo. :wink:

Já que se fala de dados curiosos:
Nunca vi o Sporting perder quando o vi jogar na Madeira. Depois 5 a 6 anos seguidos sem falhar um jogo, falho o jogo e perdemos. (na Madeira só vi um empate a 0-0 ou 1-1 com o União, na altura em que assistia à maioria dos jogos do Uniao)
Nunca vi o Sporting perder, nem empatar, no antigo Estádio José de Alvalade.

On Topic:
É obrigatório vencer, caso contrário o campeonato fica definitivamente fora de alcance.

Quanto à Questao Martins, ponha-o a jogar. Mas também nao sou para ter muito em conta, pois tenho a noçao que só muito dificilmente deixarei de acreditar neste jogador.

Jardax, acho que é coincidência. Também foi o último jogo que fui que vencemos. Acho que tenho a certeza.

Esta época. Paços e Lamps, fui e perdemos. :?

Outro. Mas vocês não têm Sporttv? Se não têm faz-se uma “vaquinha” e compra-se. E assim escusam de ir ver jogos do SPORTING ao vivo. :wink:

Eu tenho, eu tenho. Mas neste vamos triunfar. Eu acredito. :lol:

Estou com um mau pressentimento, espero que não se confirme. :?