Então vai ser na lixeira que vou comprar, quatos mais formos melhor INVASAO!!! a que horas e sai o cortejo de alvalade? e que não sou de lisboa e tenho que fazer uma viagem ainda bem grande!
É para estarem preparados para a invasão do séc. todos juntos, pesados, grandes como o Sporting!
Vamos para fazer a vida negra a quem nos fez o mesmo durante os ultimos anos, é um renascimento leonino e temos de o provar a quem se quer tornar céptico em relação a isso, os nenucos vão ver o que é uma equipa e uma curva ganharem em simultâneo o jogo no seu próprio estádio(lixeira).
Mal posso esperar por dia 26 para poder presenciar este derby.
Espero bem que consigamos sair bem mais cedo do que isso, tipo 17:30/18h porque se não vos garanto que não vêm nem sequer metade da 1ª parte devido ao enorme grupo de adeptos que vão no cortejo e falo por experiência de quando éramos menos e também demoramos a entrar
eu amanha vou comprar o meu bilhete. só que gostaria de levar 4 acompanhantes. alguem que va amanha e que so compre um, pode comprar o outro para mim. obviamente que pago. tou praticamente todo o dia em alvalade se for preciso. se sim mandem pm sff
obgd
Claro :lol: os bilhetes vão voar rápido, é certo, duvido imenso que cheguem a quarta-feira, mas também não há que exagerar… Eles até terça estarão lá certamente.