Há uns anos quando lá fomos(acho que em 2000 prá taça) a claque distribuiu mascaras durante a caminhada pelo pessoal, ainda tenho lá por casa a minha.
Era numa alusão a uma faixa que levámos a dizer “vocês fedem”.
As mascaras acho que eram do 0-0, que foi 2 ou 3 semanas antes! Infelizmente já perdi a minha… Foi na minha 1ª ida à luz com o cortejo. As duas anteriores tinha ido à civil (0-0 em 97/98 e 3-3 em 98/99).
Segunda feira começa a venda dos bilhetes em Alvalade. Como se previa só disponibilizaram os 3000 e picos a que são obrigados. Nesse sentido, faço um apelo: Quem tiver possibilidade de comprar na Luz, faça-o para que a invasão verde seja surpreendente!
Quanto à mascara, posso dizer-vos que num dos ultimos anos, eles proibiram a entrada! Diziam que era provocador e insultuoso. Tal como num determinado ano resolveram implicar com os caxes “benfica m€rd@”.
Isso das máscaras, está mais que batido…já enjoa.
Em relação aos bilhetes, sempre vamos la para cima, para o 3 piso. A nível de coordenação/organização na bancada é que quero ver como vão correr as coisas, já que cá em baixo cada um já sabe onde costuma ficar. Acho que na parte de cima, podemos dar um show àquela gente.
PS- Ainda bem que quando estamos bem, todos querem ir… No ano passado nem mil gajos foram!!!
Eu tinha medo era o ano passado, e não foi por isso que não fomos la defender a camisola verde e branca. E na Taça da Liga quase que se dava uma surpresa, já que esse jogo todos falavam que nos davam 5. Este ano eles também têm medo, e se tivessemos o plantel todo a 100% não tinha dúvidas que vencíamos, mas lutaremos com o que temos.
Normalmente as idas das claques dos grandes aos campos dos adversários tem sempre o problema que muitos adeptos só conseguem entrar no estádio quase em cima do intervalo. Ainda este ano vamos ser muitos. Preferia chegar uma hora antes e ver as equipas aquecer do que ir no cortejo a pensar se consigo ver o jogo todo. É posição alguém por este problema as chefias das claques combinarem com a policia uma forma de chegarmos todos cedo?possivelmente sair com mais uma hora de antecedência do que o habitual?