Bilhetes benfica - Sporting

hehe todos a luz IN IN INVASAO nunca mais dia 26 rumo a maior invasao de sempre na nova lixeira hehe
SL

Tenho gamebox, mas só posso ir a Alvalade terça à tarde, quando sair. Ninguém que vá lá segunda me pode comprar?

Se necessário posso dar os dados da minha box…e pago por transferência.

Então vai ser na lixeira que vou comprar, quatos mais formos melhor INVASAO!!! a que horas e sai o cortejo de alvalade? e que não sou de lisboa e tenho que fazer uma viagem ainda bem grande!

Isso tens que ver com as claques!

Sendo o jogo ás 20h15 arrisco por volta das 18:30/19

É para estarem preparados para a invasão do séc. todos juntos, pesados, grandes como o Sporting!

Vamos para fazer a vida negra a quem nos fez o mesmo durante os ultimos anos, é um renascimento leonino e temos de o provar a quem se quer tornar céptico em relação a isso, os nenucos vão ver o que é uma equipa e uma curva ganharem em simultâneo o jogo no seu próprio estádio(lixeira).

Mal posso esperar por dia 26 para poder presenciar este derby.

Na luta pela predominância verde na frente

SL

Sabem se ainda há bilhetes à venda na lixeira?

Preparem-se porque este ano somos mesmo MUITOS!

Epa nao devem ter esgotado pelo menos ainda!

O que queria mesmo era bilhete… ::slight_smile:

Espero bem que consigamos sair bem mais cedo do que isso, tipo 17:30/18h porque se não vos garanto que não vêm nem sequer metade da 1ª parte devido ao enorme grupo de adeptos que vão no cortejo e falo por experiência de quando éramos menos e também demoramos a entrar

eu amanha vou comprar o meu bilhete. só que gostaria de levar 4 acompanhantes. alguem que va amanha e que so compre um, pode comprar o outro para mim. obviamente que pago. tou praticamente todo o dia em alvalade se for preciso. se sim mandem pm sff
obgd

:arrow: :arrow:

Amanha tou as 8 da manha para comprar bilhetes porque ja vi que deve haver filas enormes

chegar as 11 chega?

Claro :lol: os bilhetes vão voar rápido, é certo, duvido imenso que cheguem a quarta-feira, mas também não há que exagerar… Eles até terça estarão lá certamente.

Mas amanhã já vai ser vendida grande parte dos bilhetes.

tou a pensar nao ir no cortejo pra nao me arriscar a perder um minuto do jogo. se nao for no cortejo consigo entrar com bilhetes comprados na luz?

Bilhetes para que sector? Para outro mas a quereres entrar para onde vão ficar as nossas claques?

piso 3, o mais perto possivel dos adeptos do sporting. ate podia entrar para a zona geral dos adeptos do sporting sem ser claques.achas que da?