Estão à venda mas não será fácil comprar lá a não ser que tenham um amigo qualquer lamp e vos compre o bilhete com o cartão dele.
O único sócio lamp que conheço fazia-me isso mas como já tem lugar anual não pode comprar um bilhete de “acompanhante” pois só o podem fazer caso sejam sócios sem lugar anual.
Gostava que me explicassem por aqui como é que consigo arranjr bilhetes para o derby na lixeira?tem que ser mesmo nas bilheteiras de alvalade…não posso ir comprar as bilheteiras do estádio da luz?Sl
Mas no estádio da luz vendem po sector onde vao estar as nossas claques?é que eu queria era comprar nas bilheteiras do estádio da luz e ir para a zona dos nossos adeptos?
Podem vender para ao pé da zona do SCP, mas nunca para essa zona… porque se vão mandar os bilhetes de uma zona para o SCP vender aos sportinguistas, não podem vender para a mesma zona.
Aguardem que os bilhetes cheguem a Alvalade, uma parte irá para as bilheteiras do Sporting e os restantes serão distribuidos para as claques venderem. Não adianta de nada á pocilga comprar porque depois vão para outro sector.
Não é verdade, Já vi imensa gente a comprar na luz e a fazer caminhada de alvalade até à lixeira e depois ficam sempre junto com os adeptos do Sporting, por claro que a PSP não te vai por junto com os benfiquistas. Este ano até faço questão de comprar na Luz para sermos mais