Aqui vai os jogos em que fui ver ao vivo do Sporting:
Santa Clara 0 Sporting 3(Jardel(p),P.Barbosa.Paulo Bento)
V.Guimarães 2 Sporting 4(Silva(2);C.Martins(2),Beto,Liedson)
V.Guimarães 0 Sporting 1(Liedson)
Rio Ave 1 Sporting 3(Milhazes;Nani,Liedson,A.G.Danielson)
Duas curiosidades:
O Sporting nunca perdeu.
Sempre que jogou Liedson,marcou.
Duas curiosidades:
O Sporting nunca perdeu.
Duas curiosidades:
O Sporting nunca perdeu.
Por acaso, sempre que fui ver o Sporting em casa porque são os unicos que tenho possibilidade de ir e prefiro sempre visitar o estádio do meu clube do que o dos outros, enfim manias e o unico resultado negativo foi a derrota frente a Udinese, porque não conto com o jogo do Braga de há dois anos em que nos invalidaram um golo limpo do Hugo Viana, por suposto fora de jogo.
De resto, fui ver contra o Feyenord, Az Alkmaar, Gil Vicente, Braga, Nacional e mais alguns que não me recordo mas foram mais bastantes
Fui ver o Boavista-Sporting de há duas épocas em que ganhamos 4-0, com uma exibição de luxo, um puto gigante no meio campo chamado Moutinho que fez um jogo estrondoso, muito bem auxiliado por Rochemback…boas memorias…
Lembro-me que Sá Pinto falhou 4 oportunidades claras de golo, acho incrivel mas foi a pura das verdades, 4 bolas com a baliza aberta e nao conseguiu marcar um. Foi o jogo em que o Pacheco e responsaveis do Boavista ridiculamente contestaram a arbitragem, para camuflar ou esconder o esmagador dominio do Sporting ao longo dos 90 minutos onde o Boavista so chutou uma vez a baliza. Foi também o jogo do “tunel do Bessa”…bons tempos…
Estive no estadio do Bessa, paguei 20 euros. Hoje nao penso assim. Não vou ao estadio porque nao quero correr o risco de adormecer, mesmo com este frio, e com esse dinheiro vou comer uma bela de uma francesinha e ainda me sobra para os copos. O futebol do Sporting não me desperta para ir ao estádio, e só a ideia de sustentar comissionistas e corruptos, enoja-me.
Vamos ser outra vez roubados, dificilmente ganharemos o jogo porque vamos jogar contra 14, reservaram-nos o 3º lugar pa este ano … mas a esperança é a ultima a morrer…
FORÇA GRANDE SPORTING