Bilhetes benfica - Sporting

Já estão à venda no Galinheiro - 22 euros para a Coca Cola.

INVASÃO!

Nunca mais chega dia 26. :sleep:

Estão à venda mas não será fácil comprar lá a não ser que tenham um amigo qualquer lamp e vos compre o bilhete com o cartão dele.

O único sócio lamp que conheço fazia-me isso mas como já tem lugar anual não pode comprar um bilhete de “acompanhante” pois só o podem fazer caso sejam sócios sem lugar anual.

Sim, ainda é só para sócios mas pelo menos já se sabe o valor. Agora é aguardar que a venda fique aberta ao público em geral.

Ainda temos 3 jogos importantes antes de ir ao galinheiro.

Cada coisa a seu tempo. :great:

Se for mesmo 22€ é igual aos últimos 3 anos pelo menos.

Gostava que me explicassem por aqui como é que consigo arranjr bilhetes para o derby na lixeira?tem que ser mesmo nas bilheteiras de alvalade…não posso ir comprar as bilheteiras do estádio da luz?Sl

Podes quando estiverem à venda para publico!

Mas no estádio da luz vendem po sector onde vao estar as nossas claques?é que eu queria era comprar nas bilheteiras do estádio da luz e ir para a zona dos nossos adeptos?

Já estão à venda em Alvalade?

Podem vender para ao pé da zona do SCP, mas nunca para essa zona… porque se vão mandar os bilhetes de uma zona para o SCP vender aos sportinguistas, não podem vender para a mesma zona.

Aguardem que os bilhetes cheguem a Alvalade, uma parte irá para as bilheteiras do Sporting e os restantes serão distribuidos para as claques venderem. Não adianta de nada á pocilga comprar porque depois vão para outro sector.

INVASÃO

Quem comprar na lixeira só tem é que ir no cortejo e vai para junto da malta.

Se queremos mais que os tais 3000/4000 adianta!

Confirma-se que vamos para o 3º anel?

Não é verdade, Já vi imensa gente a comprar na luz e a fazer caminhada de alvalade até à lixeira e depois ficam sempre junto com os adeptos do Sporting, por claro que a PSP não te vai por junto com os benfiquistas. Este ano até faço questão de comprar na Luz para sermos mais :smiley:

Espero bem que assim seja =)

INVASÃO :victory:

É sempre, tranquilo. :great:

Na pocilga não vendem para a CocaCola piso 3. Será tudo para nós? :drool:

Pelo que percebi, vamos ocupar o sector 0 e 1, talvez esses sejam os bilhetes do sector 1, ficando os bilhetes de Alvalade no sector 0.

Ainda bem :great: