Bilhetes benfica - Sporting

Mas no cartaz de bilheteira deles fala piso 0 sector Sporting.

Independentemente disso o meu tá reservado em Alvalade, não gosto de frequentar aquela zona nem mesmo para comprar bilhetes!!!

Eu gostava de ir, se a malta aqui do forum combinar um grupo fixe para ir alinho, mesmo que se va com a claque é na boa.

Tenho um amigo meu que ja viu um sióbê - Sporting no pre fabricado de carnide, com a claque dos diabos vermelhos… a unica coisa de anormal é que ele é socio do grande Sporting e foi com um amigo nosso da claque das galinhas. O liedson marca logo aos 4 minutos e o gajo diz que por pouco nao gritou golo… tava bem tramado lol

Confesso que me seria completamente impossível não me manifestar… daí nunca na vida meter a hipótese de o fazer. Muito menos para o meio da claque. :shifty:

Contactei o Sporting via e-mail para ver se me diziam quando iriam colocar à venda os bilhetes e como é habitual nada sabem.

É ridículo como não conseguem informar um sócio de coisas tão simples como:

• Quando vão estar à venda?;
  • Quantos bilhetes vão estar disponíveis.

Como normal os bilhetes só devem estar à venda na semana do jogo.

Piso 0 para claques e piso 3 para os restantes.

Tenho “convite” de um amigo benfiquista para ir ver o jogo mas não quero ir com ele pois terei que ir para junto dos benfiquistas e tenho medo de que não consiga resistir e que festeje mesmo os golos do Sporting. Acho claramente impossível não me manifestar. :inde:

se comprar no galinheiro terei que comprar para o piso 0 bancada coca cola?!

Podem comprar na bilheteira deles o que quiserem e para onde quiserem. Se forem com os adeptos do Sporting, concerteza que ninguém vos vai mandar para o meio deles. Nunca aconteceu, portanto não é agora que vai acontecer.

Os que nunca chegam a horas va-se lá saber porquê :inde:

No serorc meteram esta foto do jogo contra o Basel: (desculpem lá a imagem do estádio de merda que é)

Se for como nos outros anos, é mais piso 0 para os primeiros do cortejo e piso 3 para os outros. E que eu me lembre é um pouco antes da semana do jogo.

Ninguém vai ficar no piso inferior, vamos ficar todos no 3º piso e com uma rede qualquer a frente (é o que se fala), enfim, uma vergonha.

Em Inglaterra os adeptos visitantes ficam junto ao relvado, ou atrás de uma baliza ou mais chegados para o canto… Aqui é no 3º piso, o mais longe possível do relvado e, se possível, com milhões de stewards à frente.

Mas alguém já confirmou isso? Isso não faz o mínimo sentido. O mais provável era começarem a chover objectos para a bancada de baixo e aí os amigos do cacetete já tinham justificação para o uso da força e varrerem a bancada por causa dos “vândalos das claques”.

Ao que parece vai existir uma barreira de policias entre nos e as redes e as redes não deixam passar nada por isso é impossível meter algo lá para baixo

.

Pessoal nao se esqueçam de levar o saquinho… o cheiro a m$rd! é tao grande que vos pode causar vômitos… :lol:

Ah uma sugestão no face, quem for à lixeira leve uma mascara (tipo obras)!